x
Convex Datacenter
Página 18 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 485

Tópico: Troller com 35"

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Duvidas

Sandro,

Não leve a mal as perguntas, mas a curiosidade neste seu caso pesa.

Vc anda com pneus 37....vc mexeu na bomba e turbina? Se não, queima muita embreagem nas subidas?

Vc alterou algo na suspensão, bieletas ou tirou e estabilizadora?

Pergunto isso, pois pretendo por 35 no meu.

Ademais, em trilha (que é o q eu faço com o carro) como ficou em erosões? Imagino q vc nao tem curso de suspensão...pois o pneu logo pega na fibra e interrompe a descida da suspensão...È isso???

Abç curiosos
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Citação Postado originalmente por sandro Ver Post
    Boa tarde

desculpe desapontar pois se o carro não anda e nem vira como cheguei ate a cantareira...

Você que tá falando........ Isso não me obriga a acreditar..........

Cadê as fotos??.........

Abraços,

Bill

Banido
    Entrada
    19/08/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Sandro,

Não leve a mal as perguntas, mas a curiosidade neste seu caso pesa.

Vc anda com pneus 37....vc mexeu na bomba e turbina? Se não, queima muita embreagem nas subidas?

Vc alterou algo na suspensão, bieletas ou tirou e estabilizadora?

Pergunto isso, pois pretendo por 35 no meu.

Ademais, em trilha (que é o q eu faço com o carro) como ficou em erosões? Imagino q vc nao tem curso de suspensão...pois o pneu logo pega na fibra e interrompe a descida da suspensão...È isso???

Abç curiosos
    Boa noite

não fiz nada para colocar estes pneus, até as rodas são originais, o modelo do meu carro é um 1999 Rf 2.0 alcool, é mais do que obvio que os pneus vão pegar na carroceria, porem estou levantando a mesma para solucionar, acho muito legal gerar discussões pois foi para isso que o site foi criado para que possamos trocar ideias, duvidas e até sugestões, me perdoe ( não é seu caso ) só acho muito engraçado alguns membros criticarem ou duvidarem sem ao mesmo perguntar, mesmo porque tenho uma Camper tambem com pneus 37'' e não fiz nada na suspenção apenas levantei a carroceria, com o Troller vai ser a mesma coisa, não preciso provar nada a ninguem,( nem em asfalto muito menos em ''erosoes'') pensei que ''eu '' estivesse ajudando pois tem muitos aqui que gostariam de colocar pneus maiores e acaba esbarrando em ''certas'' pessoas não querem ou não podem ajudar, mais facil criticar....desculpe...

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/

Lightbulb

Boa noite

não fiz nada para colocar estes pneus, até as rodas são originais, o modelo do meu carro é um 1999 Rf 2.0 alcool, é mais do que obvio que os pneus vão pegar na carroceria, porem estou levantando a mesma para solucionar, acho muito legal gerar discussões pois foi para isso que o site foi criado para que possamos trocar ideias, duvidas e até sugestões, me perdoe ( não é seu caso ) só acho muito engraçado alguns membros criticarem ou duvidarem sem ao mesmo perguntar, mesmo porque tenho uma Camper tambem com pneus 37'' e não fiz nada na suspenção apenas levantei a carroceria, com o Troller vai ser a mesma coisa, não preciso provar nada a ninguem,( nem em asfalto muito menos em ''erosoes'') pensei que ''eu '' estivesse ajudando pois tem muitos aqui que gostariam de colocar pneus maiores e acaba esbarrando em ''certas'' pessoas não querem ou não podem ajudar, mais facil criticar....desculpe...
    Sandro eu tinha um RF 2000 com Bf 33 e ja pegava muito nas bieletas com o 35 entaum pegava direto nos links ... concordo contigo que o certo a fazer é levantar a carroceria no minimo 50mm ate pq minha experiencia com calço nessa suspensão foi pior que na 2 link .....

Christian

T4 2005 Bf Mud 35'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-tuia-31.jpg  

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Nao Esquenta Com Eles....

Sandro,

Nao esquente a cabeça com isso.....por aqui vc vai encontrar de tudo!

Já passei por algo parecido aqui e acabei desencanando de me importar com certos comentários.

Mas voltando ao assunto, QUE É O Q INTERESSA, vc usa rodas originais ou tala 10?

Em trilhas, nao pega muito, danificando o pneu ou a fibra?

E a embreagem, nao gasta rapido?

Abç ainda na duvida se ponho ou nao o 35...
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Boa noite

Sandro,

Estava de fora, só esperando as fotos do seu jipe antes de dar qualquer opinião, mas agora me desculpe mas não concordo que caiba esse seu desabafo com os demais colegas do forum.

Muitos daqueles que você coloca como "''certas'' pessoas não querem ou não podem ajudar" provavelmente são as que mais poderão te dar uma ajuda de verdade um dia.

Acontece o seguinte: Sua afirmação que vem lá do começo de que "não fiz nada para colocar estes pneus" num T4 ou Camper originais soa muito estranho, pois todos nós entendemos que "colocar" é colocar e usar e não só encaixar e amargar todas as limitações impostas por essa adaptação.

Assim como você, já tive Camper e agora tenho um Troller. Sei por experiência própria que existem limitadores de ambos os projetos que NÃO DÁ pra usar um jipe desses com pneus 37" sem mexer em nada, a menos que seu uso passe a contar com coisas como: Queimar a embreagem, perder torque, limitar esterço e torção, optar entre acelerar ou estourar eixos (no caso do D30 da Camper), perder capacidade de frenagem...

Por outro lado, parabéns pelo "pioneirismo". Só assim conseguimos evoluir com nossas viaturas: Inovando, quebrando a cara (e a conta bancária) e disseminando casos de sucesso!

[]´s

Banido
    Entrada
    19/08/2004
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Sandro,

Estava de fora, só esperando as fotos do seu jipe antes de dar qualquer opinião, mas agora me desculpe mas não concordo que caiba esse seu desabafo com os demais colegas do forum.

Muitos daqueles que você coloca como "''certas'' pessoas não querem ou não podem ajudar" provavelmente são as que mais poderão te dar uma ajuda de verdade um dia.

Acontece o seguinte: Sua afirmação que vem lá do começo de que "não fiz nada para colocar estes pneus" num T4 ou Camper originais soa muito estranho, pois todos nós entendemos que "colocar" é colocar e usar e não só encaixar e amargar todas as limitações impostas por essa adaptação.

Assim como você, já tive Camper e agora tenho um Troller. Sei por experiência própria que existem limitadores de ambos os projetos que NÃO DÁ pra usar um jipe desses com pneus 37" sem mexer em nada, a menos que seu uso passe a contar com coisas como: Queimar a embreagem, perder torque, limitar esterço e torção, optar entre acelerar ou estourar eixos (no caso do D30 da Camper), perder capacidade de frenagem...

Por outro lado, parabéns pelo "pioneirismo". Só assim conseguimos evoluir com nossas viaturas: Inovando, quebrando a cara (e a conta bancária) e disseminando casos de sucesso!

[]´s

Ok, gostaria do seu e-mail para que eu lhe mande as fotos da Camper e do Troller, ( tenho fotos dela no site www.camper.com.br )

Ok, gostaria do seu e-mail para que eu lhe mande as fotos da Camper e do Troller, ( tenho fotos dela no site www.camper.com.br )
    Anota ai, Sandro: fabio4x4 @ terra.com.br (sem os espaços)

Provavelmente irão pedir pra postar por aqui também.

[]´s

Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    "...Provavelmente irão pedir pra postar por aqui também..."
    Posta aí, vai...

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Posta aí, vai...
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/

Cool

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Numa suspensão "radius arm" (Troller, Engesa, Samurai helicodal) não tem como alterar totalmente a geometria com qualquer lavantamento que seja. O Samurai por exemplo é tão restrito neste aspecto que o limite de lavantamento não passa de 35 mm, mais que isso e o ângulo de caster deixe o jipe indirigível....

Um kit parafusado teria que contar cum um sub-chassi, isso para proporcionar resistência ao conjunto. Mas se o dono não tiver problemas com solda no chassi, suportes individuais para cada para de links seria mais econômico e deixaria o projeto mais limpo.

Muito em breve estará rodando por aí uma Explorer Sport que estamos fazendo, suspensão 4-link com eixos do Troller. A suspensão já está 100% pronta , estamos agora só esperando os pneus. Ficou o bicho....... Um projeto muito similar poderia ser feito num Troller........

Abraços,

Bill
    Como esta esse projeto ? fotos ....

Christian

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem