eu não :mrgreen:
mas aí, tem algo de errado :?:
[]'s tumultuando o topico :putz:
Versão Imprimível
eu não :mrgreen:
mas aí, tem algo de errado :?:
[]'s tumultuando o topico :putz:
Não exatamente,Citação:
mas aí, tem algo de errado :?:
se você gosta receber "SPANs"... :twisted: :twisted: :twisted:
É o seguinte: Tem uns programinhas (uma espécie de "escaneadores de links de e-mail") que fazem uma "varredura" em - principalmente - fóruns, grupos e listas de discussão, onde - geralmente - se digita e-mails pessoais, e "capturam" esses endereços. Vale lembra que os programas "só acham" os links, e não os e-mails digitados com espaços
ou "por extenço".
Geralmente essas listas de endereços capturados são utilizadas ou vendidas (isso mesmo: VENDIDAS) para, principalmente, enviar SPANs (propagandas indesejadas e coisas do tipo) - ou coisa pior (vírus, etc) -.
Existe uma forma pior ainda de se utilizar um "endereço roubado de e-mail", que é a invasão de sistemas alheios utilizando um endereço "clonado", pois se descobrirem e
rastrearem, vão achar que o "hacker" é o dono original do endereço...
Fora isso... Nada demais!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu vi nos videos q vc usa pneus 31' , o meu problema ou situação é pelo uso dos BF mud 35 então qualquer situação na suspensão se multiplica muitas vezes.... por ex. andar de 35 numa trilha sem estabilizadora gera movimentos laterais sucesivos p podem levar a virar facil..... multiplicado pela velocidade entaum...
Esse é exatamente o problema das susp 2 link + panhard que se segura nas estabilizadoras....
num Wrangler é facil desligar as barras pq é compensado pelo 4 link...
Christian
T4 2005 Bf 35'
Com certeza os pneus 35 devem pesar bem mais na suspensao.
Uso pneus 32 e percebi forte melhora na trilha. Ainda mais porque meu carro nao tem bloqueio traseiro.
A falta da estabilizadora acho que só é perigosa em alta velocidade, e sua utilidade em evitar capotamentos já gerou discussões no forum. Alguns alegam que ela serve mesmo para reduzir o balanço do carro, e não evitar capotamentos.
Bom o Troller com pneus 31' é carro de passeio , com 33' ja se tem uma pequena diferença de dirigibilidade que se multiplica com o 35' e deve aumentar exponencialmete nos 37' acima .
Quanto a barra estabilizadora com pneus grandes (35' acima ) seu uso é necessario pela deficiencia do sistema 2 link c/ panhard , vc passa em uma inclinação ou saliencia e a suspensão começa a balançar de um lado pra outro num movimento repetido , que só baixando bem a velocidade para estabilizar
Quanto aos 37' é necessario um calço maior e mais fibra cortada ....
mas os problemas dai tbem devem aumentar mais ainda ( susp. totalmente fora da geometria , entreeixos menor ,geometria de direção e tudo mais...)
Mas voltando ao topico que ideia magica para ter suspensão legal com pneus grandes ??????
Christian
T4 2005 BF Mud 35'
Pessoal,
Ontem, fui dar umas voltas pela Serra da Cantareira, quando cruzei com o Sandro, dono do "polêmico" Troller com pneus 37". Fiz questão de tirar as dúvidas já citadas aqui anteriormente quanto à colocação desses pneus sem alterações no veículo.
Estou aqui para testemunhar, realmente ele colocou PNEUS 37" no Troller sem NENHUMA ALTERAÇÃO nas características originais da suspensão nem sequer cortou nada dos paralamas.
Não só estou escrevendo para contar, mas tb tirei fotos que provam o que estou dizendo.....aliás...FICOU SHOW DE BOLA!!!!
Ele deve entrar por aqui para dar maiores detalhes para os interessados e tb para postar outras fotos do Troller....
Agora sim...seguem as fotos....
Mas ficou muito rente à carroceria.
Parece que qualquer torção fará os pneus pegarem nela, não?
Um liftingzinho deixaria o conjunto até mais bonito!
Aqui na minha cidade tem um troller 2005 com Creepy Crawler 38", montados em rodas 10". Só vi ele duas vezes, estava apenas com calço de carroceria de 2" e suspensão original.
Se conseguir fotos ou mais informações posto aqui.