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Tópico: Troller com 35"

Hybrid View

  • #1

    Troller com 35"




    Alo galera, realmente pesquisei bastante antes de criar este topico, e por falta de informação ou burrice mesmo , não encontrei as respostas que queria.

    Já tive um TJ 98 que adorava, mas que tive que me desfazer.

    Agora estou pensando em um Troller, pois, acredito ser o mais apropriado para o uso no dia-a-dia e nas trilhas de finais de semana. Pois bem, aqui vão algumas dúvidas.

    Pneus 35":
    - alguem ja viu algum com pneus 35"?
    - o que seria necessario para botá-los em um Troller?
    - body lift? suspension lift? vc pode me indicar?
    - terei problemas com diferencial, ponta de eixo, etc?
    - outros efeitos colaterais.

    Desde já agradeço.
    []s
    Arthur C

  • #2
    fala...

    naum vou ajudar muito mais semana passada eu fui na concessionaria e perguntei justamente isso...

    35 o mecanico falo que tem que por calco no amortecedor... e logo em seguida foi me mostrar a coroa e pinhao de um troller que tinha andado com 33... tava sem a metade dos dentes...

    naum sei se foi burrada do dono do carro mais eu tava pensando em por 33 e desisti depois que vi aquilo

    []'s esperando resposta de quem intende mais

  • #3
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Citação Postado originalmente por Oni
    fala...

    naum vou ajudar muito mais semana passada eu fui na concessionaria e perguntei justamente isso...

    35 o mecanico falo que tem que por calco no amortecedor... e logo em seguida foi me mostrar a coroa e pinhao de um troller que tinha andado com 33... tava sem a metade dos dentes...

    naum sei se foi burrada do dono do carro mais eu tava pensando em por 33 e desisti depois que vi aquilo

    []'s esperando resposta de quem intende mais
    Na concessionária sempre vão dizer pra usar o pneu original, tanto que eles tiram a garantia do Troller se te pegam usando pneu 33" E usar 33 não significa que vai moer coroa e pinhão, tem mais coisa nessa história aí..

    [ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #4
    É braçada, sim.
    Os eixos do Trolha são marginalmente mais fortes que os de Rural, que são muito usados em adaptações pra pneus de 35" pra cima.
    Com 33, não quebrariam nem f^&$#endo. No mínimo o cara achou que estava com um big-foot e começou a saltar uns kings, acelerando na queda. Aí não há eixo que aguente, ainda mais com motor torcudo.
    []s,

  • #5
    Citação Postado originalmente por Oni
    fala...

    naum vou ajudar muito mais semana passada eu fui na concessionaria e perguntei justamente isso...

    35 o mecanico falo que tem que por calco no amortecedor... e logo em seguida foi me mostrar a coroa e pinhao de um troller que tinha andado com 33... tava sem a metade dos dentes...

    naum sei se foi burrada do dono do carro mais eu tava pensando em por 33 e desisti depois que vi aquilo

    []'s esperando resposta de quem intende mais
    Ando com motor 4.1mpfi que tem mais torque que o do troller e pneus 35 bem agressivos... ambos os eixos são D44.... Bill tem o samurai com eixos de Troller e está usando pneus 38`5. Teoricamente claro que que ficará mais fragil... mas é só ter um pouco de cuidado que andará na boa. Se o cara for pé pesado ele quebra até com pneus originais. 8)

  • #6
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

    Bill tem o samurai com eixos de Troller e está usando pneus 38`5.

    É. Mas eu não abuso. Tenho medo que vai quebrar alguma coisa.............

































    Abraços abusados,

  • #7
    Citação Postado originalmente por billj

    É. Mas eu não abuso. Tenho medo que vai quebrar alguma coisa.............






    Abraços abusados,

    Vá vá seu abusado... quero ver se nesse trial tu consegue ficar com as rodas para baixo

  • #8
    ok ok... eu suspeitava disso tmb...

    pelo estado da coroa o cara fez merda mesmo...

    mais ai que eu pergunto... anda no asfalto com 33 quebra???
    foi o que o mecanico falow... que ele andava no dia a dia com 33 e naum aguentou...

    pergunto: posso por 33 pra anda no dia a dia que guenta???

    sei la...

    []'s esperando esclarecimento dos entendidos

  • #9
    Usuário Avatar de Everton Júnior
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    Conheço Trollers (gasolina e diesel) quem andam com 33 desde 0km na maioria do tempo em trilhas e nunca quebraram...
    Isso depende so do piloto mesmo...
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #10
    Usuário Avatar de Marlus
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    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Conheço Trollers (gasolina e diesel) quem andam com 33 desde 0km na maioria do tempo em trilhas e nunca quebraram...
    Isso depende so do piloto mesmo...
    Concordo, eu já quebrei 3 sendo duas no dianteiro esquerdo e (o utimo ontem no fim da tarde), foi um traseiro que ainda não sei o lado pois não deu tempo de abrir, estou usando BF Mud 33 com rodas 15x10 sem bloqueio de diferencial (ainda!!), sempre que ocorrem as quebras são resultantes de C.O. (c#g@da do operador). ontem por exemplo achando que estava de 3a reduzida larguei-lhe o pé estando em 1a reduzida, só podia dar no que deu kkk...

    pode usar tranquilo, só não compartilhe da minha falta de técnica!
    akele abraço galera.
    Troller 3.0

  • #11
    Citação Postado originalmente por Oni
    mais ai que eu pergunto... anda no asfalto com 33 quebra??? foi o que o mecanico falow... que ele andava no dia a dia com 33 e naum aguentou...

    pergunto: posso por 33 pra anda no dia a dia que guenta???

    sei la...
    Eu rodo com pneus 32" numa Camper, que é muito mais pesada, tem muito mais motor e muito menos eixo do que o Troller e não quebra (muito )

    No antigo CJ eu usava pneus 35" e como morava no interior de SP e fazia trilhas com o pessoal da capital, para chegar nas trilhas tinha um deslocamento mínimo de 150km, rodando entre cidade e estrada. Sei que não tinha muito motor, mas mesmo abusando muito do conjunto nunca quebrou nada por causa dos pneus grandes.

    Vai nessa!

    []´s

  • #12

    Thumbs up Troller Com pneu 37"

    Fizemos recentemente Um Troller 2008 Com kit de suspenção desenvolvido por nós em Porto Alegre com Pneu 37" e Roda 8" de um Cliente... e o cara acelera forte (mas detale ele sabe a hora certa de acelerar e a hora de tirar o pé) Principal motivo por quebra de semi eixo ou de coroa e pinhão...

    Troller Guenta sim 33 35 37 depende do pé do dono...
    Obs.: Troller não foi feito pra dar rolinho no asfalto se você faz isso é claro que vai quebrar certo!

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