Valeu professor Pasquale, digo, Shakall!!!
Corrija sempre que for necessário, pois, só assim aprenderei.
Abração!
Versão Imprimível
Valeu professor Pasquale, digo, Shakall!!!
Corrija sempre que for necessário, pois, só assim aprenderei.
Abração!
Comprei com o Giovani da Repecol/RS. Entre no site deles (www.repecol.com.br) e dê uma ligada lá. Ficaram nota 10, viu?
Um abraço,
Pois é Galera,
Os 35 duraram pouco...
Depois de rodar uns 800 km com eles tive que tirá-los do Troller.
Os 4 pneus General Grabber MT deram problemas. Apareceu uma espécie de "bolha ao contrário" na lateral de todos eles. Haviam 5 em um deles, 3 em outros 2 e 2 no último. Isto somente do lado de fora. No lado de dentro eu nem olhei de tão p da vida que fiquei.
Estas marcas iam do talão até a banda de rodagem. A revenda me jurou que o único problema era estético, porém eu não aceitei a explicação. Já pensou eu ir para o shopping com estas marcas no pneu? :mrgreen: :mrgreen:
Então tive que tirá-los e eles serão enviados para a fábrica. Caso seja realmente constatado defeito de fabricação, eles irão me dar um crédito para a compra de outros Grabber.
Vamos ver o que vai dar.
[]'s calçados agora com os velhos novos e bons BF 33 MUD....
Alexandre, só pra lembrar que vc tem o direito de receber seu dinheiro de volta ou usar o crédito para qualquer produto na loja, e não somente outros General Grabber.
[]ss
Alexandre, leia no tópico abaixo um relato sobre problemas com os pneus General Grabber:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=11930
[]'s
Pegue a grana que pagou e compre 4 BF 35".
Não gosto mesmo do desenho destes pneus, com essa agora então.