Esqueci de comentar: as relações são da marca Yukon, importadas dos EUA. Quanto a durabilidade, só vou saber daqui a algum tempo.
Um abraço,
Versão Imprimível
Alexandre,
Se me permite, salvei as fotos do seu carro para usar como modelo! Muito bom, parabéns!
Muitas aventuras e alegrias com o T4!
Osvaldo,
A parit do momento que coloquei as fotos aqui, elas tornaram-se públicas e o objetivo é justamente ajudar a quem quiser fazer algo semelhante em seu Troller.
Se precisar de mais informações ou outras fotos, é só pedir. E isto vale para todos os demais frequentadores aqui do fórum. Só não vale usar de fundo no micro e dizer que é seu... :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço e obrigado.
Alexandre,
Qual a velocidade final do troller com esta relação de diferencial?
Onde comprou os calços? preço?
Abç
Jorge,
Não deu pra medir a velocidade final pois os pneus têm índice de velocidade máxima de 120 km/h. Ou seja, passar disso é pedir para ter problemas.
Os calços, eu comprei com o Giovani da Repecol em POA. Paguei por volta de 500 reais, entregues aqui em SP. O telefone é (51) 3488-1127 ou 4343. www.repecol.com.br
Um abraço,
Você não trocou os amortecedores e batentes? Não estão dando fim de curso com a suspenção flexionada?
fico otimo!!:concordo: parabens
Alexandre,
Eu subi meu troller em 2" (mola maior na traseira e calço de opala na dianteira), ficou muito bom, mas quando passo quebra molas, dá uma batida. Pensei que era os batedores, troquei os 4, mas ainda continua. O seu dava essa pancada ? Será que é o amortecedor?
Oswaldo,
Acompanhei o que vc fez no seu carro. Eu acho que vc deveria colocar as molas e amortecedores do 2007, mais os calços semelhantes ao que eu coloquei.
Me carro continua duro como quando era original. Tanto que se eu passar em lombadas em velocidade, ele dá aquele pulo seco e a carroceria quase não joga.
Eu achei q está muito bom. Até para fazer curvas, estou gostando bastante. Nem parece que ele tem a altura atual.
Eu havia pensado em trocar molas e amortecedores, mas desisti pois tinha muito medo de perder a firmeza da suspensão. Eu até cheguei a instalar os Rancho 9000 RSX mas tirei depois de andar por apenas 500 metros. O carro ficou muito mole. Por este motivo é que desisti de tentar alterar os amortecedores e molas. Ai pesquisei e vi que a solução "menos porca" era fazer os calços nestas medidas (3 cm na diant e 3,5 cm na tras.).
Um abraço,
Alexandre,
O problema é a grana pra comprar 4 molas = Mais de R$ 600,00 latas! Os calços eu comprei, esses aqui, de 3cm de altura, e me custaram R$ 10,00 (dez reais) cada...Aqui a pechinca corre solta :-)
http://img248.imageshack.us/img248/5...4080955gv3.jpg
Talvez o problema esteja nos amortecedores ... Irei ver se consigo a dimensão dos 2007, já que tenho só as até 2005, que devem ser menores.
Engraçado que agora na cidade não da mais batida nenhuma...tenho que ir nas dunas para testar!!!