x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 277
  • #85
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Lucas,

    Essa TGV da nissan é a "mesma" do caminhão MB Acello, que se não me engano tem motor de 3 litros de cilindrada...
    Huuuuuum, já ficou interessante!!
    Sabe o código dessa sua ae?
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #86
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Turbina GARRET GT2056V VNT (TGV) da Nissan frontier 2010....

  • #87
    Cara, aproveitando... porque a diferença de 28cv nas versões da frontier? Será reprogramação? Ou tem haver com turbina? Olha o texto que encontrei....
    Nissan Frontier 2012 chega agora em maio!
    Versão de entrada
    A versão de entrada, Frontier XE, equipada com motor 2.5l a diesel de 144 cavalos (36.3 kgfm de torque a 4000 rpm) e câmbio manual de seis marchas ganhou vidros dianteiros e traseiros elétricos de série. A versão continua com direção hidráulica, retrovisores e travas elétricos, regulagem de altura do banco do motorista, limpador de parabrisa com sensor de velocidade, imobilizador de motor e rodas de liga leve 16 polegadas.

    Versão intermediária
    A versão intermediária SE oferece tudo da XE, acrescido das novidades: grade frontal cromada, estribos laterais e novo rádio AM/FM com CD e MP3. O modelo também oferece chave com controle keyless, freios ABS com EBD, airbag duplo e cinto de segurança dianteiro com pré tensionadores.

    Versão topo de linha
    A Frontier LE tem motor mais potente, o 2.5l 16V turbodiesel de 172 cavalos e 41,1 kgfm de torque a 2000 rpm. Existe a opção do câmbio manual de seis velocidades ou automático de cinco. A novidade foi o acabamento interior escuro que todas as outras versões ganharam. Além do motor, o diferencial da versão fica por conta do piloto automático com controle no volante, farois de neblina, espelho retrovisor interno eletrocrômico, bússola digital, revestimento em couro dos bancos, volante e manopla de câmbio, sistema de fixação de carga Cargo Channel, rádio com capacidade para até seis CD’s e rack de teto.

    ALIAZ NO PROPRIO SITE DA NISSAN CONSTA ESSA DIFERENÇA, LEMBRANDO QUE E O MESMO MOTOR 2.5 L 16V, turbo diesel eletrônico.
    4X4 Brasil

  • #88
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Turbina GARRET GT2056V VNT (TGV) da Nissan frontier 2010....
    Thanks!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #89
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Se achar um coletor de volare com a saída centralizada, avisa!
    Zepi, na oficina não tem esse coletor, mas o Franz sabe onde tem e ficou de olhar o preço e me falar na 2a feira, ok?
    Assim que souber te informo.



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #90
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Galera,

    há uns tempos atrás li por aqui alguém falando que a Wast Gate da turbina TGV da frontier tem acionamento a vácuo, inclusive discussão sobre onde pegar esse vácuo no motor.

    Aqui na oficina estão passando os Marruá`s eletrônicos (MWM 4.07TCE) para mecânico (4.07TCA). A turbina original do TCE também tem a WG a vácuo, mas aqui estão modificando esse sistema da WG e fazendo com que o acionamento seja através da pressão da turbina igual do TCA.

    Hoje vi ao vivo um MWM eletrônico "convertido" pra mecânico com essa preparação na WG, e a coisa funfa mesmo!!

    Fica a dica aí caso alguém queira tentar fazer o mesmo nas TGV`s e acabar com esse negócio de acionamento a vácuo.



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #91
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Tem fotos da adaptção, Lucas?

    Se não tiver, providencie! kkkkkkkkkkkk

    Valeu

  • #92
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tem fotos da adaptção, Lucas?

    Se não tiver, providencie! kkkkkkkkkkkk

    Valeu
    No momento eu só tenho fotos que tirei ontem do MWM que estava acabando de ser convertido pra mecânico (funfou ontem mesmo).

    Tem um outro Marruá lá, que foi convertido a mais tempo e está rodando normal (esse é 2010 e tem pouco mais de 8 mil kms rodados, mas mesmo com essa pouca km rodada já tinha gasto 4 jogos de bicos eletronicos, estava dando prejuízo com essas trocas e a única saída foi passar pra mecânico).

    Vou providenciar as fotos da WG depois e posto aqui!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04462.jpg   -dsc04476.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #93
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Dentro de 2 semanas o Tôrim vai pro estaleiro, terá seu motor convertido pra mecânico. Nada de eletrônica mais!

    Assim que o motor roncar novamente, irá ganhar um fôlego extra. Inicialmente mexendo na bomba e bicos e quem sabe um Booster. (Booster em motor diesel)



    Em tempo: Entre os diversos sensores e atuadores que vão sobrar, vou colocar a venda o módulo de injeção reprogramada pela REIKO, 194cv e 47kg de torque. O MWM TCE vira outro com essa reprogramação.

    Para mais detalhes entrar em contato via MP.



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #94
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Lucas , não entendi o que vc falou sobre a WG....vc disse que modificaram para ser acionada pela pressao da turbina, mas que eu saiba a WG é acionada exatamnte dessa forma....

    Abraços

  • #95
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    pessoal, alguem ja trocou a turbina do troller por outra com efetiva melhora?
    a minha ta com uma folga daquelas e estou estudando o que fazer...
    valeu
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #96
    Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    41
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Galera o que foi que deu sobre as mudanças de turbinas nos motores 2.8, também estou interessado nessas TGV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PREPARAÇÃO DE MOTORES OFF-ROAD
      Por diaboloiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 07/06/2004, 09:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade