ok, tem fotos com bixo em ação ? em erosões por exemplo.
Versão Imprimível
ok, tem fotos com bixo em ação ? em erosões por exemplo.
Sandro,
Não leve a mal as perguntas, mas a curiosidade neste seu caso pesa.
Vc anda com pneus 37....vc mexeu na bomba e turbina? Se não, queima muita embreagem nas subidas?
Vc alterou algo na suspensão, bieletas ou tirou e estabilizadora?
Pergunto isso, pois pretendo por 35 no meu.
Ademais, em trilha (que é o q eu faço com o carro) como ficou em erosões? Imagino q vc nao tem curso de suspensão...pois o pneu logo pega na fibra e interrompe a descida da suspensão...È isso???
Abç curiosos
Boa noite
não fiz nada para colocar estes pneus, até as rodas são originais, o modelo do meu carro é um 1999 Rf 2.0 alcool, é mais do que obvio que os pneus vão pegar na carroceria, porem estou levantando a mesma para solucionar, acho muito legal gerar discussões pois foi para isso que o site foi criado para que possamos trocar ideias, duvidas e até sugestões, me perdoe ( não é seu caso ) só acho muito engraçado alguns membros criticarem ou duvidarem sem ao mesmo perguntar, mesmo porque tenho uma Camper tambem com pneus 37'' e não fiz nada na suspenção apenas levantei a carroceria, com o Troller vai ser a mesma coisa, não preciso provar nada a ninguem,( nem em asfalto muito menos em ''erosoes'') pensei que ''eu '' estivesse ajudando pois tem muitos aqui que gostariam de colocar pneus maiores e acaba esbarrando em ''certas'' pessoas não querem ou não podem ajudar, mais facil criticar....desculpe...
Sandro eu tinha um RF 2000 com Bf 33 e ja pegava muito nas bieletas com o 35 entaum pegava direto nos links ... concordo contigo que o certo a fazer é levantar a carroceria no minimo 50mm ate pq minha experiencia com calço nessa suspensão foi pior que na 2 link .....
Christian
T4 2005 Bf Mud 35'
Sandro,
Nao esquente a cabeça com isso.....por aqui vc vai encontrar de tudo!
Já passei por algo parecido aqui e acabei desencanando de me importar com certos comentários.
Mas voltando ao assunto, QUE É O Q INTERESSA, vc usa rodas originais ou tala 10?
Em trilhas, nao pega muito, danificando o pneu ou a fibra?
E a embreagem, nao gasta rapido?
Abç ainda na duvida se ponho ou nao o 35...
Sandro,
Estava de fora, só esperando as fotos do seu jipe antes de dar qualquer opinião, mas agora me desculpe mas não concordo que caiba esse seu desabafo com os demais colegas do forum.
Muitos daqueles que você coloca como "''certas'' pessoas não querem ou não podem ajudar" provavelmente são as que mais poderão te dar uma ajuda de verdade um dia.
Acontece o seguinte: Sua afirmação que vem lá do começo de que "não fiz nada para colocar estes pneus" num T4 ou Camper originais soa muito estranho, pois todos nós entendemos que "colocar" é colocar e usar e não só encaixar e amargar todas as limitações impostas por essa adaptação.
Assim como você, já tive Camper e agora tenho um Troller. Sei por experiência própria que existem limitadores de ambos os projetos que NÃO DÁ pra usar um jipe desses com pneus 37" sem mexer em nada, a menos que seu uso passe a contar com coisas como: Queimar a embreagem, perder torque, limitar esterço e torção, optar entre acelerar ou estourar eixos (no caso do D30 da Camper), perder capacidade de frenagem...
Por outro lado, parabéns pelo "pioneirismo". Só assim conseguimos evoluir com nossas viaturas: Inovando, quebrando a cara (e a conta bancária) e disseminando casos de sucesso!
[]´s
Ok, gostaria do seu e-mail para que eu lhe mande as fotos da Camper e do Troller, ( tenho fotos dela no site www.camper.com.br )