x
Convex Datacenter
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 277
  • #61
    Usuário
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por pzardo Ver Post
    Pessoal, errei o topico na resposta anterior.

    Mas colocando no assunto, se interessar, tenho 4 bicos da Rash, com 300 km de uso, se alguem quiser...

    att

    Paulo
    quanto vc quer nos 4?

  • #62
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    o 4.08TCE de 3.0 litros.

    É da série Sprint assim como o 2.8 litros, tambem com 12 valvulas.
    quais as diferenças principais desse motor para o power stroke que equipa a ranger e o troller? a propósito: será que é esse motor que virá na tão comentada sucessora da s10???

  • #63
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,658
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    quais as diferenças principais desse motor para o power stroke que equipa a ranger e o troller? a propósito: será que é esse motor que virá na tão comentada sucessora da s10???
    Pesquise por NGD x SPRINT, tem um tópico com esse assunto.

  • #64
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1

    Desenterrando o tópico

    Alguém sabe se o coletor de admissão do MWM 2.8 Eletrônico é Plug&Play no MWM 2.8 mecânico?
    É que adquiri um Sprint 2.8 completo que era de um Volare A6 2001, e me ofereceram um coletor de admissão do Sprint Eletronico.


    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #65
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Lucas,

    O motor do volare eu acho que só saiu mecânico e o coletor eu acho (de novo) que é diferente do motor mecânico da S10.

    Mas pra que coletor eletrônico no motor mecânico?

    O Léo babiski colocou motor do volare no J dele e saca bem das diferenças entre os motores sprint.

    abs

  • #66
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Lucas,

    O motor do volare eu acho que só saiu mecânico e o coletor eu acho (de novo) que é diferente do motor mecânico da S10.
    Caveso, o desenho dos dois coletores são diferentes, mas quero saber se a "furação" do coletor do eletronico bate com a furação do mecanico.



    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mas pra que coletor eletrônico no motor mecânico?
    Lembro que li em algum lugar onde se falava de preparação do MWM 2.8, que a troca dos coletores melhorava o desempenho. Só não sei se é verdade. Na oficina tem um coletor do eletronico sobrando, e o Franz me falou que se eu quiser posso pegar ele pra colocar no meu Sprint. Mas só vou fazer isso se na prática melhorar em alguma coisa.



    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O Léo babiski colocou motor do volare no J dele e saca bem das diferenças entre os motores sprint.

    abs
    Tô ligado, já estamos conversando sobre isso.
    Aliás, ele me disse que você estava procurando os suportes do motor que saiu no Sprint do Volare. Já achou?
    O meu veio com esses suportes, mas vou ter que colocar o do Marruá.




    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #67
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,658
    Agradecimentos: 50
    Compra o jogo de juntas que tu vai precisar usar no teu motor, ai pega a junta do coletor e encaixa nesse coletor do eletronico, se casar é pq a furação bate.

    []'s

  • #68
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,658
    Agradecimentos: 50
    lembrando que se for usar o coletor do motor TCE vai ter que fechar o furo onde vai instalado o Sensor de Pressão e Temperatura do Ar de Admissão
    (peça nº5 do anexo)

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -coletor-sprinttce-adm.jpg  

  • #69
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Beleza, Elmer. Valeu!

    Você tem algum arquivo/catálogo do Sprint 4.07 TCA?
    Se sim, tem como me enviar?


    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #70
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,658
    Agradecimentos: 50
    Da uma olhada na seção de downloads, tem um tópico com catálogos e varias outras informações sobre sprint reunidas.
    []'s

  • #71
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Lucas, o suporte do Volare acho que não servirá para minha adaptação aqui.

    Tem mais dois suportes do marruá sobrando aí?

    Como o chassis é o mesmo do engesa, deve dar uma adaptação bacana.

    Tem fotos dele?

    Mas esse papo de conversor do eletronico melhorar desempenho deve ser conversa fiada.

    Eu vou usar o coletor de descarga do volare que tem saída centralizada e não descolacada como o da S10.

    Esse sim melhora (um pouco) a saída de gases....

    Não é um dimensionado, mas melhor que o outro.

    Além de melhorar o posicionamento da turbina.

    Abs

  • #72
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Lucas, o suporte do Volare acho que não servirá para minha adaptação aqui.

    Tem mais dois suportes do marruá sobrando aí?

    Como o chassis é o mesmo do engesa, deve dar uma adaptação bacana.

    Tem fotos dele?

    Mas esse papo de conversor do eletronico melhorar desempenho deve ser conversa fiada.

    Eu vou usar o coletor de descarga do volare que tem saída centralizada e não descolacada como o da S10.

    Esse sim melhora (um pouco) a saída de gases....

    Não é um dimensionado, mas melhor que o outro.

    Além de melhorar o posicionamento da turbina.

    Abs
    Vou ver na oficina se tem mais suportes do Marruá. Deve ter!
    Sobre o coletor de admissao TCA x TCE, irei bater um papo direito com o Franz sobre isso e depois informo aqui a opinião dele.

    O Léo me falou que você conseguiu bicos especiais a um preço bacana. Tem mais não?


    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PREPARAÇÃO DE MOTORES OFF-ROAD
      Por diaboloiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 07/06/2004, 09:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade