Sandro,
Vc levantou a carroceria? Ou seja, fez um body-lift?
Quais foram as dificuldades? Conta ai pra gente o caminho das pedras.
Um abraço,
Versão Imprimível
Nao ta pegando quando vira a direcao totalmente pro lado??
O meu 35 pega tudo, ta usando alargador?
Que suporte d guincho utiliza?
Bom dia pessoal...
Não tem segredo algum, coloquei kit de 4 polegadas, tive que alongar a alavanca de cambio, os suportes dos para choques, a mangueira do bocal do tanque de combustivel e os cabos da bateria so mudei de lugar de onde passam, mais nada, em relação aos pneus pegarem na barra de suspenção, não tenho problemas pois uso rodas com off-set para fora, a mesa do guincho tirei as medidas e mandei dobrar as chapas, fiz em casa mesmo. Agora ficou bom, pois não tenho mais problemas em raspar os pneus na carroceria...ainda...rsrsrs....
Se alguem quiser tirar alguma duvida estou a disposição
e-mail: crestanasandro@uol.com.br
Obs.: aguardem novas fotos, vem novidades ai....
Pessoal,
Coloquei os 35 no meu T4 3.0 2007.
Estou usando calços de 3 cm nas molas dianteiras e de 3,5 cm nas molas traseiras.
Montei os pneus em rodas 15x10, porém não sei dizer qual é o off set dela. O que posso dizer é que ficou muuuuito para fora da carroceria. Não sei se terei coragem de deixar o carro assim. Vamos ver o que vai dar.
A altura dele agora é de 2,01. Ou seja, shopping nunca mais!!!:dance::dance::dance:
Está faltando agora encontrar uma solução para o pára-choque dianteiro. Em alguns momentos, dependendo da inclinação da carroceria, os pneus raspam levemente nele. Porém acho q não será necessário cortar a ponta do pára-choque. Basta desgastá-lo um pouco por dentro e colocar um reforço para que ele não entorte ao bater em algo. Depois coloco aqui qual a solução que eu irei utilizar.
Para ser honesto, não senti muito a perda de agilidade na troca dos 33 pelos 35. Eu achava que iria ter q queimar muita embreagem para sair em subidas, mas não é isso que estou sentindo. Mesmo assim, quando for abrir os diferenciais para instalar os bloqueios, irei trocar a relação 4,09 por uma 4,56.
Seguem algumas fotos.
Um abraço,
Mais fotos.
Mais algumas.
Obs.: a última foto mostra a altura entre o estribo do Troller e o chão. São 66cm!!! Ou seja, tá fogo de entrar nele!!! Que problemão...:mrgreen:
Muito legal, eu não achei q ficou tãaao pra fora dos paralamas. :palmas:
Sobre a roda original do troller que vc tava querendo saber encontrei agora por acaso pesquisando na net sobre rodas http://www.mangels.com.br/holding/no...ngelsnews5.pdf
[]'s
Ficou bem legal mesmo!!
Qnd sobrar um tempinho ($$$), vou copiar a receita!!
Tá demais Alexandre, show de bola mesmo!
Agora bota o bugão no meio do barro pra fazer mais inveja! hehe
Abs