To tentando conseguir o alvará da patroa mas tá difícil.... depois te ligo.
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Fala rapaziada, como estou fazendo uma revisão no meu Troller e como encomendei um jogo de pneus BF MUD 35", que só não chegaram ainda graças a greve de nossos Ilustres Auditores e Fiscais da Receita Federal, vou aproveitar e fazer alguns "ajustes" para colocar os pneus assim que chegarem, e, após ler muita coisa, tanto aqui no 4X4BRASIL como no TC, estou case optando pela seguinte configuração, que alías já fora utilizada pelo Alexandre:
1- Molas originais do 2006;
2- Calços de 3cm nas molas;
3- Amortecedores originais Monroe Gas Premium (vou trocar em razão da necessidade, pois poderia utilizar os meus);
4- Corte das pontas do parachoque (com colocação de ponteira de fibra).
Assim, nessa base, alguem teria alguma outra susgestão?
Abraços.
Marcelo.
Não sei se teus faroletes ainda são originais, mas acho que com 35" o pneu pega ali também.
Esse "detalhes" so vou saber depois de colocar.
Valeu a dica.
Abraços.
Morceli,
Vai manter a relação original, ou vc já está com ele mais curta?
Lembrando que o AKPG (Alexandre) está com 4,88 ao invés da 4,09 original !!
No meu Engesa tb estou colocando a 4,88 mas é em função do CA, e não pretendo partir para os 35".
[]'s
Marcos Gnecchi
Foto de um troller com 35 nas ruas do DF.
Seguem os links da primeira trilha com os pneus 35:
[ame="http://br.youtube.com/watch?v=sKRHGFxvvfE"]http://br.youtube.com/watch?v=sKRHGFxvvfE[/ame]
[ame="http://br.youtube.com/watch?v=iPUglhaz1iY"]http://br.youtube.com/watch?v=iPUglhaz1iY[/ame]
Animal o Troller Alexandre,
ja que vc falou que podia perguntar vou fazer um "leve" questionario...
Voce fez esta mudança no parachoque pra proteger o guincho? Não perdeu muito angulo de entrada? Deu pra ver numa parte do video que o parachoque deu uma lavrada no barro hehehe
colocou uma camara nestes pneus? q pressão ta usando na trilha?
ja experimentou tirar a estabilizadora traseira pra ver a diferença no curso?
ficou satisfeito com o desempenho dos pneus na lama?
ma ta equipadão hein... show parabens!
abraço
ps: foi mal pela monte de perguntas mas a curiosidade desperta hehehe
Vermeio, vamos lá:
- Desloquei o para-choque para frente justamente para não precisar cortá-lo. Realmente prejudiquei o ângulo de entrada do carro, mas preferi fazer isso para deixá-lo alinhado ao guincho. E nesta trilha do vídeo, o páea-choque amassou!!! Mas tudo bem. Faz parte...
- Estou usando os pneus sem câmara. Na trilha eu estava usando 20 libras. Não baixei mais com medo de destalonar. NA cidade também estou usando 20 lbs. Só na estrada que estou passando para 25.
- Não tentei tirar a barra estabilizadora traseira, pois como este é meu carro do dia-a-dia, inclusive utilizado para viagens de fds. E o bloqueio acaba ajudando no caso de falta de curso da suspensão.
- Quanto aos pneus na lama, ainda é cedo para dizer se são bons ou ruins. No vídeo, as duas primeiras atoladas que dei, foram com certeza por problemas de "braço" hehehehehe. Eu estava com medo de meter o pé e acabei agarrando. Vamos aguardar as próximas trilhas com barro para saber se o problema são os pneus ou o meu braço!!! Hehehehehehehe
Sempre que precisar de alguma informação é só pedir.
Um abraço,
Uso 315-75-16 na f1000(35 no 16) e estou andando com 26 libras na cidade. Tenho medo de andar com 20 e detonar o jogo de pneus muito rapido.
Dando um pitaco nos troller com 35, tem um cara aqui que ta usando Khumo 35 no jipe dele e pude notar que fica feio pra caramba pois fecha os paralamas. O melhor seria o um de bl. Agora de quando o Bl ja nao posso dizer...
Alexandre, meu pai tem um troller igual ao seu, e de tanto entortar o para-choque dianteiro resolvemos que cortar era a única opção...
Na Trilha Master (ex. consesionária troller) eles fazem um corte e colocam as pontas em fibra removíveis, ficando do tamanho original e podendo ser retiradas quando quiser...
Segue a foto sem as pontas: