x
Convex Datacenter
Página 30 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1188
    Usuário
    Entrada
    21/10/2004
    Agradecimentos: 0

Agora Que Se Ford, é Esperar E Ver O Que Vai Acontecer

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    E aí, pessoal? Alguma novidade? []'s

Esta semana estive na concecionária onde comprei o meu T4 em Janeiro/07 e não acreditei quando o vendedor me disse que desde meados de janeiro eles não receberam mais nenhum carro zero pra vender. O meu foi um dos últimos zero KM vendido por eles neste ano.
    Tô achando muito estranho não terem recebido mais nenhum outro zero desde a compra pela Ford. Onde há fumaça, há fogo.!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Conheço quem recebeu o jipe zerro aqui em São Paulo depois de janeiro.... e agora com dois anos de garantia....Parece que vem novidade por ai, mas, por enquanto nada negativo....

Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Conheço quem recebeu o jipe zerro aqui em São Paulo depois de janeiro.... e agora com dois anos de garantia....Parece que vem novidade por ai, mas, por enquanto nada negativo....
    Que bom. Espero que tudo melhore!!!!

[]'s esperançosos.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Aqui em Maceió, estão circulando quatro 0 km que chegaram do mês passado para cá. Um vendedor da Troller me falou que na Trilha Pernambuco tem um na cor branca para pronta entrega, mas se quiser outra cor, tem que esperar 40 dias.
    Segundo as ultimas informações divulgadas pela Ford, eles estão aprendendo como se faz o Troller e, a partir daí, vão promover mudanças na linha de produção e no carro. Acho que o modelo 2008 já deve vir com algumas mudanças.

Essa demora escolhendo a cor já existia desde 2002 quando eles pararm de ter Troller sobrando, quando comprei o meu em 2003, escolhendo a cor, demorava 60 dias....

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Cool Mudanças

Citação Postado originalmente por NeMéZiO Ver Post
    Segundo as ultimas informações divulgadas pela Ford, eles estão aprendendo como se faz o Troller e, a partir daí, vão promover mudanças na linha de produção e no carro. Acho que o modelo 2008 já deve vir com algumas mudanças.
    Certamente vão substituir peças/componentes de veículos de outras marcas por componentes Ford, e isso leva tempo para estudos de instalação, adaptações, modificações, testes... Então teremos novidades, mas acredito que somente para o meio de 2008. Tudo demora quando está em jogo a Marca Ford. []'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por NeMéZiO Ver Post
    Aqui em Maceió, estão circulando quatro 0 km que chegaram do mês passado para cá. Um vendedor da Troller me falou que na Trilha Pernambuco tem um na cor branca para pronta entrega, mas se quiser outra cor, tem que esperar 40 dias.
    Aprendendo a fazer Troller????????????

A Ford demitiu toda a força de trabalho da fábrica???

Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post

Sempre após uma compra, você aprende o que estava sendo feito, e implementa as alterações para que a empresa comprada se adeque à cultura / tecnologia da compradora. Só depois começam as demissões em massa.!

abs

Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post

Claro que não demitiu. Mas a diretoria tem que absorver a tecnologia.
    A Ford, como qualquer grande montadora, tem experiência em fabricar veículos de lata em grande escala. Veículos de fibra em pequena escala é outra história. Além do mais , tem a situação relatada pelo Ric Mac.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Entendo perfeitamente todo o "processo" de transição, mas continuo sem entender:

Que dificuldade a empresa pode ter se não demitiu (se for verdade que isso não aconteceu) seu "chão-de-fábrica" (onde continua com seu conhecimento tácito)??

Se demitiu, onde está o conhecimento explícito (normas, manuais, GQT e etc)?

Com todo respeito à Troller mas montar um jipe como o T4 não é algo que uma empresa como a Ford tenha que "aprender". Pelo contrário, talvez seja melhor "desaprender" procedimentos artesanais e implementar modernos processos.

Só pra lembrar que fabricar uma carroceria em fibra não é mistério pra ninguém.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5