Postado originalmente por
srgrande
Um amigo meu comprou ele zero no mesmo mês em que comprei o meu T4 2001 usado.
Antes de comprar dele, eu que levava o carro p revisões, manutenção, inclusive troca de óleos, porque meu amigo nunca teve tempo.
Quando comprei ainda tinha lacre na bomba.
Meu T4 usa uma turbina GARRET original, acho que GT20, sei que alguns motores MWM vieram com turbinas Mitsubishi.
Quanto a pressão, que declarei, é medida por um manometro AUTOMETER PROCOMP que a capta na entrada do coletor de admissão, pois acho que na mangueirinha da WG fica uma gambiarra que pode prejudicar a leitura e não demonstrar com exatidão que pretendo, por isso investi num instrumento de qualidade.
Antes do ultima passo, realmente a pressão chegava em 20 PSI, mas eu isolei a válvula WG, portanto ela não atua mais, eu mesmo libero a pressão, que passa de 25 PSI sim, apenas aliviando o pedal do acelerador.
Suas dúvidas foram esclarecidas? Pode perguntar mais.
Poderiam juntar este tópico ao tópico APIMENTADA...