Amigos, coisas que li neste forum .
1-O T4 foi recusado pelo exército brasileiro por ser de fibra.
2-A Ford fará o T4 de lata.
Eu penso que a Ford realmente vai modificar o T4 pensando não somente no nosso exército ,GUERRA DÁ DINHEIRO!!!
Versão Imprimível
Amigos, coisas que li neste forum .
1-O T4 foi recusado pelo exército brasileiro por ser de fibra.
2-A Ford fará o T4 de lata.
Eu penso que a Ford realmente vai modificar o T4 pensando não somente no nosso exército ,GUERRA DÁ DINHEIRO!!!
O T4 não foi aprovado pelo EB não só pelo fato de ser de fibra, mas por ter sido reprovado em vários quesitos (aqui no fórum alguém já postou a lista deles, não me lembro onde).
Espero que caprichem no design!
pelo que me lembro ele foi aprovado !!!!
Pessoal vamos evitar a mentalidade de corrente ou similares...
Quando não sabemos algo e só ouvimos uma fonte sem confirmação é melhor perguntar antes de afirmar, sei que não é o caso de alguns, mas o Troller foi aprovado pelo exército, do Brasil, De Angola e Do Kwuaiti (sei lá como escreve). Antes de meu HD queimar tinha um e-mail oficial do exército confirmando que o T4-M era o único veículo aprovado pelo exército (as Lands tinham se retirado no teste de capotamento, o Marrua ainda não tinha sido aprovado - agora já foi e as Toyatas já não eram fabricadas.
Tanto é assim que o exército já comprou Trollers sem ser necessário alegar situação de emergência o que viabiliza comprar veículos não aprovados como as S-10 e as Land (sem nenhum demérito para estes).
Esta história de fibra começou quase com uma pegadinha do Faustão, alguém falou que se um projetil de "bala traçante" rompesse a fibra ela pegaria fogo, é tanto absurdo nisto que prefiro acreditar que foi uma brincadeira erroneamente levada a sério....
Guilherme,
Você está correto: pegar uma fonte e repassar um dado pode gerar inverdades.
Procurei (através da busca) aqui no fórum o tópico que tratou da desaprovação do Troller por parte do exército (lembro que o sujeito postou até uma lista de uma "revista especializada" do itens em desconformidade) mas não consegui encontrar.
Pensei ser verdade quando li que o marruá foi aprovado e que o EB estava adquirindo muitas unidades dele e pelo fato de não ter visto nenhum troller militar rodando.
Mas você está coberto de razão!
Não adianta expecular, ninguem sabe a verdadeira intenção da FORD ainda.:putz:
Leiam mais uma materia cheia de duvidas que saiu no jornal O TEMPO.:? :?
http://www.otempo.com.br/colunistas/...dMateria=81670
Concordo!!! Pessoal, acho que já postamos muita informação e suposições e na verdade ninguém sabe realmente quais são as intenções da Ford.....talvez eles tenham comprado por algum motivo que não sabemos ainda, mas as intenções e os próximos passos nem eles definiram ainda....
[]'s,
Gus
Ótima a comparação do jornalista: seria o mesmo caso da Porche comprar a Puma para produzir carros em fibra.
Racionalmente não existe outra explicação a não ser a de aproveitar a fábrica e os incentivos fiscais para produzir o novo carro da Ford (um misto entre KA e fiesta).
Guardada as devidas proporções..... a Porche é dedicada 100% ao mercado dos esportivos, a Ford não é 100% off-road.
[]'s,
Gus
All,
Segue materia veiculada hoje no jornal O Estado de SP - seção Wall Street Journal Americas.
Se a Jaguar e a Land vão ser vendidas em breve, imagina se não conseguirem manter os subsídios em Fortaleza !!!??:putz:
[ ] s