vai ser bem radiacal mas acho q vai ser dificil achar a relação pro diferencial dianteiro....
Christian
Versão Imprimível
voltando ao topico
estou usando agora somente os calços com 30 mm nas molas traseiras (amortecedores com um olhal extra ) e na frente as molas originais , a dirigibildade e estabilidade esta quase normal usando os BF 35' com 30 lbs na estrada.
mas na trilha essa diminuição da altura do conjunto mola + calço traseiro e retirada do calço dianteiro atrapalhou um pouco , não na altura do jipe mas sim eu senti q a articulação da suspensão diminuiu consideravelmente prinipalmente quando fica em X , fica bem facil de ficar em tres rodas
novamente lanço a discussão
Christian
Olá,
eu ando com uma Camper 6cc a muito tempo com 35 pol, a um ano que eu ando com 37/12,5/15 isso mesmo 37 polegadas e não quebra, porem se abusar com ou sem pneu vai quebrar,meu irmão tem um Troller 1999 e tambem tem pneu 37 polegadas e alguem quizer mando fotos
Christian,
Estou usando apenas calcos de 2 cm nas molas.
Ontem estava vendo, o curso do amortecedor tbm nao tem muito mais para dar nao. O que esta fazendo bastante diferenca nas trilhas é que estou desconectando as barras estabilizadoras. Ai fica bem legal...
Se o X e o teu problema, desliga os estabilizadores e vais ver so....
manda as fotos, elmer_jeep@hotmail.com
[]'s
Olha, no começo eu fazia como vc disse.
Depois que me acostumei com o carro sem as barras, retirei completamente a barra traseira e passei a retirar apenas uma bieleta da barra dianteira.
Quando me acostumei com o carro sem a barra dianteira, nao coloco mais a bieleta. Mas deixei a barra la para quando for fazer uma viagem mais longa ou carregado ai ligo novamente a barra dianteira.
Agora, na trilha a diferenca é brutal.
Coloquei uns videos no youtube e nesse pode ver a suspensao trabalhando praticamente no maximo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Y6BfospuQm0[/ame]
Clique em "more from this user" para ver outros videos que postei.
Srs. moderadores, houve um erro ao editar esse post:
Ao fazê-lo, o sistema postou como nova menssagem abaixo (#192).
Acredito que devido ao fato dessa menssagem (#190) e a seguinte (#191) terem sido postadas na mesma hora (22:08h).
Se der, podem apagar esse post (#190), e manter o "novo" (#192)
Obrigado.