quanto vc quer nos 4?
Versão Imprimível
Alguém sabe se o coletor de admissão do MWM 2.8 Eletrônico é Plug&Play no MWM 2.8 mecânico?
É que adquiri um Sprint 2.8 completo que era de um Volare A6 2001, e me ofereceram um coletor de admissão do Sprint Eletronico.
[]`s
Lucas,
O motor do volare eu acho que só saiu mecânico e o coletor eu acho (de novo) que é diferente do motor mecânico da S10.
Mas pra que coletor eletrônico no motor mecânico?
O Léo babiski colocou motor do volare no J dele e saca bem das diferenças entre os motores sprint.
abs
Caveso, o desenho dos dois coletores são diferentes, mas quero saber se a "furação" do coletor do eletronico bate com a furação do mecanico.
Lembro que li em algum lugar onde se falava de preparação do MWM 2.8, que a troca dos coletores melhorava o desempenho. Só não sei se é verdade. Na oficina tem um coletor do eletronico sobrando, e o Franz me falou que se eu quiser posso pegar ele pra colocar no meu Sprint. Mas só vou fazer isso se na prática melhorar em alguma coisa.
Tô ligado, já estamos conversando sobre isso.
Aliás, ele me disse que você estava procurando os suportes do motor que saiu no Sprint do Volare. Já achou?
O meu veio com esses suportes, mas vou ter que colocar o do Marruá.
[]`s
Compra o jogo de juntas que tu vai precisar usar no teu motor, ai pega a junta do coletor e encaixa nesse coletor do eletronico, se casar é pq a furação bate.
[]'s
lembrando que se for usar o coletor do motor TCE vai ter que fechar o furo onde vai instalado o Sensor de Pressão e Temperatura do Ar de Admissão
(peça nº5 do anexo)
[]'s
Beleza, Elmer. Valeu! :concordo:
Você tem algum arquivo/catálogo do Sprint 4.07 TCA?
Se sim, tem como me enviar? :lol:
[]`s
Da uma olhada na seção de downloads, tem um tópico com catálogos e varias outras informações sobre sprint reunidas.
[]'s
Lucas, o suporte do Volare acho que não servirá para minha adaptação aqui.
Tem mais dois suportes do marruá sobrando aí?
Como o chassis é o mesmo do engesa, deve dar uma adaptação bacana.
Tem fotos dele?
Mas esse papo de conversor do eletronico melhorar desempenho deve ser conversa fiada.
Eu vou usar o coletor de descarga do volare que tem saída centralizada e não descolacada como o da S10.
Esse sim melhora (um pouco) a saída de gases....
Não é um dimensionado, mas melhor que o outro.
Além de melhorar o posicionamento da turbina.
Abs
Vou ver na oficina se tem mais suportes do Marruá. Deve ter!
Sobre o coletor de admissao TCA x TCE, irei bater um papo direito com o Franz sobre isso e depois informo aqui a opinião dele.
O Léo me falou que você conseguiu bicos especiais a um preço bacana. Tem mais não? :mrgreen:
[]`s