Colocar esses bicos de alta vazão, sem alterar regulagem da BI, não vai forçar a BI não???
Reduz a vida útil do motor?
Versão Imprimível
Colocar esses bicos de alta vazão, sem alterar regulagem da BI, não vai forçar a BI não???
Reduz a vida útil do motor?
Pessoal, alguem sabe como eu entro em contato pra comprar esses bicos RASH, ouvi dizer que é um tal de Marcelo Rash?
Segue o site da Rasch Motoren. O nome do proprietário é Mauricio.
..:: Rasch Motoren - Diesel Performance ::..
Abrs.
Obrigado aew Bernardo.
Então se eu usar essa receitinha de bolo: Bicos de alta vazão da Rachs Motorem e mais a Turbina TGV da Ranger, pulam 160cv de dentro desse motor????
Galera, mandei um email lá pra RASH pedindo mais informações.
olhem o que me responderam:
Italo
O primeiro estágio 160 cv ( injetores maior vazão ) $ 1.500.00
Na sequência, coletor e turbo ( 190 cv ) $ 4.100.00 a mais
tks
AVISO
A PARTIR DE JUNHO DE 2013 ESTAREMOS ATENDENDO EM NOVO ENDEREÇO :
RUA CELSO CELIDONIO MEIRELLES ,Nº 111 / 121
NOVA ERA
JUNDIAI - SP
CEP.: 13212-253
Rasch Motoren
..:: Rasch Motoren - Diesel Performance ::..
011 - 2684.6646
011 - 7881.1084
Acho que vale a pena para quem ama de paixão seu 2.8 , e não pensa em trocá-lo por um 3.0 de jeito nenhum.
Mas que a diferença é muiiiiito maior, no caso 5.600 pra deixar o carro com 190 cv (que é o maximo que o cabeçote aguenta).
em relação ao maximo (com segurança) para os 3.0 que seria 250cv (segundo Reiko), custa 1500.
Penso o mesmo, na minha opinião, o bixão já vai um canhão para quem sente falta de potência com o 2.8 original.
Porém para mim não está claro a receita da troca dos bicos...
Será necessário alterar a regulagem da BI também?
Esse UP compromete a vida útil do motor?
Aumentará o nível de emissão da fumaça?
Abrs
Cara agora fiquei na duvida se é o cabeçote mesmo q ele falou, se alguem entender mais q eu ai me corrija. MAs quem falou que ele nao suportaria mais de 200 cv foi marcelo reiko