Cara, não acredito que ouvi isso.:shock: :putz:
Que seja uma cópia do design do Wrangler, tranquilo, mas chamar de feio, tem que andar de Ecosport mesmo.
Versão Imprimível
Eu gosto do design do Troller porque acho o Wrangler lindo!
Barretos, vc vai me desculpar mas ai vão meus comentários:
- Bom, o Troller não é carro. Ele é um jipe. Se um dia o Troller tiver cara de carro, ninguém mais compra. Compra EcaSport e os CrossShit da vida.
Só não entendo o que é um processo mais moderno de modelagem de fibra. Seguindo o raciocínio da achologia, se a Ford for mexer em algo, vc acredita mesmo que eles vão continuar usando fibra????
E tem mais, pelo comentário ai de cima, ele vai ficar com cara de carro mesmo. EcoSport robusta....:parede: :parede: :parede:
Bom, gosto é igual a ??!!!! Cada um tem o seu. EcaSport é que é bonito!!!
Vc tá brincando, né. Só pode!!!!. Melhorar o que no acabamento do Troller? Por carpete felpudo? Forração de couro nas portas? Pára com isso. Ai vc tá querendo que ele vire carro pra ir para o shopping. Daqui a pouco vc vai falar que quer ar condicionado no Marruá. Fala sério!!!!
Quanto ao valor do carro, cada um gasta seu dinheiro da forma como quer. Se o cara quer pagar 80k pra comprar um carro que mal tem forração por dentro. Vai se fazer o que? Gosto é gosto. E depois que vc tem um Troller, vc nem se preocupa com forração interna.
Barretos, dizer q o Troller não evoluiu só pode ser brincadeira. Ou vc nunca ouviu falar do carro ou estava em outro planeta. Ele evoluiu sim, aonde precisava. Na parte mecânica. Se vc considera evolução um carpete bonitinho na parte interna e espelho no para-sol, esquece. O Troller nunca teve isso e espero que nunca venha a ter este tipo de evolução. No dia que isto acontecer, o Troller morre.
A concorrência é sim muito boa e espero que o Stark traga mais evoluções para o Troller. Mas quando falo em evolução, não podemos esquecer que estamos falando de jipes e não carros e SUV´s
Um abraço,
Gosto é gosto...
O Troller é cópia do Wrangler, que é o netinho da família Willys.
E na MHO, o Troller tem tudo de bom! Supera até seu inspirador, no que interessa aos off-roaders é claro:
Carroceria em fibra: forte pra cara*, não enferruja e nem se deforma, mesmo depois de umas porradas. Tem Troller capotado que só precisou trocar o chapéu do snorkel.
Chassi: robusto e adequado ao uso.
Suspensão: não é uma perfeição, mas é forte e estável.
Motor: além de ser diesel, tem mais pocotós que muitos 6 bocas à gasolina. Andem no novo 3.0, e não se apaixonem se forem capazes...:mrgreen: Só falta uma turbina TGV, para ficar perfeito!
Eixos: dana 44, com flutuante e bloqueio na traseira, e ainda freio à disco nas 4 rodas. Precisa mais?
Além de outros detalhes, como poder instalar (e suportar) pneus 35" facilmente, coisa que em outros nescessitam de enormes alterações, até troca de eixos e recortes na lataria. Tem ainda um bom conforto para um jipe, com direção hidráulica, ar condicionado, bancos em couro, vidros elétricos, tudo de série. Painel moderno e completo. Boa ergonomia.
Acabamento??? O que falar daquele monte de plástico fazendo barulho no Ecosport, com menos de 1.000Km??? E o Eca é um carro, não um jipe! Deixa disso...
De 80 à 85 mil por um Troller, é um bom investimento!
Melhor que pagar mais de 100 por uma Land, que tem chassi feito de lata de azeite, carroceria de alumínio que fica cheia de ondas depois da 1ª trilha e uma ergonomia e "tecnologia" de Fiat 147... Massa de calafetar e silicone vc ganha de brinde na compra! Até hoje, além da ignição ser do lado esquerdo, ela gira para trás!:putz: Vai ser atravessado assim lá na PQP!:lol:
Ou então um Marruá? Sem comentários...:roll:
Que outras opções de jipes temos?
Não sei, mais se a Troller vai mudar a cara do T4, é bem provável que ele se pareça com a Pantanal. Isso e uma versão 4 portas, é o que está faltando.:concordo:
[]'s
PS: Daqui à 30 anos, ainda vamos ver Trollers rodando por aí, como se fossem novos.8)
Depois que o Barretos postou um vídeo do Stark andando em um monte de areia achando que era a 8a. maravilha do mundo eu nao sei nao.. tá meio estranho!
O Stark é lindo e o Troller é um C*, Troller por 80 mil é caro mas Stark com motor AP por 70 é barato... daqui a pouco ele aparece como mais nova revenda do "jipe", com aspas mesmo!
[]s
Barretos,
Pelo amor dos meus filhinhos..... qta bobagem. Não merece nem que alguém perca tempo em responder algo tão pacóvio!!!!
Alexandre,
besteiras a parte, apenas uma pequena informação: a Agrale está trabalhando p/ colocar um módulo de A/C no Marruá. Será uma adaptação dos módulos de HVAC da S-10 c/ as três versões: distribuidor de ar apenas, heater e outra c/ evaporador.
[]'s,
Gus
Já notei que este MININU Barretos de 37 anos tem algum problema com os Trollers.
Acho que ele já tomou muita poeira de Troller nos primeiros 50 metros de trilha enquanto ele conseguiu acompanha-lo e não se conforma.:twisted: :twisted: :twisted:
É isso aí pessoal!! Pelo menos eu agitei um pouco esse forum que tava muito morno. Hehehehe!! Mas continuo achando que o Troller é feio e copia do Wrangler. Copia por copia prefior o original. Acredito inclusive que é possível fazer um veículo com design melhor do que o do Wrangler. Eu pelo menos gosto de coisas bonitas. Mas gosto é gosto!!!
Abraços a todos
Vamos lá!! Não tenham vergonha!! Vamos esquentar!!
E aí,pessoal? Cadê as novidades?[]`s
Não estou entendendo ????
Será que mudou o forum.... onde fica o FORUM do TROLLER..
Que conversa de LOUCO.....
Que maluco é esse ????