Bonitão mesmo com bolachas 35"
Versão Imprimível
Bonitão mesmo com bolachas 35"
Ta de parabéns ficou bem bonito o jipão, eu ia criar um outro tópico pra perguntar , mas vo aproveitar a situação, to comprando um pneu tork de 33 x 12,5 aro 16, será que vai pegar alguma coisa ou eu terei de fazer alguma adaptação? se for só os calços nas molas ta tranquilo, alguem ja usou, pode me ajudar? valeu abraço a todos!
Eles irão pegar nas barras de torção dianteira. Você terá apenas que ajustar os limitadores de esterço para evitar que isto aconteça.
Agora, vc também tem que ver o diâmetro final destes pneus. Se eles ficarem realmente próximo a 33 polegadas, não precisa fazer nada. Vale ressaltar que ele raspará na fibra traseira em situações onde a suspensão seja exigida ao máximo. Se os pneus ficarem maiores q 33, ai vai ter que colocar calço, tirar os farois de milha do local original e talvez até cortar o pára-lama dianteiro. No meu caso, está faltando eu fazer um corte por dentro do pára-lama para evitar que ele fique raspando.
Um abraço e boa sorte.
Depois tiro umas fotso e posto aqui! Dum Troller com 33" ou 35" Frederico!
[]´s
Valeu pela informação, axo que posso compra-los sem maiores problemas, se por ventura houver algo a ser feito é pouca coisa e coisa simples . Eu tb cheguei a olhar o frederico, mas é mais caro do que o tork e vc tem que mandar a carcaça do seu pneu pra lá pra eles fazerem ou cobram por elas, o tork eu consegui com o guindale por 500 cada e com a carcaça dele!
Valeu Abraço a todos
Alexandre, parabéns realmente ficou muito bom, alias quando for fazer a alguma trilha da um toque pois sou de SBC.
Abraços.
Marcelo.
Só uma pergunta, quais são e onde voce comprou os calços?
Isso quer dizer que vc gosta ou não dos 35"? :pensativo:
Bonitão, mesmo com bolachas 35"
Vírgula logo após o adjetivo, faz com que esse "mesmo" tenha sentido "conjuntivo negativo" (Bonitão, apesar das bolachas 35")
Bonitão mesmo, com bolachas 35"
A vírgula após o termo "mesmo", faz com que ele "reforce" o adjetivo empregado ("bonitão")
SEM vírgula, fica difícil....
:twisted: :twisted: :twisted:
[]'s (e desculpe a brincadeira, mas não resistí... :oops: :mrgreen: )