x
Convex Datacenter
Página 21 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 485

Tópico: Troller com 35"

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Onde consigo as relações mais curtas para o D44 do Troller 2004?
    Está passando pela minha cabeça usar os 35"...

Abraços.
    Abreu,

As relações 4,88, ideais pra esses pneus são originais da maioria dos CJ´s. Se for optar por usadas acha fácil em qualquer desmanche.

Se for optar por novas, conheço algumas boas lojas, mas aqui em SP. Entra em contato com eles e vê se despacham:

http://www.cambiobras.com.br/
    ou
    http://www.engrecamp.com.br/

[]´s

Não consigo escrever o texto que quero. Está acontecendo algum problema que não sei qual é. Minha msg está sendo cortada ao meio.
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Tá difícil de conseguir postar. A msg está sendo cortada no meio.
    Alterei a configuração no painel de controle e consegui colocar a msg ai embaixo.
    4X4 Brasil
    Alexandre K

Galera,

Já comprei os bloqueios e já estou com as relações 4,88 na mão. Falta agora a verba para os pneus 35".

Falei com o Giovani da Repcol-Trilha RS e ele me recomendou usar calços nas molas. 30mm na dianteira e 40mm na traseira.

Como não pretendo soldar um olhal na ponta de cada amortecedor, alguém saberia me dizer qual amorecedor compensa este aumento na altura do carro?

Valeu.
    Alexandre K

Alexandre,

Tem esta tabela de amortecedores que inicialmente foi elaborada pelo passoal de engesa e completei com as informações do Troller. As informações foram obtidas com o SAC da Cofap.
    Também estou procurando um amort. maior para o Troller mas ate agora os maiores tem bastante diferença nas forças de compressão e extensão...
    Alguns falaram que o amortecedor do Troller 2006 ou 2007 são maiores, mas ainda não consegui confirmar esta info.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-amort.jpg  

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Agradecimentos: 0
    Como não pretendo soldar um olhal na ponta de cada amortecedor, alguém saberia me dizer qual amorecedor compensa este aumento na altura do carro?

Valeu.[/quote]

nos 2007 os amortecedores realmente são maiores e de outra marca , pra calço de 30 ou 40 mm , ñ é necessario trocar pq ele da curso ,nessa suspenção limitada ...
    acho q amortecedores pra mais curso tem o Kamonseki nacional , e os importados.... mas deve ser presurizado e de ação dupla...

Christian

AnBeLuZuK e Christian,

Obrigado pelas informações.

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Galera,

Já comprei os bloqueios e já estou com as relações 4,88 na mão. Falta agora a verba para os pneus 35".

Falei com o Giovani da Repcol-Trilha RS e ele me recomendou usar calços nas molas. 30mm na dianteira e 40mm na traseira.

Valeu.
    Onde conseguiu as relações?Comprou novas?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Onde conseguiu as relações?Comprou novas?
    Leonardo,

Eu comprei nos EUA junto com os bloqueios. São da marca Yukon.

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Valeu Alexandre..
    Já decidiu quais rodas vai usar com os 35"?
    No T4(2007) do meu irmão, com pneus 33" em rodas 8" com offset -25 raspava nas barras da suspensão dianteira quando esterçava toda direção, precisando limitar o giro.
    Nas rodas originais com os 33", o pneu raspava também nas molas traseiras.
    Os calços que ele usa são de 35mm na traseira e 25mm na dianteira.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Leonardo,

Ainda não sei quais rodas vou usar. Como o orçamento agora está um pouco apertado devido as comprinhas feitas (ARB + 4,88), vou esperar para decidir quais vou usar. Estou pensando em colocar alguma com tala de 8" mas ainda não sei qual offset, pois não quero que as rodas fiquem para fora do pára-lamas.

Você sabe qual é o offset das rodas originais do T4 2007?

Quanto a raspar nas barras dianteiras, isso eu sabia, tanto é que já me acostumei com a idéia de limitar o giro. Agora quanto a raspar nas molas traseiras, isso para mim é novidade. Nunca tinha ouvido um relato destes.

Diz uma coisa: Com estes calços de 25 e 35, ele não trocou os amortecedores, certo?

[]'s aguardando dindin para comprar os 35"
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Leonardo,

Eu comprei nos EUA junto com os bloqueios. São da marca Yukon.

Um abraço,
    Alexandre comprou aonde os bloqueios e as relacoes?
    Os meus tao uma beleza qualquer duvida me fala.
    Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem