Pitman seria um homem pit (bull)????
Que delícia!
Versão Imprimível
Pitman seria um homem pit (bull)????
Que delícia!
Pessoal,
Estou em busca de pneu 35' mas ta complicado de encontrar os que eu quero, estou tentando os mike thompson do paraguas mas nao to tendo muito sucesso.
Achei os BF e os yokohoma, ambos mud 35.
Alguem tem experiencia ai pra dizer qual o melhor entre estes?
o preço que achei é praticamente igual
Quero pra rodar no dia a dia e trilha da pior q encontra pela frente.
um abraço
Vermeio, um colega colocou um jogo desses Mike Thompson na Bolívia, depois de Corumbá. O problema é que depois de uns 5 mil km um pneu rasgou a lateral toda, sabe Deus como :shock:.
Nâo tive uma impressão boa desses pneus...
Abraços e vá de BF!!!!!!!!!!!!:concordo:
Os Yokohama são bons, bem macios. Mas gastam mais rápido que um BF.
A BF é da Michelin, e são os melhores pneus que vc pode querer, visando um uso misto. Com um BF mud vc roda 80 mil km, antes de deixar careca. E vai bem na trilha.
Agora, "trilha da pior que encontrar", só com pneus bem específicos. Se a intenção for essa, melhor ter 2 jogos, um bem lameiro e outro street.
Abs
o maxxis nao da pra encontra mais no "exterior" (vulgo uruguai e paraguai) por isso que nao cogito, o preço no brasil é absurdo sem condições
um amigo tem uns mike thompson numa toyota e diz q eh bom mas nunca vi na trilha
sei que o ideal é ter dois jogos Giovani e é o que tenho ate agora (yokohoma at 33 e frontiera 265/75 16) mas enchi o saco de trocar os jogos, prisioneiros encomodando.... enfim é um M...
faz alguns meses que estou atras de carcaças de 35 pra recapar mas sabe como é né...mosca branca!
vou dar uma ultima tentiada em um mike thompson usado senao vou pros BF, a proposito estão 320 dolares em rivera e 335 os yokohoma MT.
valeu pelas postagens!!! abraços em breve com 35 + bead lock!!!
ahh, ate achei uns 35' recapado vj910 mas são com carcaças general que pelo que ouvi falar rasgam até com galho podre....
Esses General estufam a lateral quando o pneu ainda tá com meia vida... imagina essa encrenca recapada!
Eu já tive problemas com estes Grabber 35. A lateral de todos eles estufaram com apenas 500km. Devolvi para a fábrica e acabei comprando 4 Mudzilla 35.
Agora na minha opinião, o melhor custo x benefício são os BF MUD. Só não comprei estes na época pois não tinham disponibilidade imediata aqui por SP.
Thunder, já instalou???
Pois é alexandre, achei um jogo de mudzilla 35 com uns 70 % de vida.... fiquei tentado tche....
Que tal eles são na estrada ??
andando com umas 10 libras no barro vai bem?
Tudo bom Alexandre.
Sim, já instalei a nova relação dos diferenciais e o carro ficou muito bom, junto com os bicos preparados está bem forte em baixa rotação, diminuiu a fumaceira, melhorou o consumo (quando comparado com a relação original + 35") e manteve a velocidade final.
Muito bom mesmo, obrigado pela ajudinha.:concordo:
Vermeio, com a alta do dolar, os pneus no py ficaram com um preço pouco menor que o mercado nacional, sem contar que tem que pagar à vista... mas acho que vale a pena ligar numas das lojas citadas neste topico e dar uma chorada e encomendar os BFs.
ps: na Argentina ou Uruguay não tem esse esquema? Seria mais perto pra vc...
Abraços
Thunder, foi o que coloquei lá em cima, 320 nos BF e 335 nos yokohoma