Isso acontece com molas originais + calços também, eu pessoalmente não testei, mas o pessoal no TC me mandou relato que sim.
Versão Imprimível
Marcos,
Valeu!!! Ficou do jeito que eu queria.
Estou pensando em colocar uns alargadores de borracha. Mas estou pensando como fazer. Enquanto isso, vou andando assim mesmo. No trânsito, até ônibus sai de perto... hehehehehe
Sobre aquela gambi.... O Bill já fez um suporte para mim. Preciso ir na Spider para instalar e resolver o problema. Eu não tô aguentando andar olhando pra quela porcaria.....
Um abraço,
Ja testei pessoalmente os calços de nylon e as molas da Pampa:
Nem se compara, com molas da Pampa fica beeeeem mais mole. Com calços de nylon pode até ser que fique mais duro, pelo angulo de trabalho dos links dos eixos. Com calços de borracha num sei, nunca usei.
Tenho as molas da Pampa, comprei, coloquei e tirei depois de um mês. Talves sirva com um amortecedor mais duro, ou regulável, como o rancho...
Foi o meu caso. Comprei os Rancho RSX e instalei no meu bugão. Andei apenas 500 metros e tirei tudo. Por causa da rigidez das molas do Troller o carro ficou muito solto, mesmo com a regulagem na opção mais firme. Por este motivo é que decidi manter os amortecedores originais e fiz calços na medida que me permitiram continuar com o mesmo amortecedor, sem precisar trocar nada.
Um abraço,
É que os amortecedores originais são pressurizados, eles tem uma força própria para não fechar, sem eles o carro pode até baixar um pouco...
Os ranchos tem rigidês regulável, mas não produzem uma força própria...
[]s
Acho que o rancho do AKPG era o modelo XL, 999112, que são pressurizados a gás e com volume maior de óleo.
Acredito que o rancho mesmo na regulagem mais dura seja mais macio que o original do Troller, pois o original do Troller tem forças de compressão e extensão semelhantes a amortecedor de caminhão. F4000, 1113....
Não consegui confirmar isso... Ainda....
Alê,
Voce fez este montinho de terra na chácara só para ficar testando o Troller? (Wrangler genérico) :mrgreen::mrgreen:
Quero ver ele numa trilha de verdade !!! Não na segurança do quintal de casa. :lol::lol:
Bincadeira. Parabens. :palmas:
Ficou show.
Vamos pra trilha sábado próximo e colocar aqui umas fotos de verdade?
Ou vai arregar? :pensativo:
Abs