x
Convex Datacenter
Página 19 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 485

Tópico: Troller com 35"

Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    ou aproximando a mais usual é 4,88 , aqui o pessoal usa a 5,38 q fica legal bem curtinha as marchas na simples...

Christian
    Colocando a relação de 5,38, vcs acreditam que resolveriam os problemas de diminuição do torque e etc decorrentes da instalação dos 35"?

Sei que é uma fórmula complicada e que até já vi algo assim aqui no fórum, mas gostaria de contar com a ajuda de vocês sobre como fazer o cálculo para chegar a esta relação (ou identificar a relação real e ideal para uso com os 35"). Lembrando que meu T4 é 2007 e tem a relação de 4,09 (45x11) e tem ainda os pneus originais (255/75 R15).

[]'s empolgados com a possibilidade de iniciar alterações no meu T4.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Como esta esse projeto ? fotos ....

Christian

Fotos tiradas hoje a noite. Eixos de Troller debaix de uma Explorer Sport........

A dianteira não abre tanto quanto poderia, por não ter outras facilmente disponíveis, decidimos manter as molas originais, que são um pouco duras. Mas o eixo traseiro tá trabalhando legal com as molas do Troller.........

Abraços,

Bill
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-im-332-.jpg   Troller com 35"-im-334-.jpg   Troller com 35"-im-337-.jpg  

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Colocando a relação de 5,38, vcs acreditam que resolveriam os problemas de diminuição do torque e etc decorrentes da instalação dos 35"?

Sei que é uma fórmula complicada e que até já vi algo assim aqui no fórum, mas gostaria de contar com a ajuda de vocês sobre como fazer o cálculo para chegar a esta relação (ou identificar a relação real e ideal para uso com os 35"). Lembrando que meu T4 é 2007 e tem a relação de 4,09 (45x11) e tem ainda os pneus originais (255/75 R15).

[]'s empolgados com a possibilidade de iniciar alterações no meu T4.
    Faz uma regra de 3:
    4,09 - 30"
    X - 35"

X= 4,77

Por isso usar a 4,88 que é a mais próxima, ficando igual original.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Faz uma regra de 3:
    4,09 - 30"
    X - 35"

X= 4,77

Por isso usar a 4,88 que é a mais próxima, ficando igual original.
    Putz!!!
    A matemática é realmente fantástica né? Por que facilitar se a gente pode complicar!!! As vezes achamos que as soluções para nossas dúvidas envolvem fórmulas mirabolantes. Basta pensar de forma simples e objetiva!!!

Valeu AlemãoRS. E eu aqui pensando que iria precisar de um super-computador para chegar a esta resposta!!!
    Alexandre K

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Fotos tiradas hoje a noite. Eixos de Troller debaix de uma Explorer Sport........

A dianteira não abre tanto quanto poderia, por não ter outras facilmente disponíveis, decidimos manter as molas originais, que são um pouco duras. Mas o eixo traseiro tá trabalhando legal com as molas do Troller.........

Abraços,

Bill
    bah mas se isso ñ é abrir....

manda mais umas fotos da suspensão

Christian

Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/

Thumbs up

Putz!!!
    A matemática é realmente fantástica né? Por que facilitar se a gente pode complicar!!! As vezes achamos que as soluções para nossas dúvidas envolvem fórmulas mirabolantes. Basta pensar de forma simples e objetiva!!!

Valeu AlemãoRS. E eu aqui pensando que iria precisar de um super-computador para chegar a esta resposta!!!
    o pessoal aqui usa a 5,38 pq fica bem curta e pode ser usada a 4x4 normal

Bill,
    Só a titulo de curiosidade, quanto ficou o RTI ?
    Qual o tamanho dos pneus ?

Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Bill,
    Só a titulo de curiosidade, quanto ficou o RTI ?
    Qual o tamanho dos pneus ?

Não medimos o RTI. O carro subiria bem mais, mas esta rampa não é para isso e ela começou a deslizar no chão........

Os pneus são BF 33 Mud.

Abraços,

Bill

o pessoal aqui usa a 5,38 pq fica bem curta e pode ser usada a 4x4 normal
    Christian,

Para usar o carro no dia a dia e para viagens a relação de 5,38 não fica muito curta não?

Um abraço,
    Alexandre K

Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Christian,

Para usar o carro no dia a dia e para viagens a relação de 5,38 não fica muito curta não?

Um abraço,

Fica sim , um amigo meu retirou ela pq o Troller ficava muito preso na estrada

p ex: o carro fica 31,5% mais curto ou seja pra mesma velocidade ele gira 31,5% a mais

no meu Troller com Bf 35' em 5 marcha cada 1000 rpm equivale a 49,7km/h , com essa relação 5,38 cada 1000 rpm equivaleria a 37,8km/h

Christian

Por isso é que vou partir para a 4,88. Pelo menos o carro terá as mesmas características de hoje com os pneus originais.
    Alexandre K

Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/

Thumbs up

Por isso é que vou partir para a 4,88. Pelo menos o carro terá as mesmas características de hoje com os pneus originais.
    eu penso q deves testar com os 35 antes de reduzir , ate pq no 2007 a primeira e segunda marchas são + curtas que é onde o problema acontece
    e guarda a grana da redução pra chipar .... ai acho q ñ reduz mesmo

Christian

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem