Aqui no RS o pessoal tem comprado os BF 35" no Uruguai, só precisa conseguir uns pneus velhos pra ir rodando e volta com os novos.
Acho que a Repecol de Gravataí vendia pneus 35".
Versão Imprimível
Aqui no RS o pessoal tem comprado os BF 35" no Uruguai, só precisa conseguir uns pneus velhos pra ir rodando e volta com os novos.
Acho que a Repecol de Gravataí vendia pneus 35".
eu nao aconselho pq o carro perde força porcausa do peso dos pneus, e mais facil de quebrar coroa e pião entre outros, eu aconselho botar um 33 que força menos o carro
Cemauto,
Na minha opinião, o Troller deveria vir com 33 "de fábrica". Ele fica muito bom com este pneu.
Já para usar os 35, é necessário trocar a relação dos diferenciais para fazer com que o carro "sinta" o menos possível. E é isso que vou fazer, trocar a relação 4,09 origianl para uma 4,56. Quando eu fizer isso, colocarei aqui as impressões.
Um abraço,
Apenas para relatar, ainda não recebi o retorno da fábrica, mas parece que a primeira hipótese (indentação) foi descartada. Ou seja, os pneus apresentaram outro problema. Continuo aguardando uma resposta. O prazo para eles me posicionarem é 15/FEV. Até lá, continuo utilizando meus ótimos BF's 33.
Abraços,
Fala rapaziada, blz, desculpe a demora nas informações, mais acabei de receber a noticia do meu cliente, que informou que encomendou algumas unidade do BF 35" mud, porém deve demorar de 60 a 90 dias pois não é fabricado no brasil e vem de navio, se alguém precisar mais rapido tem a opção de vir de avião, porém o valor deve subir uns R$ 300,00, acho que não vale a pena.
Assim que tiver novidade eu informo e passo o contato.
Abraços.
Marcelo.
pra quem é do sul a opção de uruguai/paraguai vale muito a pena.mud 33 R$ 520mud 35 R$ 540valores em uma loja no chui, dizem que paraguai é ainda mais barato...
33 Mud no paraguai (Kuhmo) = R$ 350,00
BF um pouco mais que isto
BF 35 MUD em SP: 981,00 para entrega em mais ou menos 90 dias.
Fizemos recentemente Um Troller 2008 Com kit de suspenção desenvolvido por nós em Porto Alegre com Pneu 37" e Roda 8" de um Cliente... e o cara acelera forte (mas detale ele sabe a hora certa de acelerar e a hora de tirar o pé) Principal motivo por quebra de semi eixo ou de coroa e pinhão...
Troller Guenta sim 33 35 37 depende do pé do dono...:concordo:
Obs.: Troller não foi feito pra dar rolinho no asfalto se você faz isso é claro que vai quebrar certo!:mrgreen:
Adaime, Bem Vindo ao 4x4 Brasil!
Vc pode disponibilizar algumas fotos desse troller ?
[]'s
Seja bem vindo Adaime,
Com certeza o forum vai ganhar um "baita" parceiro!
Paulo Hass