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Tópico: Troller com 35"

  • #193

  • #194
    mas aí, tem algo de errado
    Não exatamente,


    se você gosta receber "SPANs"...



    É o seguinte: Tem uns programinhas (uma espécie de "escaneadores de links de e-mail") que fazem uma "varredura" em - principalmente - fóruns, grupos e listas de discussão, onde - geralmente - se digita e-mails pessoais, e "capturam" esses endereços. Vale lembra que os programas "só acham" os links, e não os e-mails digitados com espaços
    ou "por extenço".
    Geralmente essas listas de endereços capturados são utilizadas ou vendidas (isso mesmo: VENDIDAS) para, principalmente, enviar SPANs (propagandas indesejadas e coisas do tipo) - ou coisa pior (vírus, etc) -.

    Existe uma forma pior ainda de se utilizar um "endereço roubado de e-mail", que é a invasão de sistemas alheios utilizando um endereço "clonado", pois se descobrirem e
    rastrearem, vão achar que o "hacker" é o dono original do endereço...

    Fora isso... Nada demais!!!
    4X4 Brasil

  • #195
    Usuário Avatar de Christian
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    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Olha, no começo eu fazia como vc disse.
    Depois que me acostumei com o carro sem as barras, retirei completamente a barra traseira e passei a retirar apenas uma bieleta da barra dianteira.
    Quando me acostumei com o carro sem a barra dianteira, nao coloco mais a bieleta. Mas deixei a barra la para quando for fazer uma viagem mais longa ou carregado ai ligo novamente a barra dianteira.
    Agora, na trilha a diferenca é brutal.
    Coloquei uns videos no youtube e nesse pode ver a suspensao trabalhando praticamente no maximo:

    Clique em "more from this user" para ver outros videos que postei.
    Eu vi nos videos q vc usa pneus 31' , o meu problema ou situação é pelo uso dos BF mud 35 então qualquer situação na suspensão se multiplica muitas vezes.... por ex. andar de 35 numa trilha sem estabilizadora gera movimentos laterais sucesivos p podem levar a virar facil..... multiplicado pela velocidade entaum...
    Esse é exatamente o problema das susp 2 link + panhard que se segura nas estabilizadoras....

    num Wrangler é facil desligar as barras pq é compensado pelo 4 link...


    Christian

    T4 2005 Bf 35'

  • #196
    Com certeza os pneus 35 devem pesar bem mais na suspensao.
    Uso pneus 32 e percebi forte melhora na trilha. Ainda mais porque meu carro nao tem bloqueio traseiro.
    A falta da estabilizadora acho que só é perigosa em alta velocidade, e sua utilidade em evitar capotamentos já gerou discussões no forum. Alguns alegam que ela serve mesmo para reduzir o balanço do carro, e não evitar capotamentos.

  • #197
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    SANDRO,


    FIQUEI CURIOSO ,E FOTO E SEMPRE BEM VINDO ,ENTAO SE PUDER ,POSTE AI UMAS TRES OU QUATRO FOTINHAS, Q E PRA NA PESAR NO TOPICO VLW!!!....
    Tem como colocar as fotos dos 37"" ai?? Isso mesmo, 37"".

    Principalmente a do troller, quero ver quanto do para lamas foi cortado pra entrar esse pneu

  • #198
    Usuário Avatar de Christian
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    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Com certeza os pneus 35 devem pesar bem mais na suspensao.
    Uso pneus 32 e percebi forte melhora na trilha. Ainda mais porque meu carro nao tem bloqueio traseiro.
    A falta da estabilizadora acho que só é perigosa em alta velocidade, e sua utilidade em evitar capotamentos já gerou discussões no forum. Alguns alegam que ela serve mesmo para reduzir o balanço do carro, e não evitar capotamentos.
    Bom o Troller com pneus 31' é carro de passeio , com 33' ja se tem uma pequena diferença de dirigibilidade que se multiplica com o 35' e deve aumentar exponencialmete nos 37' acima .
    Quanto a barra estabilizadora com pneus grandes (35' acima ) seu uso é necessario pela deficiencia do sistema 2 link c/ panhard , vc passa em uma inclinação ou saliencia e a suspensão começa a balançar de um lado pra outro num movimento repetido , que só baixando bem a velocidade para estabilizar

    Quanto aos 37' é necessario um calço maior e mais fibra cortada ....
    mas os problemas dai tbem devem aumentar mais ainda ( susp. totalmente fora da geometria , entreeixos menor ,geometria de direção e tudo mais...)


    Mas voltando ao topico que ideia magica para ter suspensão legal com pneus grandes ??????


    Christian

    T4 2005 BF Mud 35'

  • #199
    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Tem como colocar as fotos dos 37"" ai?? Isso mesmo, 37"".

    Principalmente a do troller, quero ver quanto do para lamas foi cortado pra entrar esse pneu
    Pessoal,
    Ontem, fui dar umas voltas pela Serra da Cantareira, quando cruzei com o Sandro, dono do "polêmico" Troller com pneus 37". Fiz questão de tirar as dúvidas já citadas aqui anteriormente quanto à colocação desses pneus sem alterações no veículo.
    Estou aqui para testemunhar, realmente ele colocou PNEUS 37" no Troller sem NENHUMA ALTERAÇÃO nas características originais da suspensão nem sequer cortou nada dos paralamas.
    Não só estou escrevendo para contar, mas tb tirei fotos que provam o que estou dizendo.....aliás...FICOU SHOW DE BOLA!!!!
    Ele deve entrar por aqui para dar maiores detalhes para os interessados e tb para postar outras fotos do Troller....

  • #200
    Agora sim...seguem as fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-troller1.jpg   Troller com 35"-troller2.jpg   Troller com 35"-troller3.jpg  

  • #201
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Mas ficou muito rente à carroceria.

    Parece que qualquer torção fará os pneus pegarem nela, não?

    Um liftingzinho deixaria o conjunto até mais bonito!

  • #202
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Mas ficou muito rente à carroceria.

    Parece que qualquer torção fará os pneus pegarem nela, não?

    Um liftingzinho deixaria o conjunto até mais bonito!

    Mesmo no asfalto.........


    Nem dá para virar as rodas dianteira que o pneu tá na fibra..........


    Abraços,

    Bill

  • #203
    Usuário Avatar de AlemãoRS
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    Aqui na minha cidade tem um troller 2005 com Creepy Crawler 38", montados em rodas 10". Só vi ele duas vezes, estava apenas com calço de carroceria de 2" e suspensão original.
    Se conseguir fotos ou mais informações posto aqui.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #204
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    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Mesmo no asfalto.........


    Nem dá para virar as rodas dianteira que o pneu tá na fibra..........


    Abraços,

    Bill


    Boa tarde

    desculpe desapontar pois se o carro não anda e nem vira como cheguei ate a cantareira...

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