x
Convex Datacenter
Página 16 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 485

Tópico: Troller com 35"

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por sandro Ver Post
    Olá...

se pode ajudar eu não sei, pois estou comprando um Troller 1999 e vou colocar pneus 37/12,5/15 !! é isso mesmo 37 polegadas, ja uso estes pneus na minha Camper e não troco por nada, são otimos na cidade e na trilha tambem, com rodas Orion tala 10 ficou muito bom, logico que alterei a relação de diferencial para obter um bom conjunto, e o mais legal que levantei apenas a carroceria, assim que estiver pronto mando fotos
    vai ser bem radiacal mas acho q vai ser dificil achar a relação pro diferencial dianteiro....

Christian

, e o mais legal que levantei apenas a carroceria,

Ô............

Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    voltando ao topico

estou usando agora somente os calços com 30 mm nas molas traseiras (amortecedores com um olhal extra ) e na frente as molas originais , a dirigibildade e estabilidade esta quase normal usando os BF 35' com 30 lbs na estrada.

mas na trilha essa diminuição da altura do conjunto mola + calço traseiro e retirada do calço dianteiro atrapalhou um pouco , não na altura do jipe mas sim eu senti q a articulação da suspensão diminuiu consideravelmente prinipalmente quando fica em X , fica bem facil de ficar em tres rodas

novamente lanço a discussão

Christian

Banido
    Entrada
    19/08/2004
    Olá,

eu ando com uma Camper 6cc a muito tempo com 35 pol, a um ano que eu ando com 37/12,5/15 isso mesmo 37 polegadas e não quebra, porem se abusar com ou sem pneu vai quebrar,meu irmão tem um Troller 1999 e tambem tem pneu 37 polegadas e alguem quizer mando fotos

Christian,

Estou usando apenas calcos de 2 cm nas molas.
    Ontem estava vendo, o curso do amortecedor tbm nao tem muito mais para dar nao. O que esta fazendo bastante diferenca nas trilhas é que estou desconectando as barras estabilizadoras. Ai fica bem legal...

Se o X e o teu problema, desliga os estabilizadores e vais ver so....

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Olá,

eu ando com uma Camper 6cc a muito tempo com 35 pol, a um ano que eu ando com 37/12,5/15 isso mesmo 37 polegadas e não quebra, porem se abusar com ou sem pneu vai quebrar,meu irmão tem um Troller 1999 e tambem tem pneu 37 polegadas e alguem quizer mando fotos
    manda as fotos, elmer_jeep@hotmail.com

[]'s

Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Se o X e o teu problema, desliga os estabilizadores e vais ver so....

mas pensa bem q adianta desligar a estabilizadora se o amortecedor limita!!!

ja fiz trilha com elas desligadas , melhora sim mas eu deixei elas presas com enforca gato e ele rebentou .... prescisa de um sistema de desligar tipo o Wrangler

Christian

Olha, no começo eu fazia como vc disse.
    Depois que me acostumei com o carro sem as barras, retirei completamente a barra traseira e passei a retirar apenas uma bieleta da barra dianteira.
    Quando me acostumei com o carro sem a barra dianteira, nao coloco mais a bieleta. Mas deixei a barra la para quando for fazer uma viagem mais longa ou carregado ai ligo novamente a barra dianteira.
    Agora, na trilha a diferenca é brutal.
    Coloquei uns videos no youtube e nesse pode ver a suspensao trabalhando praticamente no maximo:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Y6BfospuQm0[/ame]
    Clique em "more from this user" para ver outros videos que postei.

Srs. moderadores, houve um erro ao editar esse post:
    Ao fazê-lo, o sistema postou como nova menssagem abaixo (#192).
    Acredito que devido ao fato dessa menssagem (#190) e a seguinte (#191) terem sido postadas na mesma hora (22:08h).

Se der, podem apagar esse post (#190), e manter o "novo" (#192)

Obrigado.
    4X4 Brasil Razão: houve erro

Olá,

SANDRO,

FIQUEI CURIOSO ,E FOTO E SEMPRE BEM VINDO ,ENTAO SE PUDER ,POSTE AI UMAS TRES OU QUATRO FOTINHAS, Q E PRA NA PESAR NO TOPICO VLW!!!....

Também quero...

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Citação:
    Postado originalmente por sandro
    Olá,

manda as fotos, elmer_jeep "arroba" hotmail ponto com

[]'s
    Posta aqui no fórum pra gente ver também...

PS.
    Elmer, pede pros moderadores permissão pra editar tua postagem, ou pede pra eles fazerem ("retirar" o "link automático" para o seu e-mail)
    .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem