x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 204 de 277

Hybrid View

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38

em motor 4cc diesel, o pirometro pode no maximo dos maximos dar 700, porem em picos rapidos, pico constante 550, pois senão derrete as valvulas, a não ser que sejam de titaniun(preparadas), o que mais preoculpa é a temperatura do oleo....

Quanto a bomba mecanica, quando se abre o debito de oleo, é como se fosse uma torneira, deixa passar mais combustivel, porem deixa passar com mais pressão e tem uma parte da bomba que chama-se transferencia, ela aumentando a pressão por causa do debito, faz a injeção de combustivel ficar mais rapida, e por isso que o turbo sobe mais rapido, é mais ou menos isso em termos leigos...

os bicos de maior vazão, no meu entender, são a melhor alternativa pra andar mais, porque tem maior vazão, em alguns pois os furos de injeção são maiores, em outros, porque tem mais furos, então com a mesma injeção da bomba, injeta-se mais diesel no cilindro, retornando menos ao tanque, assim com uma bomba menos preparada tem-se um resultado bom

agora um alerta muito grande, cuidado com quem vende esse bicos, procurem saber que tipo são , pois eles tem angulo de injeção dentro do cilindro, e as vezes ao inves de aumentar os furos, trabalhando um original, ou mesmo fabrincando um equivalente, porem com furo maior, eles vende bicos de outros motores, normalmente 6cc que realmente injetam mais, porem não no mesmo angulo, e ai PODE ocorrer a lavagem da lubrificação dos cilindros, ou mesmo se ter um pistão furado, por injeção errada, a velha historia de agua mole em pedra dura....

Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Agradecimentos: 4
    Pessoal, oq faz o troller 2.8 ter muito mais força em baixa rotação q a frontier com o mesmo motor (e acho q tamb o mesmo cambio)?

Eu dirigi por algum tempo uma frontier 2.8 2005 e era horrivel em baixa rotação, a cada saida mais desatenta a bixa morria, abaixo de 2 mil rpm ela não era nada, e só ficava forte mesmo acima de 2500, dai dava um pulo...

meu troller com o mesmo motor (e menos peso é verdade) nunca morre nas saidas, na verdade não preciso nem acelerar, basta debrear aos poucos q ele sai facinho, nem engasga, nem pula, rodo muito com ele a 1800, 1600 e as vezes a até 1500 rpm e ele não fica dando sinais de q ta sofrendo, desde q seja em velocidade constante.

Alguem saberia explicar qual ajuste existe no troller q deixa ele tão melhor de dirigir q a frontier 2.8mwm? será q é tudo uma questão do peso?

Abraços
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0
    Relação de marchas do troller e mais reduzida.

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Comprei o kit super lda para instalar no Troller..

Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Aqui a instalação depois eu posto o resultado..

Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Agradecimentos: 4
    fazendo traballho de coveiro!
    E a TGV? alguem instalou?
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

Usuário
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Mais alguém que leu este tópico todo e esta a espera dos resultados dos amigos?

rsrs...

Abraços e bom feriado a todos!

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Pessoal , instalei o MWM 2.8 na minha dodge e ja to querendo dar o up-grade no sistema de injecao , comprei a bomba externa de 3,5 bar e o dosador pequeno da hp , a parte da instalacao da bomba ja vi certinho como faz , estou com duvidos no dosador , pois nao tenho manometro , como faco a regulagem dele pra garantir os 0,5-0,8 bar de pressao ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Alguém já instalou a turbina da nissan frontier 2.5 no mwm 2.8?

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Coloquei um kit da super LDA, passeio o carro no bombista para regular e estou adorando o resultado
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Meu MWM tava passando diesel pro carter , acabei mandando desmontar e revisar tudo a bomba (tinha feito na garantia do ferro velho , ficou mal feita) , ai ja aproveitei e comprei a engrenagem + bombinha manual da silverado mwm , sabado pego a camionete , vamos ver como vai ficar ...

Tinha abrido 1 volta a bomba , ficou ´´boa`` pra andar , mais tava gastando muito , e fumaceando muito na cidade ...
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PREPARAÇÃO DE MOTORES OFF-ROAD
      Por diaboloiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 07/06/2004, 09:54

Permissões de Postagem