x
Convex Datacenter
Página 23 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 485

Tópico: Troller com 35"

Citação Postado originalmente por sandro Ver Post
    Agora com kit de carroceria
    Sandro,

Vc levantou a carroceria? Ou seja, fez um body-lift?
    Quais foram as dificuldades? Conta ai pra gente o caminho das pedras.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    X2!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sandro,

Vc levantou a carroceria? Ou seja, fez um body-lift?
    Quais foram as dificuldades? Conta ai pra gente o caminho das pedras.

Um abraço,

Nao ta pegando quando vira a direcao totalmente pro lado??

O meu 35 pega tudo, ta usando alargador?

Que suporte d guincho utiliza?

Banido
    Entrada
    19/08/2004
    Agradecimentos: 0

Troller com body-lift 4 pol...

Bom dia pessoal...

Não tem segredo algum, coloquei kit de 4 polegadas, tive que alongar a alavanca de cambio, os suportes dos para choques, a mangueira do bocal do tanque de combustivel e os cabos da bateria so mudei de lugar de onde passam, mais nada, em relação aos pneus pegarem na barra de suspenção, não tenho problemas pois uso rodas com off-set para fora, a mesa do guincho tirei as medidas e mandei dobrar as chapas, fiz em casa mesmo. Agora ficou bom, pois não tenho mais problemas em raspar os pneus na carroceria...ainda...rsrsrs....

Se alguem quiser tirar alguma duvida estou a disposição

e-mail: crestanasandro@uol.com.br

Obs.: aguardem novas fotos, vem novidades ai....

Pessoal,

Coloquei os 35 no meu T4 3.0 2007.

Estou usando calços de 3 cm nas molas dianteiras e de 3,5 cm nas molas traseiras.

Montei os pneus em rodas 15x10, porém não sei dizer qual é o off set dela. O que posso dizer é que ficou muuuuito para fora da carroceria. Não sei se terei coragem de deixar o carro assim. Vamos ver o que vai dar.

A altura dele agora é de 2,01. Ou seja, shopping nunca mais!!!

Está faltando agora encontrar uma solução para o pára-choque dianteiro. Em alguns momentos, dependendo da inclinação da carroceria, os pneus raspam levemente nele. Porém acho q não será necessário cortar a ponta do pára-choque. Basta desgastá-lo um pouco por dentro e colocar um reforço para que ele não entorte ao bater em algo. Depois coloco aqui qual a solução que eu irei utilizar.

Para ser honesto, não senti muito a perda de agilidade na troca dos 33 pelos 35. Eu achava que iria ter q queimar muita embreagem para sair em subidas, mas não é isso que estou sentindo. Mesmo assim, quando for abrir os diferenciais para instalar os bloqueios, irei trocar a relação 4,09 por uma 4,56.

Seguem algumas fotos.

Um abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-dsc01389.jpg   Troller com 35"-dsc01390.jpg   Troller com 35"-dsc01391.jpg   Troller com 35"-dsc01392.jpg   Troller com 35"-dsc01393.jpg  
    Alexandre K

Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-dsc01396.jpg   Troller com 35"-dsc01399.jpg   Troller com 35"-dsc01400.jpg   Troller com 35"-dsc01401.jpg   Troller com 35"-dsc01402.jpg  
    Alexandre K

Mais algumas.

Obs.: a última foto mostra a altura entre o estribo do Troller e o chão. São 66cm!!! Ou seja, tá fogo de entrar nele!!! Que problemão...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-dsc01403.jpg   Troller com 35"-dsc01407.jpg   Troller com 35"-dsc01409.jpg   Troller com 35"-dsc01410.jpg   Troller com 35"-dsc01411.jpg  
    Alexandre K

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Muito legal, eu não achei q ficou tãaao pra fora dos paralamas.

Sobre a roda original do troller que vc tava querendo saber encontrei agora por acaso pesquisando na net sobre rodas http://www.mangels.com.br/holding/no...ngelsnews5.pdf

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-mangels-mirage.jpg  

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Muito legal, eu não achei q ficou tãaao pra fora dos paralamas.

Sobre a roda original do troller que vc tava querendo saber encontrei agora por acaso pesquisando na net sobre rodas http://www.mangels.com.br/holding/no...ngelsnews5.pdf

[]'s
    Elmer,

Vamos ver se me acostumo com elas deste jeito e se não vou ter problemas com a polícia ... Senão vai ter um jogo de rodas 15x10 a venda logo, logo!!!

Um abraço,
    Alexandre K

Tá bacana!!

Ficou bem legal mesmo!!

Qnd sobrar um tempinho ($$$), vou copiar a receita!!

Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Ficou bem legal mesmo!!

Qnd sobrar um tempinho ($$$), vou copiar a receita!!
    Valeu!!!

Já respondi sua MP.

Ainda não sei se vai raspar na fibra. Preciso agora fazer uma trilha com ele, mas vai ser apenas em meados de janeiro.

Um abraço,
    Alexandre K

Tá demais Alexandre, show de bola mesmo!

Agora bota o bugão no meio do barro pra fazer mais inveja! hehe

Abs
    Arthur C

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem