x
Convex Datacenter
Página 13 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 485

Tópico: Troller com 35"

  • #145



    Joao,

    Realmente estes pneus tem um desenho bem agressivo,devem tracionar de mais. E a altura tb ficou muito boa! deve estar o bicho na trilha!!! eu estou fazendo umas pesquisas poraqui ,para saber qual e a melhor solucao ,estou com umas ideias e assim q estiver pronto eu posto aqui!!!


    abracos...

  • #146
    Nao tentei, mas eles balacam muito.
    Vou tentar e depois falo

  • #147
    Usuário Avatar de Klein
    Entrada
    26/02/2007
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Vai ter calçar as molas, senão os pneus vão pegar nas caixas laterais, para ter mais jogo de direção tem que trocar as rodas, eu uso rodas 9 pol
    com pneus 35, o jogo fica bem bom, quando os off set que será necessário depende dos pneus ( tamanho das garras laterais ), o correto é
    ir em uma loja de rodas e fazer testes. Depois disto é só regular os batentes do jogo de direção.

    Espero ter ajudado

    Abrçao

  • #148
    Citação Postado originalmente por Klein Ver Post
    Vai ter calçar as molas, senão os pneus vão pegar nas caixas laterais, para ter mais jogo de direção tem que trocar as rodas, eu uso rodas 9 pol
    com pneus 35, o jogo fica bem bom, quando os off set que será necessário depende dos pneus ( tamanho das garras laterais ), o correto é
    ir em uma loja de rodas e fazer testes. Depois disto é só regular os batentes do jogo de direção.

    Espero ter ajudado

    Abrçao
    Com certeza ajudou.
    E aproveita e coloca umas fotos do seu ai pra gente ver. Inclusive, se der, coloca das molas calçadas também.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #149
    Usuário Avatar de Klein
    Entrada
    26/02/2007
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Desculpe a demora pra responder ( estava em viagem )

    Estou anexando algumas fotos dos 2 Troller com Pneus 35 pol ( 2001 e 2003 ). Tbem fotos de um Troler com Mudzilla 35, usa só calços de 2 Pol nas molas.

    Vou fotografar os calços e mando.


    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-trilha-da-jacobina-014.jpg   Troller com 35"-trilha-nova-hartz-035.jpg   Troller com 35"-trilha-palamares-2006-028.jpg   Troller com 35"-trilha-bacupari-3-012.jpg   Troller com 35"-trilha-bacupari-3-013.jpg  

  • #150
    Citação Postado originalmente por Klein Ver Post
    Desculpe a demora pra responder ( estava em viagem )

    Estou anexando algumas fotos dos 2 Troller com Pneus 35 pol ( 2001 e 2003 ). Tbem fotos de um Troler com Mudzilla 35, usa só calços de 2 Pol nas molas.

    Vou fotografar os calços e mando.


    Abraço
    Klein,

    Show de bola as fotos!!!!

    Estes 2001 e 2003 que vc falou estão com ou sem calços? Além dos pneus, o que mais eles mudaram no carro?

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #151
    Usuário Avatar de Klein
    Entrada
    26/02/2007
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Todos eles estão com calços de Tecnil de 2 pol.Não usando calços só pneus até 33 pol.No 2003 além dos calços troquei para rodas 8 pol, para ter mais jogo de direção, no 2001 usava rodas 7 pol, fica com pouco jogo.

    Telefone da onde tem o kit de calços prontos para vender:

    Repecol em Gravataí RS Fone 0xx5134881127

  • #152
    Usuário Avatar de Klein
    Entrada
    26/02/2007
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de avisar !!!!!!

    Tem que cortar as pontas internas do parachoque dianteiro, é o que fiz no Branco ( 2003 ) ou fazer um parachoque com as pontas anguladas, como fiz no Preto ( 2001 ) senão ao articular a suspensão os pneus pegam

  • #153
    Citação Postado originalmente por Klein Ver Post
    Desculpe a demora pra responder ( estava em viagem )

    Estou anexando algumas fotos dos 2 Troller com Pneus 35 pol ( 2001 e 2003 ). Tbem fotos de um Troler com Mudzilla 35, usa só calços de 2 Pol nas molas.

    Vou fotografar os calços e mando.


    Abraço
    Klein

    É impressão minha ou na foto #5 a roda traseira é diferente da dianteira?
    Por que?

    [s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #154
    Usuário Avatar de Klein
    Entrada
    26/02/2007
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    É verdade

    O que estava rodando era o estepe

  • #155
    Klein, tenho um com MUD 33 e acho que ele já ficou "longo". Não chega a "engolir o ronco" nas subidas, mas não tem o mesmo torque nas saídas e ladeiras. Continua forte pra caramba, mas não como antes.

    Com os MUD 35, você precisou alterar algo pra "encurtar" o bixo? Mudou alguma relação, atacou bomba, turbina?

    Obrigado.

  • #156
    Usuário Avatar de Klein
    Entrada
    26/02/2007
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Existem na mercado de reposição relações de coroa/pinhão que compensam tanto os 33 como os 35 pol.

    Alterar pressão de turbo, quantidade de óleo, ponto de injeção, tamanho de turbo, ponto de comando, pressão de comb, etc... são alterações que com certeza melhoram o redimento do motor, e já utilizei uma série.... Porém todas elas reduzem a vida útil do motor e aumentam
    o consumo,ou seja, quanto mais forte mais gatilho e mais gastador.

    Acho que primeira coisa a fazer para compensar os pneus maiores é corregir os diferenciais, o resultado é bom, o custo é razoável e altera pouco a confiabilidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade