Portanto eu indico o seguinte para um T4 2007 3.0:
Vai de 33? Coloca relação 4,56
Vai de 35? Coloca relação 4,88
e para o 2.8 seria a mesma? Quem ja utilizou 35 no 2.8 ai?abraços
Versão Imprimível
Portanto eu indico o seguinte para um T4 2007 3.0:
Vai de 33? Coloca relação 4,56
Vai de 35? Coloca relação 4,88
e para o 2.8 seria a mesma? Quem ja utilizou 35 no 2.8 ai?abraços
pois é Alexandre, estou indo pro us no final do ano e quero trazer uma relacao porem seria bom não errar neh hehehe
como viajo muito com o meu troller nao queria que ficasse muito curta...
achei um jogo de 35 recapado (vipal 910) com carcaças general, ouvi dizer que estas carcaças são ruins, alguem sabe algo a respeito?
abraços!
em relacão ao General , ele realmente tem as laterais da carcaça mais fracas que os BF e a banda de rodagem tbem se desgasta mais rapidamente mas por outro lado é mais agressivo no barro que os BF...
se a carcaça estiver boa , ñ vejo problema, tanto que a carcaça boa dos BF é a do modelo + recente= KO.
em relação ao diferencial se vc reduzir no 2.8 alem dos 4,56 ele fica muito curto na estrada , principalmente pela quinta curta
eu uso hj General 35' com a relação original....mas auxiliada por uns kilos a mais de torque de um chip Reiko...que pra mim substitui a redução
Christian
Queridos amigos que eu tanto gosto com pneus 35", algum de voces poderia medir a altura total do carro?
Vou jaja encomendar meus pneus e quem sabe eu nao encomendo esses 35 ai?
Vai depender da minha garagem!
E ah, como fica ele no asfalto?
Quero ir para a transamazonica em janeiro! Pneu suporte, como fica?
Abracos.
Abreu,
Quais pneus vc vai colocar?
O meu deve estar com uns 2,02 de altura pois estou usando calços de 3 e 3,5 cm e coloquei aquele bagageiro que cobre o teto inteiro, que acaba ficando um pouco mais alto.
Quanto a Transamasônica, não sugiro os pneus 35. Vão forçar muito o seu carro e não vão fazer muita diferença para o tipo de terreno que tem lá.
Mas o principal mesmo vai ser aguentar o Serjão falando na sua orelha.... :mrgreen: :mrgreen:
Abraços,
Abraços,
Abreu , com os Gen 35' + calço de 30mm ele mede 2,07 cms
pra andar no dia a dia sem stress... na estrada vc sente uma diferença em curvas.... parece que os pneus se dobram e vc perde aquela sensação de firmeza que o Troller com 33' e sem calço tem. Mas nada que maneirar o pé ñ resolva... a diferença vc sente mesmo quando vai acompanhar um carro ...
quanto ao estepe eu uso o original... espero nunca ter q usar acho q os 35 forçam muito a porta traseira
Christian,
O que será que tem de diferente em nossos carros para dar uma diferença de 5 cm?
Sei que o meu está com 2,02 pois a garagem onde eu trabalho tem 2 de altura e tem um lugar que passo de vez em quando que raspo o bagageiro em um cano de plástico que tem lá. (quero ver até quando o cano ou o bagageiro vão aguentar!!!).
Estou usando Mudzilla em rodas de 8 polegadas.
Abraços,
bom minha medida é +/- pode ter variação de 3cm.. e outra coisa pelo q vejo aki os mudzilas são mais baixos que os BF e os maiores são os Gen. deve dar uns 2cms do mudzilla por general
a altura dos paralamas traseiros é 101,5 cms
ñ sei pq ñ estou conseguindo mandar as fotos
Christian
Boa noite pessoal!!
O meu tbem está com BF Mud 35 e com calços e a altura bate com o do Christian; no shoping Iguatemi aqui de Poa tem uma placa na entrada: altura máxima 2,05; fui entrar e bingo!! raspou em cima nas barras, ainda bem que era borracha que tinha na entrada do estacionamento e passou, porém mais adiante tinham vigas de concreto e ai.... marcha ré!!
Olá, finalmente coloquei os bf 35 no Chokito, alcançando 2.10 m de altura...
- Pneus BF MUd 35", us$ 302,00 cada com visa card...
- Calços de nylon de 5 cm r$400,00 o jogo...
Aloprar todo mundo na rua e depois entrar, sem raspar, na garagem do prédio... não tem preço!
[]s :mrgreen: