x
Convex Datacenter
Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 485

Tópico: Troller com 35"

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Valeu!!!

Já respondi sua MP.

Ainda não sei se vai raspar na fibra. Preciso agora fazer uma trilha com ele, mas vai ser apenas em meados de janeiro.

Um abraço,
    com as rodas 10' vai pegar nas bordas dos paralamas, com as 7 originais ou 8' o conjunto entra pra dentro do paralama e da mais curso flexibilidade da suspensão...mas vai pegar na caixa de ar , ai é só cortar e fibrar !!

Christian

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Tá demais Alexandre, show de bola mesmo!

Agora bota o bugão no meio do barro pra fazer mais inveja! hehe

Abs
    Arthur,

No começo de janeiro vou fazer um pequeno teste do bugão aqui pelo Riacho Grande. Ai vamos ver como ele vai se sair.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Bonitão mesmo com bolachas 35"
    Valeu CAVESO!!!!
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    com as rodas 10' vai pegar nas bordas dos paralamas, com as 7 originais ou 8' o conjunto entra pra dentro do paralama e da mais curso flexibilidade da suspensão...mas vai pegar na caixa de ar , ai é só cortar e fibrar !!

Christian
    Christian,

Pelo teste que eu fiz, deu para ver que vai pegar sim. Vou ver na trilha o custo X benefício disto para saber se troco as rodas ou se deixo assim mesmo.

Um abraço e obrigado.
    Alexandre K

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Ta de parabéns ficou bem bonito o jipão, eu ia criar um outro tópico pra perguntar , mas vo aproveitar a situação, to comprando um pneu tork de 33 x 12,5 aro 16, será que vai pegar alguma coisa ou eu terei de fazer alguma adaptação? se for só os calços nas molas ta tranquilo, alguem ja usou, pode me ajudar? valeu abraço a todos!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Ta de parabéns ficou bem bonito o jipão, eu ia criar um outro tópico pra perguntar , mas vo aproveitar a situação, to comprando um pneu tork de 33 x 12,5 aro 16, será que vai pegar alguma coisa ou eu terei de fazer alguma adaptação? se for só os calços nas molas ta tranquilo, alguem ja usou, pode me ajudar? valeu abraço a todos!
    Eles irão pegar nas barras de torção dianteira. Você terá apenas que ajustar os limitadores de esterço para evitar que isto aconteça.

Agora, vc também tem que ver o diâmetro final destes pneus. Se eles ficarem realmente próximo a 33 polegadas, não precisa fazer nada. Vale ressaltar que ele raspará na fibra traseira em situações onde a suspensão seja exigida ao máximo. Se os pneus ficarem maiores q 33, ai vai ter que colocar calço, tirar os farois de milha do local original e talvez até cortar o pára-lama dianteiro. No meu caso, está faltando eu fazer um corte por dentro do pára-lama para evitar que ele fique raspando.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K

Depois tiro umas fotso e posto aqui! Dum Troller com 33" ou 35" Frederico!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Valeu pela informação, axo que posso compra-los sem maiores problemas, se por ventura houver algo a ser feito é pouca coisa e coisa simples . Eu tb cheguei a olhar o frederico, mas é mais caro do que o tork e vc tem que mandar a carcaça do seu pneu pra lá pra eles fazerem ou cobram por elas, o tork eu consegui com o guindale por 500 cada e com a carcaça dele!
    Valeu Abraço a todos

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Alexandre, parabéns realmente ficou muito bom, alias quando for fazer a alguma trilha da um toque pois sou de SBC.
    Abraços.
    Marcelo.

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Só uma pergunta, quais são e onde voce comprou os calços?

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Bonitão mesmo com bolachas 35"
    Isso quer dizer que vc gosta ou não dos 35"?

Bonitão, mesmo com bolachas 35"
    Vírgula logo após o adjetivo, faz com que esse "mesmo" tenha sentido "conjuntivo negativo" (Bonitão, apesar das bolachas 35")

Bonitão mesmo, com bolachas 35"
    A vírgula após o termo "mesmo", faz com que ele "reforce" o adjetivo empregado ("bonitão")

SEM vírgula, fica difícil....

[]'s (e desculpe a brincadeira, mas não resistí... )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem