x
Convex Datacenter
Página 22 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 485

Tópico: Troller com 35"

João,

Comprei numa loja que fica no Tennessee. Comprei por telefone mesmo. O cara me entregou tudo no hotel que eu estava em Houston.

Porém só vou instalar daqui a alguns meses. Preciso agora comprar os pneus 35 e os calços das molas. Ai depois que eu fizer isso, paro o carro e abro os diferenciais para instalar os bloqueios e as relações de uma vez só.

Um abraço e obrigado pela ajuda.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Leonardo,

Ainda não sei quais rodas vou usar. Como o orçamento agora está um pouco apertado devido as comprinhas feitas (ARB + 4,88), vou esperar para decidir quais vou usar. Estou pensando em colocar alguma com tala de 8" mas ainda não sei qual offset, pois não quero que as rodas fiquem para fora do pára-lamas.

Você sabe qual é o offset das rodas originais do T4 2007?

Quanto a raspar nas barras dianteiras, isso eu sabia, tanto é que já me acostumei com a idéia de limitar o giro. Agora quanto a raspar nas molas traseiras, isso para mim é novidade. Nunca tinha ouvido um relato destes.

Diz uma coisa: Com estes calços de 25 e 35, ele não trocou os amortecedores, certo?

[]'s aguardando dindin para comprar os 35"
    Alexandre, os amortecedores são originais e as rodas tem offset 0.
    Nós tb nunca tinhamos ouvido falar de raspar nas molas traseiras, mas pegou.

O bom das rodas de ferro que a mangels fazia, é que tu pode alterar o offset delas se for preciso.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Eu acabei ficando com os 33" mesmo...
    Estou pegando os Mudzilla, da Maxxis.
    33x13.5" R15 com rodas Mangels Beadlock 15x9" (Garra 4x4).

Mas estou com um problema!
    Pelo fato do pneu ser de 13.5" de largura, vou ter problemas em prender o pneu suporte! Os 33x12.5" já dão um certo trabalhinho, imagina o 13.5"...

Tem algum problema eu ficar com meu pneu original no suporte para usa-lo só em uma emergencia mesmo? Lembrando que meu pneu é 31"...

Ficou meio confusa a pergunta neh?
    Vou tentar denovo:
    Usando pneus 33x13.5" no carro, tem problema em caso de emergencia usar o pneu reserva sendo ele 31x10.5"???

Não estou querendo botar o Mudzilla atraz não... Vai ficar muito feio, pois ele é muito largo...

Helpem-me!

Ps. Alexandre, uma perguntinha indiscreta para vc! Quanto foi o seu bloqueio? É aquele sistema automático, pneumático ou acionamento por cabo? É 100% bloqueado? Comprou para os 2 eixos ou só para o trazeiro? Desculpa o MONTE de perguntas, mas é que o namorado da minha prima traz coisas dos EUA, se for um bom negocio, posso ver com ele para trazer para mim e para quem mais quiser aqui no forum!

Abraços.

Abreu,

Em caso de emergência, pode usar o estepe com tamanho menor sem problemas.

Isso só não vale se você tiver bloqueio não selecionável, mas ainda assim tem o macete de colocar o pneu menor na frente e desligar a roda livre.

[]s

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu acabei ficando com os 33" mesmo...
    Estou pegando os Mudzilla, da Maxxis.
    33x13.5" R15 com rodas Mangels Beadlock 15x9" (Garra 4x4).

Mas estou com um problema!
    Pelo fato do pneu ser de 13.5" de largura, vou ter problemas em prender o pneu suporte! Os 33x12.5" já dão um certo trabalhinho, imagina o 13.5"...

Tem algum problema eu ficar com meu pneu original no suporte para usa-lo só em uma emergencia mesmo? Lembrando que meu pneu é 31"...

Ficou meio confusa a pergunta neh?
    Vou tentar denovo:
    Usando pneus 33x13.5" no carro, tem problema em caso de emergencia usar o pneu reserva sendo ele 31x10.5"???

Não estou querendo botar o Mudzilla atraz não... Vai ficar muito feio, pois ele é muito largo...

Helpem-me!

Ps. Alexandre, uma perguntinha indiscreta para vc! Quanto foi o seu bloqueio? É aquele sistema automático, pneumático ou acionamento por cabo? É 100% bloqueado? Comprou para os 2 eixos ou só para o trazeiro? Desculpa o MONTE de perguntas, mas é que o namorado da minha prima traz coisas dos EUA, se for um bom negocio, posso ver com ele para trazer para mim e para quem mais quiser aqui no forum!

Abraços.
    AbreU,

Comprei os ARB que são acionados através de botões no painel do carro e funcionam a ar. Quando acionados, eles bloqueiam 100% as duas rodas do mesmo eixo. Comprei para os dois eixos do bugão. Paguei USD 697,20 por eixo.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    19/08/2004

Thumbs up pneus 37 polegadas

Bom dia

Desculpem pela demora no envio das fotos, mas ai está, um Troller com
    Pneus Creepy Crawler 37x12,5x15"

Troller RF 2.0 1999
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-17-6-1.jpg   Troller com 35"-17-6-2.jpg   Troller com 35"-17-6-3.jpg   Troller com 35"-17-6-4.jpg  

Banido
    Entrada
    19/08/2004

Agora com rodas tala 10 !!

Ai estão as fotos atuais com os pequenos 37 com rodas 10 polegadas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-image0140.jpg   Troller com 35"-29-07-07_0249.jpg   Troller com 35"-29-07-07_0815.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Alguem ai ja usou pneus frontiera no troller?
    Só vejo gente falando em mud mas nunca em frontiera ou outro tipo de remold "garrudo".
    O pessoal da troller me falou que o pneu é bom para trilhas mas quebra muito o aparelho...
    Comentarios são bem vindos.
    Abraço

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Já vi troller com frontiera e com 33" recapado 3k, aguentar ou não depende da tocada e de com quantos cvs tá teu motor, mas esses eixos são pra aguentar até 35" na boa.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    a galera daqui usa os frontiera 255/75 R15, o desempenho é muito bom nas trilhas, o ruim é só pra chegar nelas pq geralmente roda-se uns 50km no asfalto...

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Pensei nos 33´mas fiquei com medo de forçar demais os diferenciais. Coloquei um jogo de frontiera 265/75 aro 16 no meu, carcaça de f-250. Peguei um pequeno atoleiro estes dias e parece que irá se comportar bem, pneu com boa tração e, com o aro 16´ (roda de band modificada, ficou uns 2 a 3 dedos pra fora do paralama), ficou com otima altura para transpor obstaculos (mesma altura dos 33´ AT em roda original que tenho para viajar).
    Final de semana espero fazer uma trilha de verdade ai ai veremos o que vai acontecer.
    A respeito do motor, ainda não levei um bom entendido de diesel, mas o manometro esta dando 1,3 kg (algo a mais). Bomba a principio lacrada, a confirmar. Comprei faz apenas 1 mês então tenho muito a descobrir....
    [ ] ´s

Banido
    Entrada
    19/08/2004

Troller

Agora com kit de carroceria
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-10-10-07_2331.jpg   Troller com 35"-10-10-07_2332.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem