x
Convex Datacenter
Página 12 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 485

Tópico: Troller com 35"

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por gwegbecher Ver Post
    Giovanni, só uma dúvida.
    A bf goodrich não traz pneus 35" para o brasil. Como vcs cnseguiram esses pneus sendo que são 35" e todos são BF´s?

Germano
    Fala Germano!

Já faz mais de 1 ano que vendemos o BF 35"...
    De onde vem eu não sei, isso é com o dpto. de Compras...

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Fala Germano!

Já faz mais de 1 ano que vendemos o BF 35"...
    De onde vem eu não sei, isso é com o dpto. de Compras...

[]'s
    Recentemente eu vi numa Dodge ram uns pneus BF at 35.

Entrei em contato com a revenda que me disse que esporadicamente a BF manda pneus 35 para o brasil.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Aqui no RS já tem vários trollers com 35", de onde vem os pneus não sei, mas tem e não são poucos.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Calços para colocar os 35"

Alguém ai tem fotos dos calços que foram feitos para colocar nos Troller's que estão rodando com os 35"? Ou seria possível alguém tirar as fotos e colocá-las aqui no fórum?

Valeu.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

alexandre,
    ja me informaram que sao identicos aos originais,a diferenca seria mesmo a espessura deles!!! de 3 ate 5 centimetros maior!!! que os originais!!! alguem confirma essa informacao?

nao esquecendo das outras mudancas que essa altura ira gerar! como amortecedores com maior curso e etc.......................................

Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    alexandre,
    ja me informaram que sao identicos aos originais,a diferenca seria mesmo a espessura deles!!! de 3 ate 5 centimetros maior!!! que os originais!!! alguem confirma essa informacao?

nao esquecendo das outras mudancas que essa altura ira gerar! como amortecedores com maior curso e etc.......................................
    Fábio,
    Na verdade não seriam molas maiores?
    Pessoal que entende do assunto, socorram-nos?!?!?!?
    Alexandre K

Usuário Avatar de Klein
    Entrada
    26/02/2007
    Eu uso Pneus 35 pol no Troller.É necessário fazer calços de Tecnil de 2Pol de altura copiando o desenho dos originais de borracha.Quanto a amortecedores o certo é colocar Ranchos com curso de, no mínimo 5 cms a mais ou, não querendo gastar, prolongar os originais em 5 cms na parte de fixação no chassi.

Citação Postado originalmente por Klein Ver Post
    Eu uso Pneus 35 pol no Troller.É necessário fazer calços de Tecnil de 2Pol de altura copiando o desenho dos originais de borracha.Quanto a amortecedores o certo é colocar Ranchos com curso de, no mínimo 5 cms a mais ou, não querendo gastar, prolongar os originais em 5 cms na parte de fixação no chassi.

klein,
    to no maior dilema!!! to com uns pneus bf 33" para mandar recapar, so que eles devem voltar com uns 34" .mais ai e que esta a questao!!! os 33" at, ja arrastam pra caramba, quando esterco a direcao ao maximo !!! me diz uma coisa... e o lance do offset??? vc saberia dizer o offset de suas rodas?

um grande abraco

...procurando outras alternativas para ganhar altura...

Fabio no meu Troller eu coloquei pneus tork 33 com rodas beadlock de 9", nao mudei nada na suspensao so mudei o parachoque dianteiro. Nas trilhas ele topa um pouco na fibra posterior da roda traseira, mas nao causa nenhum problema. Em relacao aos pneus eu nunca vi nada igual em termos de tracao, é animal...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-troller1.jpg   Troller com 35"-troller2.jpg   Troller com 35"-troller3.jpg   Troller com 35"-troller4.jpg   Troller com 35"-troller5.jpg  

Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Fabio no meu Troller eu coloquei pneus tork 33 com rodas beadlock de 9", nao mudei nada na suspensao so mudei o parachoque dianteiro. Nas trilhas ele topa um pouco na fibra posterior da roda traseira, mas nao causa nenhum problema. Em relacao aos pneus eu nunca vi nada igual em termos de tracao, é animal...
    João,
    Que pneus são esses? Eles são remold?
    Um abraço,
    Alexandre K

Alexandre esses pneus sao Tork 33 vendidos pela garra 4x4.
    Sao recapados, mas sao bem feitos.
    Tem uma traçao brutal, nunca vi nada igual antes

Vc tentou fazer balanceamento neles? Ou não foi necessário?
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem