x
Convex Datacenter
Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 485

Tópico: Troller com 35"

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0

Portanto eu indico o seguinte para um T4 2007 3.0:
    Vai de 33? Coloca relação 4,56
    Vai de 35? Coloca relação 4,88
    e para o 2.8 seria a mesma? Quem ja utilizou 35 no 2.8 ai?abraços

Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Portanto eu indico o seguinte para um T4 2007 3.0:
    Vai de 33? Coloca relação 4,56
    Vai de 35? Coloca relação 4,88
    e para o 2.8 seria a mesma? Quem ja utilizou 35 no 2.8 ai?abraços
    Vermeio,
    Se formos seguir a matemática, o resultado deveria ser o mesmo. Porém, como na teoria é uma coisa e na prática é outra, vamos aguardar para ver quem já fez esta troca num 2.8.

Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    pois é Alexandre, estou indo pro us no final do ano e quero trazer uma relacao porem seria bom não errar neh hehehe
    como viajo muito com o meu troller nao queria que ficasse muito curta...

achei um jogo de 35 recapado (vipal 910) com carcaças general, ouvi dizer que estas carcaças são ruins, alguem sabe algo a respeito?

abraços!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    pois é Alexandre, estou indo pro us no final do ano e quero trazer uma relacao porem seria bom não errar neh hehehe
    como viajo muito com o meu troller nao queria que ficasse muito curta...

achei um jogo de 35 recapado (vipal 910) com carcaças general, ouvi dizer que estas carcaças são ruins, alguem sabe algo a respeito?

abraços!
    em relacão ao General , ele realmente tem as laterais da carcaça mais fracas que os BF e a banda de rodagem tbem se desgasta mais rapidamente mas por outro lado é mais agressivo no barro que os BF...
    se a carcaça estiver boa , ñ vejo problema, tanto que a carcaça boa dos BF é a do modelo + recente= KO.

em relação ao diferencial se vc reduzir no 2.8 alem dos 4,56 ele fica muito curto na estrada , principalmente pela quinta curta

eu uso hj General 35' com a relação original....mas auxiliada por uns kilos a mais de torque de um chip Reiko...que pra mim substitui a redução

Christian
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    em relação ao diferencial se vc reduzir no 2.8 alem dos 4,56 ele fica muito curto na estrada , principalmente pela quinta curta

eu uso hj General 35' com a relação original....mas auxiliada por uns kilos a mais de torque de um chip Reiko...que pra mim substitui a redução

Christian
    Desde 2002 eu uso BF AT 33` com relação original, atualmente um T4 2.8 com bicos especiais e 25 PSI auxiliando muitos. Sinto falta de uma 6ª marcha p proporcionar economia em pistas rápidas.

Queridos amigos que eu tanto gosto com pneus 35", algum de voces poderia medir a altura total do carro?

Vou jaja encomendar meus pneus e quem sabe eu nao encomendo esses 35 ai?

Vai depender da minha garagem!

E ah, como fica ele no asfalto?
    Quero ir para a transamazonica em janeiro! Pneu suporte, como fica?

Abracos.

Abreu,

Quais pneus vc vai colocar?

O meu deve estar com uns 2,02 de altura pois estou usando calços de 3 e 3,5 cm e coloquei aquele bagageiro que cobre o teto inteiro, que acaba ficando um pouco mais alto.

Quanto a Transamasônica, não sugiro os pneus 35. Vão forçar muito o seu carro e não vão fazer muita diferença para o tipo de terreno que tem lá.

Mas o principal mesmo vai ser aguentar o Serjão falando na sua orelha....

Abraços,

Abraços,
    Alexandre K

Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Queridos amigos que eu tanto gosto com pneus 35", algum de voces poderia medir a altura total do carro?

Vou jaja encomendar meus pneus e quem sabe eu nao encomendo esses 35 ai?

Vai depender da minha garagem!

E ah, como fica ele no asfalto?
    Quero ir para a transamazonica em janeiro! Pneu suporte, como fica?

Abracos.
    Abreu , com os Gen 35' + calço de 30mm ele mede 2,07 cms

pra andar no dia a dia sem stress... na estrada vc sente uma diferença em curvas.... parece que os pneus se dobram e vc perde aquela sensação de firmeza que o Troller com 33' e sem calço tem. Mas nada que maneirar o pé ñ resolva... a diferença vc sente mesmo quando vai acompanhar um carro ...
    quanto ao estepe eu uso o original... espero nunca ter q usar acho q os 35 forçam muito a porta traseira

Christian,
    O que será que tem de diferente em nossos carros para dar uma diferença de 5 cm?
    Sei que o meu está com 2,02 pois a garagem onde eu trabalho tem 2 de altura e tem um lugar que passo de vez em quando que raspo o bagageiro em um cano de plástico que tem lá. (quero ver até quando o cano ou o bagageiro vão aguentar!!!).

Estou usando Mudzilla em rodas de 8 polegadas.

Abraços,
    Alexandre K

Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Christian,
    O que será que tem de diferente em nossos carros para dar uma diferença de 5 cm?
    Sei que o meu está com 2,02 pois a garagem onde eu trabalho tem 2 de altura e tem um lugar que passo de vez em quando que raspo o bagageiro em um cano de plástico que tem lá. (quero ver até quando o cano ou o bagageiro vão aguentar!!!).

Estou usando Mudzilla em rodas de 8 polegadas.

Abraços,

bom minha medida é +/- pode ter variação de 3cm.. e outra coisa pelo q vejo aki os mudzilas são mais baixos que os BF e os maiores são os Gen. deve dar uns 2cms do mudzilla por general

a altura dos paralamas traseiros é 101,5 cms

ñ sei pq ñ estou conseguindo mandar as fotos

Christian

Usuário Avatar de Paulo Hass
    Entrada
    30/03/2006
    Boa noite pessoal!!
    O meu tbem está com BF Mud 35 e com calços e a altura bate com o do Christian; no shoping Iguatemi aqui de Poa tem uma placa na entrada: altura máxima 2,05; fui entrar e bingo!! raspou em cima nas barras, ainda bem que era borracha que tinha na entrada do estacionamento e passou, porém mais adiante tinham vigas de concreto e ai.... marcha ré!!

Agora foi!

Olá, finalmente coloquei os bf 35 no Chokito, alcançando 2.10 m de altura...
    - Pneus BF MUd 35", us$ 302,00 cada com visa card...
    - Calços de nylon de 5 cm r$400,00 o jogo...
    Aloprar todo mundo na rua e depois entrar, sem raspar, na garagem do prédio... não tem preço!
    []s
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem