Citação:
Postado originalmente por ArthurC
Cross (biscoito)
Versão Imprimível
Citação:
Cross (biscoito)
Dei uma ligada pro Marcelo Leitao (aqui do forum) pra falar do caso, ele me disse que pneus 35 em Troller tem que fazer muita alteracao, que em roda 15x8 é perigoso.
Me recomendou os 33 em rodas 15x8, de preferencia radiais, pois diagonais (como o Mudzilla) tem limite de velocidade de 120 km/h.
No geral, nao foram boas noticias. :(
E a novela continua...
[]s
Eu tava na mesma situação sua. Tinha um Jeep Wrangler e queria botar pneus monstruosos nele. Depois vendi e comprei um Troller (tinha que fazer muita coisa no Wrangler; tava sem cambio e varias outras coisas...). Com o Troller não foi diferente, mas como uso ele a grande parte do tempo no on road optei pelo 33 mesmo. Não botei ainda. Mas até o natal eu boto. (espero... :? )
Como vc também esta preocupado com velocidade creio que usara o bugão no on road também. Logo, aconselho o 33 mesmo. Ta de bão tamanho!!! :lol:Citação:
Agora cabe vc ver qual tipo vc vai querer... A/T, MUD etc
[]´s Abraços e boa sorte na escolha
Uso no on road tambem, pois é meu unico carro. Devo botar radiais Mud, to pensando no MTR 35 ou 33.
Vc vai usar qual pneu?
[]s
To pensando no bfgoodrich A/T ou MUD. To indeciso ainda.Citação:
MTR dizem que é muito bom. Eu acho q o Wallace usa ele, manda um mp pra ele q pode te passar mais detalhes.
[]´s Abraços 8)
Eu tenho um amigo que tem um Troller 2000 com 35", já o utiliza pra mais de 1 ano e nunca teve problemas, acho que realmente vai de como o carro é conduzido no asfalto, porque esse amigo meu é muito cuidadoso com a viatura.
Abs,
quebrar coroa, pinhão, ponta de eixo, etcs... com 33, 32, 31, 30.....25 é pura braçada... experiência própria.Citação:
Postado originalmente por Oni
o melhor a fazer é ouvir o que os mais experientes têm a dizer... sai mais barato. hehehehe
O pessoal aqui no Sul tem usado os 35" com relação 5.38 e os treco tão andando muitoo!!!
[]'s
Josino,
Quais as modificações realizadas para caber os 35" ?
Eixos originais, certo, Dana 44 30 estrias ?
Há quanto tempo e que tipo de trilhas ?
Abraços,
Marcelo Juliani
Eles levantam a suspensao em 2" se nao me engano, rodas de preferencia de 10" de larguram e acertam a relacao de marchas com o diferencial de 5,38 como o Henrique falou...o resto eh tudo original..
Leonardo,
Por favor esclareça: levantam a suspensão ou a carroceria ? Caso seja a suspensão, vc saberia me dizer como fazem ? Caso seja a carroceria, não é necessário mudar nada ? Nenhuma fiação, tubulação, alavanca de câmbio, sistema de direção, radiador ... ?
Obrigado,
Marcelo Juliani
Quanto vocês Troleiros pagariam por um kit de suspensão "bolt-on" para a sua viatura??
- opção de 2", 4" ou 6" de lift
- conceito 4-link paralelo com panhard
- sem solda nos eixos ou chassis
Abraços pesquisadores,