x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 485

Tópico: Troller com 35"

Hybrid View

Olha, no começo eu fazia como vc disse.
    Depois que me acostumei com o carro sem as barras, retirei completamente a barra traseira e passei a retirar apenas uma bieleta da barra dianteira.
    Quando me acostumei com o carro sem a barra dianteira, nao coloco mais a bieleta. Mas deixei a barra la para quando for fazer uma viagem mais longa ou carregado ai ligo novamente a barra dianteira.
    Agora, na trilha a diferenca é brutal.
    Coloquei uns videos no youtube e nesse pode ver a suspensao trabalhando praticamente no maximo:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Y6BfospuQm0[/ame]
    Clique em "more from this user" para ver outros videos que postei.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por sandro Ver Post
    Olá,

eu ando com uma Camper 6cc a muito tempo com 35 pol, a um ano que eu ando com 37/12,5/15 isso mesmo 37 polegadas e não quebra, porem se abusar com ou sem pneu vai quebrar,meu irmão tem um Troller 1999 e tambem tem pneu 37 polegadas e alguem quizer mando fotos
    manda as fotos, elmer_jeep@hotmail.com

[]'s

Srs. moderadores, houve um erro ao editar esse post:
    Ao fazê-lo, o sistema postou como nova menssagem abaixo (#192).
    Acredito que devido ao fato dessa menssagem (#190) e a seguinte (#191) terem sido postadas na mesma hora (22:08h).

Se der, podem apagar esse post (#190), e manter o "novo" (#192)

Obrigado.
    4X4 Brasil Razão: houve erro

Também quero...

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Citação:
    Postado originalmente por sandro
    Olá,

eu ando com uma Camper 6cc a muito tempo com 35 pol, a um ano que eu ando com 37/12,5/15 isso mesmo 37 polegadas e não quebra, porem se abusar com ou sem pneu vai quebrar,meu irmão tem um Troller 1999 e tambem tem pneu 37 polegadas e alguem quizer mando fotos
    manda as fotos, elmer_jeep "arroba" hotmail ponto com

[]'s
    Posta aqui no fórum pra gente ver também...

PS.
    Elmer, pede pros moderadores permissão pra editar tua postagem, ou pede pra eles fazerem ("retirar" o "link automático" para o seu e-mail)
    .

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    eu não

mas aí, tem algo de errado

[]'s tumultuando o topico

mas aí, tem algo de errado
    Não exatamente,

se você gosta receber "SPANs"...

É o seguinte: Tem uns programinhas (uma espécie de "escaneadores de links de e-mail") que fazem uma "varredura" em - principalmente - fóruns, grupos e listas de discussão, onde - geralmente - se digita e-mails pessoais, e "capturam" esses endereços. Vale lembra que os programas "só acham" os links, e não os e-mails digitados com espaços
    ou "por extenço".
    Geralmente essas listas de endereços capturados são utilizadas ou vendidas (isso mesmo: VENDIDAS) para, principalmente, enviar SPANs (propagandas indesejadas e coisas do tipo) - ou coisa pior (vírus, etc) -.

Existe uma forma pior ainda de se utilizar um "endereço roubado de e-mail", que é a invasão de sistemas alheios utilizando um endereço "clonado", pois se descobrirem e
    rastrearem, vão achar que o "hacker" é o dono original do endereço...

Fora isso... Nada demais!!!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por sandro Ver Post
    Olá,

SANDRO,

FIQUEI CURIOSO ,E FOTO E SEMPRE BEM VINDO ,ENTAO SE PUDER ,POSTE AI UMAS TRES OU QUATRO FOTINHAS, Q E PRA NA PESAR NO TOPICO VLW!!!....

Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    SANDRO,

FIQUEI CURIOSO ,E FOTO E SEMPRE BEM VINDO ,ENTAO SE PUDER ,POSTE AI UMAS TRES OU QUATRO FOTINHAS, Q E PRA NA PESAR NO TOPICO VLW!!!....
    Tem como colocar as fotos dos 37"" ai?? Isso mesmo, 37"".

Principalmente a do troller, quero ver quanto do para lamas foi cortado pra entrar esse pneu

Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Tem como colocar as fotos dos 37"" ai?? Isso mesmo, 37"".

Principalmente a do troller, quero ver quanto do para lamas foi cortado pra entrar esse pneu
    Pessoal,
    Ontem, fui dar umas voltas pela Serra da Cantareira, quando cruzei com o Sandro, dono do "polêmico" Troller com pneus 37". Fiz questão de tirar as dúvidas já citadas aqui anteriormente quanto à colocação desses pneus sem alterações no veículo.
    Estou aqui para testemunhar, realmente ele colocou PNEUS 37" no Troller sem NENHUMA ALTERAÇÃO nas características originais da suspensão nem sequer cortou nada dos paralamas.
    Não só estou escrevendo para contar, mas tb tirei fotos que provam o que estou dizendo.....aliás...FICOU SHOW DE BOLA!!!!
    Ele deve entrar por aqui para dar maiores detalhes para os interessados e tb para postar outras fotos do Troller....

Agora sim...seguem as fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-troller1.jpg   Troller com 35"-troller2.jpg   Troller com 35"-troller3.jpg  

Galera,

Já comprei os bloqueios e já estou com as relações 4,88 na mão. Falta agora a verba para os pneus 35".

Falei com o Giovani da Repcol-Trilha RS e ele me recomendou usar calços nas molas. 30mm na dianteira e 40mm na traseira.

Como não pretendo soldar um olhal na ponta de cada amortecedor, alguém saberia me dizer qual amorecedor compensa este aumento na altura do carro?

Valeu.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alexandre,

Tem esta tabela de amortecedores que inicialmente foi elaborada pelo passoal de engesa e completei com as informações do Troller. As informações foram obtidas com o SAC da Cofap.
    Também estou procurando um amort. maior para o Troller mas ate agora os maiores tem bastante diferença nas forças de compressão e extensão...
    Alguns falaram que o amortecedor do Troller 2006 ou 2007 são maiores, mas ainda não consegui confirmar esta info.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-amort.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem