x
Convex Datacenter
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 277
  • #133
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0



    Colocar esses bicos de alta vazão, sem alterar regulagem da BI, não vai forçar a BI não???
    Reduz a vida útil do motor?
    Troller T4 2003/2004

  • #134
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguem sabe como eu entro em contato pra comprar esses bicos RASH, ouvi dizer que é um tal de Marcelo Rash?
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #135
    Citação Postado originalmente por Italo Morais Ver Post
    Pessoal, alguem sabe como eu entro em contato pra comprar esses bicos RASH, ouvi dizer que é um tal de Marcelo Rash?
    Segue o site da Rasch Motoren. O nome do proprietário é Mauricio.
    ..:: Rasch Motoren - Diesel Performance ::..

    Abrs.

  • #136
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Obrigado aew Bernardo.
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #137
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Colocar esses bicos de alta vazão, sem alterar regulagem da BI, não vai forçar a BI não???
    Reduz a vida útil do motor?
    Pelo contrário, aumentar o débito é que eleva o desgaste.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #138
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Então se eu usar essa receitinha de bolo: Bicos de alta vazão da Rachs Motorem e mais a Turbina TGV da Ranger, pulam 160cv de dentro desse motor????
    Troller T4 2003/2004

  • #139
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Então se eu usar essa receitinha de bolo: Bicos de alta vazão da Rachs Motorem e mais a Turbina TGV da Ranger, pulam 160cv de dentro desse motor????
    Não. Apenas com os bicos você já chega nesta potência...
    Com uma nova turbina e intercooler, pode-se chegar a 200cvs.
    Mas a TGV da Ranger não será muito útil no quesito aumento de potência, apenas irá trazer o pico de torque para rotações mais baixas...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #140
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Galera, mandei um email lá pra RASH pedindo mais informações.

    olhem o que me responderam:


    Italo


    O primeiro estágio 160 cv ( injetores maior vazão ) $ 1.500.00

    Na sequência, coletor e turbo ( 190 cv ) $ 4.100.00 a mais


    tks

    AVISO

    A PARTIR DE JUNHO DE 2013 ESTAREMOS ATENDENDO EM NOVO ENDEREÇO :

    RUA CELSO CELIDONIO MEIRELLES ,Nº 111 / 121
    NOVA ERA
    JUNDIAI - SP
    CEP.: 13212-253



    Rasch Motoren
    ..:: Rasch Motoren - Diesel Performance ::..
    011 - 2684.6646
    011 - 7881.1084
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #141
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Acho que vale a pena para quem ama de paixão seu 2.8 , e não pensa em trocá-lo por um 3.0 de jeito nenhum.

    Mas que a diferença é muiiiiito maior, no caso 5.600 pra deixar o carro com 190 cv (que é o maximo que o cabeçote aguenta).

    em relação ao maximo (com segurança) para os 3.0 que seria 250cv (segundo Reiko), custa 1500.
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #142
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    47
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Italo Morais Ver Post
    Acho que vale a pena para quem ama de paixão seu 2.8 , e não pensa em trocá-lo por um 3.0 de jeito nenhum.

    Mas que a diferença é muiiiiito maior, no caso 5.600 pra deixar o carro com 190 cv (que é o maximo que o cabeçote aguenta).

    em relação ao maximo (com segurança) para os 3.0 que seria 250cv (segundo Reiko), custa 1500.
    Italo,

    O cabeçote que não aguenta ou será a junta? Vi na 4x4c&a uma s10 com 2.8 que tinha 230cv. Salvo engano a receita era bico, turbina, coletor, intercooler, e junta do cabeçote de aço.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #143
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    42
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Penso o mesmo, na minha opinião, o bixão já vai um canhão para quem sente falta de potência com o 2.8 original.

    Porém para mim não está claro a receita da troca dos bicos...

    Será necessário alterar a regulagem da BI também?

    Esse UP compromete a vida útil do motor?

    Aumentará o nível de emissão da fumaça?

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #144
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Cara agora fiquei na duvida se é o cabeçote mesmo q ele falou, se alguem entender mais q eu ai me corrija. MAs quem falou que ele nao suportaria mais de 200 cv foi marcelo reiko
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PREPARAÇÃO DE MOTORES OFF-ROAD
      Por diaboloiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 07/06/2004, 09:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade