Fala Germano!
Já faz mais de 1 ano que vendemos o BF 35"...
De onde vem eu não sei, isso é com o dpto. de Compras...
[]'s
Versão Imprimível
Aqui no RS já tem vários trollers com 35", de onde vem os pneus não sei, mas tem e não são poucos.
Alguém ai tem fotos dos calços que foram feitos para colocar nos Troller's que estão rodando com os 35"? Ou seria possível alguém tirar as fotos e colocá-las aqui no fórum?
Valeu.
alexandre,
ja me informaram que sao identicos aos originais,a diferenca seria mesmo a espessura deles!!! de 3 ate 5 centimetros maior!!! que os originais!!! alguem confirma essa informacao?
nao esquecendo das outras mudancas que essa altura ira gerar! como amortecedores com maior curso e etc.......................................
Eu uso Pneus 35 pol no Troller.É necessário fazer calços de Tecnil de 2Pol de altura copiando o desenho dos originais de borracha.Quanto a amortecedores o certo é colocar Ranchos com curso de, no mínimo 5 cms a mais ou, não querendo gastar, prolongar os originais em 5 cms na parte de fixação no chassi.
klein,
to no maior dilema!!! to com uns pneus bf 33" para mandar recapar, so que eles devem voltar com uns 34" .mais ai e que esta a questao!!! os 33" at, ja arrastam pra caramba, quando esterco a direcao ao maximo !!! me diz uma coisa... e o lance do offset??? vc saberia dizer o offset de suas rodas?
um grande abraco
...procurando outras alternativas para ganhar altura...
Fabio no meu Troller eu coloquei pneus tork 33 com rodas beadlock de 9", nao mudei nada na suspensao so mudei o parachoque dianteiro. Nas trilhas ele topa um pouco na fibra posterior da roda traseira, mas nao causa nenhum problema. Em relacao aos pneus eu nunca vi nada igual em termos de tracao, é animal...
Alexandre esses pneus sao Tork 33 vendidos pela garra 4x4.
Sao recapados, mas sao bem feitos.
Tem uma traçao brutal, nunca vi nada igual antes
Vc tentou fazer balanceamento neles? Ou não foi necessário?