x
Convex Datacenter
Página 34 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 485

Tópico: Troller com 35"

Alexandre, minha sogra tem uma 2007 SRV AT e eu acho que a minha anda bem próximo à dela, segura um pouco na hora de sair mas depois não noto diferença, na estrada não costumo dar mais de 120 km/h.
    O amortecedor é original, se vc colocar a pkp no macaco hidráulico, vai se surpreender com a extensão do curso da suspensão dianteira.
    Os calços eu comprei direto na loja aqui em CG, o vendedor mandou fazer... num vou poder te ajudar muito...
    Abração.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário Avatar de Marlus
    Entrada
    02/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Conheço Trollers (gasolina e diesel) quem andam com 33 desde 0km na maioria do tempo em trilhas e nunca quebraram...
    Isso depende so do piloto mesmo...
    Concordo, eu já quebrei 3 sendo duas no dianteiro esquerdo e (o utimo ontem no fim da tarde), foi um traseiro que ainda não sei o lado pois não deu tempo de abrir, estou usando BF Mud 33 com rodas 15x10 sem bloqueio de diferencial (ainda!!), sempre que ocorrem as quebras são resultantes de C.O. (c#g@da do operador). ontem por exemplo achando que estava de 3a reduzida larguei-lhe o pé estando em 1a reduzida, só podia dar no que deu kkk...

pode usar tranquilo, só não compartilhe da minha falta de técnica!
    akele abraço galera.
    Troller 3.0

Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Alexandre, minha sogra tem uma 2007 SRV AT e eu acho que a minha anda bem próximo à dela, segura um pouco na hora de sair mas depois não noto diferença, na estrada não costumo dar mais de 120 km/h.
    O amortecedor é original, se vc colocar a pkp no macaco hidráulico, vai se surpreender com a extensão do curso da suspensão dianteira.
    Os calços eu comprei direto na loja aqui em CG, o vendedor mandou fazer... num vou poder te ajudar muito...
    Abração.
    Valeu Thunder.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Galera, apenas para constar.

Depois de rodar aproximadamente 8 mil km com pneus 33 e uns 4 mil km com os 35, sem contar a km que rodei com os pneus originais, meu T4 chegou aos 18400 km. Pois bem, hoje tive que trocar o braço pittmann pois a folga estava pior do que uma Kombi.

Acho que o problema se agravou depois da última trilha na semana passada. Porém é uma KM muito baixa para ter este tipo de problema.

Valor da peça: 115,00. E a mão de obra foi minha mesmo. Acabei de trocar e aparentemente não perdi o alinhamento.

Porém, ainda não me arrependi e acho que nunca vou me arrepender de estar usando os 35.

Um abraço,
    Alexandre K

Fala jeepeirada...

Tive um troller com BF 33, original só botei os pneus e saí andando...
    Qualquer dúvida a respeito entrem em contato com o Edu da Trilha Master.
    Uso bastante em estrada e trilhas de final de semana, hoje estou com o Wrangler que está com 35, kit suspensão, calço, etc. Anda muito bem na estrada e no barro nem se fala.
    Valeu
    Sem Jeep :(

Banido
    Entrada
    19/08/2004

Troller com pneus 37...

mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-troller-034.jpg   Troller com 35"-troller-032.jpg   Troller com 35"-troller-059.jpg   Troller com 35"-troller-030.jpg   Troller com 35"-troller-040.jpg  

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    show hein Sandro, me diga uma coisa, que relacao de diferencial esta usando?

Usuário
    Entrada
    31/07/2008

De novo, Por favor!

Galera, boa tarde a todos. Estou entrando hj no fórum. Já estou no 3o troller, um 2000 gasolina com General 33, depois peguei um 2004 2.8 com General 35 e agora um 2007 3.0, tbm com General 35, bloqueado 50% na frente. No 2.8 coloquei calços de tecnil de 5cm, não mexi em parachoque, faroletes etc. A única vez que quebrou o diferencial foi fazendo zerinho no asfalto . No 3.0 foi a mesma alteração, mas coloquei um parzinho de rancho atrás, o que melhorou muito na estrada e em deslocamentos em estrada de chão. Em nenhum dos 3 trollers tive problemas co o pneu "pegando" em algum lugar. Agora, no 3.0 sentí que está muito longa a relação e acho que preciso trocar o 4.09 para um 4.56 ou 4.71. Algém já fez esta troca? como ficou? Onde encontrou a coroa e pinhão?
    Anexo vai uma foto da semana passada!

Agradeço as respostas de todos!
    Livi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-aniversario-jipeclube-pelados-da-lama.-147.jpg  

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Livi, o Alexandre já trocou 2 vezes a relação, parece que só importando da yukon mesmo...

Sandro, seu Troller tá animal hein, está com calço de suspensão + carroceria??

Teve que mudar muita coisa pra subir a carroceria??

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário
    Entrada
    31/07/2008
    Valeu Zé Lucas. Alexandre, qual é a melhro relação onde encontrar.
    Abraço

Citação Postado originalmente por Livi Ver Post
    Valeu Zé Lucas. Alexandre, qual é a melhro relação onde encontrar.
    Abraço
    Livi,

Eu já usei os 35 com relação 4,56 e com a 4,88.

Eu diria que a 4,56 é o melhor custo x benefício pelo seguinte: vc pode usar tranquilamente os 33 e com os 35 não fica muito ruim. A diferença é praticamente a mesma de quem troca os pneus originais do bugão pelos 33.

A relação 4,88 fica perfeita para os 35, só que se quiser voltar para 33 o preju vai ser grande.

O meu hoje está com 4,88 e nem parece que uso 35. O carro continua ágil no asfalto e não força a embreagem. Na trilha não faz muita diferença pois como andamos sempre em reduzida, o fato de usar pneus maiores com a relação original não apresenta muita diferença. Mas a minha primeira reduzida quase nem gira a roda!!!!

Eu trouxe as minhas relações na mala, quando fiz viagens para os EUA. Não conheço alguém que venda este tipo de relação aqui no Brasil. Sugiro você pesquisar nas oficinas que mexem com diferencial, assim quem sabe você encontra o caminho das pedras.

Abraços e boa sorte.
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    31/07/2008
    Alexandre,

valeu pelas dicas. vou atras da 4,56. no final do ano vou para fora tbm, vc tem a referencia e o fabricante da relação que vc comprou? e a loja? talvez eu consiga comprar daqui mesmo.
    Obrigado!

livi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem