Veja se te um par de suportes lá e mande foto pra eu ver....
Bicos por mp....
Versão Imprimível
Veja se te um par de suportes lá e mande foto pra eu ver....
Bicos por mp....
Luccas!!!!Vai largar a gasola de mão???Hehe!!!
Se achar um coletor de volare com a saída centralizada, avisa!
Preciso de um desses, pois no da S10 não cabe a turbina TGV!Ela fica pegando na saída do regulador de gases.
Abraços
Vou sim, não demora e o 4.4L tá voando..
Na oficina tem mais 2 MWM do volare, o cara quer vender completo mas posso ver se ele não tem um coletor de bobeira lá..vou conversar com ele no sábado e te falo depois.
Por falar nisso, poe mais detalhes sobre o TGV no MWM, please. Estou interessado no assunto e direto vejo você e o Cavesgo comentando sobre isso. Se puder detalhar e colocar algumas fotos, agradeço!
Thanks! :concordo:
[]`s
Lucas, Soube algo do coletor???Se preciso for, envio o meu coletor de S10!
Quanto a turbina TGV, acho que ou abrir um tópico específico.
Mas em resumo essas turbina tem a intenção de diminuir drastiacamente o Lag dos motores diesel, fazendo num só equipamento uma turbina pequena em baixas rotações e grande em altas rotações!!!!
Na interenet tem muita explicação sobre isso!
Abraços
Zepi, acabou que conversei com o meca na sexta e como nada foi feito no Cascaozao durante a semana :freaking:, não fui lá no sábado. Sempre ligo antes, pois é muito chão (180km ida e volta) pra andar e chegar lá e não ver novidade né.. :putz:
Vou nesse sábado agora dia 4, e vejo se tem o coletor pra você. :concordo:
Conheço o funcionamento do TGV, e como o patrão tem uma hilux AT, é perceptível as vantagens desse sistema comparado a uma turbina comum. Deve ficar show de bola no MWM, estou estudando a possibilidade de colocar uma turbina dessas no meu motor ...
[]`s
Meu MWM tem 132,8 cv a 1800 rpm. Ficaria plenamente satisfeito se colocasse bicos maiores e um turbininha TGV e o motor rendesse 120cv a 1200 rpm. Não quero potência, quero torque em baixa rotações para rodar meus sapatos 33". Alguns preparadores estão muito voltados para rally e sempre buscam alta potência com consequente alto giro.
Valeu
Então, mas é o que tava falando pro Caveso via MP...
Tá, beleza que a TGV sopra numa RPM mais baixa, mas não estrangula em alta? (Turbina de motor 2.5 em um 2.8... :pensativo: )
Sei lá, mas eu ainda estou mais na ideia da turbina do MWM 3.0, a mesma dos VW Dellivery 8.150. Essa turbina com a WG mexida sopra a incríveis 1.9kg, e duvido que a mais de 1800 RPM. É só observar esses caminhoezinhos no trânsito, um pouco acima da lenta já dá pra escutar a turbina assoviando... Se no meu 2.8 começar a soprar a 1500/1600 RPM já tá ótimo!
No mais, estou aqui na arquibancada esperando o Zepi e/ou Caveso testarem essas TGV`s na prática!
Quem sabe num pulo pra TGV também... :pipoca:
[]`s
Eu acredito em mais potência. Só com os bicos (Fratelli/Rasch) já passa de 132cv pra ~155/160cv. Com a TGV passa de 170 com certeza. :pensativo:
Que isso mousss, instala esses bicos e faz um pente fino na regulagem! :concordo:
[]`s
Lucas,
Essa TGV da nissan é a "mesma" do caminhão MB Acello, que se não me engano tem motor de 3 litros de cilindrada...