x
Convex Datacenter
Página 29 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 485

Tópico: Troller com 35"

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Acho que não.

Com rodas tala 10'' e pneus 13,5 deve ter até ganhado!!

Um amigo meu usa 35'' já faz um tempo com bloqueios arb nos dois eixos, oque aconteceu é que depois de um tempo apareceu uma folga do diferencial, quando foi ver os dentes da coroa/pinhão tinham quebrado...

Isso não será um problema pra vc porque esta usando uma mais resistente né??

É importada?

Sem falar nos semi-eixos que no dele já foram pro saco...
    Esqueci de comentar: as relações são da marca Yukon, importadas dos EUA. Quanto a durabilidade, só vou saber daqui a algum tempo.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

Se me permite, salvei as fotos do seu carro para usar como modelo! Muito bom, parabéns!

Muitas aventuras e alegrias com o T4!

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Alexandre,

Se me permite, salvei as fotos do seu carro para usar como modelo! Muito bom, parabéns!

Muitas aventuras e alegrias com o T4!
    Osvaldo,

A parit do momento que coloquei as fotos aqui, elas tornaram-se públicas e o objetivo é justamente ajudar a quem quiser fazer algo semelhante em seu Troller.

Se precisar de mais informações ou outras fotos, é só pedir. E isto vale para todos os demais frequentadores aqui do fórum. Só não vale usar de fundo no micro e dizer que é seu...

Um abraço e obrigado.
    Alexandre K

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Alexandre,

Qual a velocidade final do troller com esta relação de diferencial?

Onde comprou os calços? preço?

Abç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Jorge,

Não deu pra medir a velocidade final pois os pneus têm índice de velocidade máxima de 120 km/h. Ou seja, passar disso é pedir para ter problemas.

Os calços, eu comprei com o Giovani da Repecol em POA. Paguei por volta de 500 reais, entregues aqui em SP. O telefone é (51) 3488-1127 ou 4343. www.repecol.com.br

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Você não trocou os amortecedores e batentes? Não estão dando fim de curso com a suspenção flexionada?
    Jeep Wrangler Rubicon

fico otimo!! parabens
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Alexandre,

Eu subi meu troller em 2" (mola maior na traseira e calço de opala na dianteira), ficou muito bom, mas quando passo quebra molas, dá uma batida. Pensei que era os batedores, troquei os 4, mas ainda continua. O seu dava essa pancada ? Será que é o amortecedor?

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Você não trocou os amortecedores e batentes? Não estão dando fim de curso com a suspenção flexionada?
    Não precisei trocar nada pois o tamanho dos calços que coloquei são menores do que o que ainda sobrava de curso dos amortecedores.

Um abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    fico otimo!! parabens
    Valeu!!!!!!!!!!
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Alexandre,

Eu subi meu troller em 2" (mola maior na traseira e calço de opala na dianteira), ficou muito bom, mas quando passo quebra molas, dá uma batida. Pensei que era os batedores, troquei os 4, mas ainda continua. O seu dava essa pancada ? Será que é o amortecedor?
    Oswaldo,

Acompanhei o que vc fez no seu carro. Eu acho que vc deveria colocar as molas e amortecedores do 2007, mais os calços semelhantes ao que eu coloquei.
    Me carro continua duro como quando era original. Tanto que se eu passar em lombadas em velocidade, ele dá aquele pulo seco e a carroceria quase não joga.

Eu achei q está muito bom. Até para fazer curvas, estou gostando bastante. Nem parece que ele tem a altura atual.

Eu havia pensado em trocar molas e amortecedores, mas desisti pois tinha muito medo de perder a firmeza da suspensão. Eu até cheguei a instalar os Rancho 9000 RSX mas tirei depois de andar por apenas 500 metros. O carro ficou muito mole. Por este motivo é que desisti de tentar alterar os amortecedores e molas. Ai pesquisei e vi que a solução "menos porca" era fazer os calços nestas medidas (3 cm na diant e 3,5 cm na tras.).

Um abraço,
    Alexandre K

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Alexandre,

O problema é a grana pra comprar 4 molas = Mais de R$ 600,00 latas! Os calços eu comprei, esses aqui, de 3cm de altura, e me custaram R$ 10,00 (dez reais) cada...Aqui a pechinca corre solta

Talvez o problema esteja nos amortecedores ... Irei ver se consigo a dimensão dos 2007, já que tenho só as até 2005, que devem ser menores.
    Engraçado que agora na cidade não da mais batida nenhuma...tenho que ir nas dunas para testar!!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem