Murillus
Ao meu ver vale. Comprei os bicos na injediesel
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Murillus
Ao meu ver vale. Comprei os bicos na injediesel
Pessoal, oq faz o troller 2.8 ter muito mais força em baixa rotação q a frontier com o mesmo motor (e acho q tamb o mesmo cambio)?
Eu dirigi por algum tempo uma frontier 2.8 2005 e era horrivel em baixa rotação, a cada saida mais desatenta a bixa morria, abaixo de 2 mil rpm ela não era nada, e só ficava forte mesmo acima de 2500, dai dava um pulo...
meu troller com o mesmo motor (e menos peso é verdade) nunca morre nas saidas, na verdade não preciso nem acelerar, basta debrear aos poucos q ele sai facinho, nem engasga, nem pula, rodo muito com ele a 1800, 1600 e as vezes a até 1500 rpm e ele não fica dando sinais de q ta sofrendo, desde q seja em velocidade constante.
Alguem saberia explicar qual ajuste existe no troller q deixa ele tão melhor de dirigir q a frontier 2.8mwm? será q é tudo uma questão do peso?
Abraços
Relação de marchas do troller e mais reduzida.
Comprei o kit super lda para instalar no Troller..
https://youtu.be/Iy5fAynqoD4
Aqui a instalação depois eu posto o resultado..
https://youtu.be/97SJYMBgzJ8
fazendo traballho de coveiro!
E a TGV? alguem instalou?
Mais alguém que leu este tópico todo e esta a espera dos resultados dos amigos?
rsrs...
Abraços e bom feriado a todos!