x
Convex Datacenter
Página 70 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1188
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

troller vendida para ford

A historia do jota bomba nao foi a fabrica que pediu,os carros nao aquentaram pelo superaquecimento o exercito devolveu e esta na justiça ate hoje,conheço uns camuflados que falaram a mesma historia,a troller esta com crocodilagem os chassis dos trollers sao igauis a do engesa todo fechado e so deu na pantanal esse problema.Eles mostraram alguma ate agora com esse problema no chassis?e os proprietarios identificaram algum defeito?pois os donos sao os pilotos de teste,se fosse assim tem muita gente na justiça querendo receber de volta a grana de carros que sairam de fabrica com defeito,exemplo tenho um em casa logo que lançaram a ranger POWER BOMBA meu pai comprou uma e com 3 mil km estourou a turbina o plato disco e colar,tudo bem trocaram tudo com 5 mil km o mesmo problema como estava na porcaria da garantia trocaram de novo e com 10 mil foram aparecendo outros defeitos eletricos como a luz do painel nao acendia,so sei que ate hoje depois de ter saido da garantia o carro ja foi trocado tres turbinas e as revisoes feitas na propria fode,cade que pegaram o carro de volta.COMO EU NAO TENHO TROLLER ou PANTANAL,sera que iram devolver o dinheiro que pagaram na pantanal?

poxa o bom senso tem passado longe desse topico aqui. obrigado aos que tiveram coragem de se expor e compartilham da mesma visao que tenho, com seguranca nao se brinca e eh melhor nao pagar pra ver.

aos demais fico feliz que nao terao como se arriscar em uma Pantanal, pois a Ford as eliminarah do mercado. Assim poderemos continuar com nossas divergencias aqui no forum, soh pesso que mudemos o assunto pois a pouca vendagem da Pantanal nao merece esse tanto de Posts.

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Se fosse um avião vc ia pagar pra ver ??????
    E quem está discutindo engenharia de aviação aqui?????

Você compraria um avião fabricado pela Mitsubish, Toyota, Troller, GM, Ford, Fiat, e etc, etc, etc????????

Já viu algum recall na indústria aeronautica????

Pessoal,

independente de que seja verdade ou não sobre o problema do Chassis, a Ford ainda sim estaria dando uma desculpa boa e sendo boazinha comprando a Pantanal de volta, se não eles mandariam os proprietários pra MERDA e não fariam mais o carro...alguém que esteja defendendo a não retirada do carro do mercado pode entender isso??? Os caras não querem a Pantanal e isso só interessa a eles e a mais ninguém...e ainda por cima estão sendo bonzinhos em pagar pelos que já foram vendidos...aceitem isso em vez de ficar gerando atritos desnecessários, até porque não vai mudar nada!!!

Sérjão

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Você compraria um avião fabricado pela Mitsubish, Toyota, Troller, GM, Ford, Fiat, e etc, etc, etc????????

Não estou preocupado em discutir qualquer tipo de engenharia com vc principalmente por achar que não encontraria ressonância.

O foco da discussão é a segurança, se vc não conseguiu captar a mensagem acho que está na hora de virar Hippie. Pense nisso.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Pensando em Brasil, podemos até achar que a Ford está sendo boazinha mesmo, porque o comum aqui é mandar o consumidor a M. e pronto.
    Mas não concordo que é um problema que só interessa a Ford e a mais ninguem...existe 70 pessoas que acreditaram na Pantanal, compraram e podem estar satisfeitos com ela e serão obrigados a devolve-la em troca de um dinheiro com o qual não estavam interessados no momento.

Imagine uma pessoa que sonhou em ter uma pickup Zero KM, batalha a vida toda para te-la. Ai o cara compra uma Pantanal. Este cara poderá demorar talvez alguns anos para conseguir refazer o seu sonho, ou nunca mais poder realiza-lo e este exemplo no nosso pais é bastante comum de acontecer.
    Tudo isto tem um custo, o valor da tabela FIPE não contempla valores pessoais de cada um que tornam-se danos morais.

Esta condição de Recall é inédita no Brasil, talvez no mundo, sendo assim não sei como funcionaria em algum pais sério onde as montadoras respeitam os consumidores, caso contrário o poder juduciario estará la para fazer a justiça ser cumprida.

Com certeza quem não aceitar esta condição imposta pela Ford, terá muita dor de cabeça ou perder em termos financeiros, mas também acho que se algum proprietário de Pantanal quiser comprar uma briga na justiça terá boas chances de fazer um acordo favoravel a ele, depois de muitas batalhas.

O que me pergunto é: Se a Pantanal tivesse umas 10 mil unidades rodando pelo pais a atitude da Ford seria a mesma ?

Por que não???

se elas fossem fabricantes de aeronaves, certamente sim.

Respondendo a segunda pergunta...

Vários:

Airbus - A320 troca dos comandos, após queda no dia do primeiro vôo inaugural para os compradores;

Boing 767 - Alguns modelos tiveram de trocar a vauvula de combustivel;

Foker 100 - Lembra do sistema de reversor??? que derrubou aquele avião da Tam??? após acidente foram trocados todos os reversores da frota...

Tem um monte de recall na industria aeronautica...

e por ai vai...posso relacionar um monte, se quiser pergunto a meu pai e depois posto aqui.

Sérjão

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Não estou preocupado em discutir qualquer tipo de engenharia com vc principalmente por achar que não encontraria ressonância.

O foco da discussão é a segurança, se vc não conseguiu captar a mensagem acho que está na hora de virar Hippie. Pense nisso.
    Melhor ser hippie mesmo, ser cego e burro é bom mas cansa....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Por que não???

se elas fossem fabricantes de aeronaves, certamente sim.

Respondendo a segunda pergunta...

Vários:

Airbus - A320 troca dos comandos, após queda no dia do primeiro vôo inaugural para os compradores;

Boing 767 - Alguns modelos tiveram de trocar a vauvula de combustivel;

Foker 100 - Lembra do sistema de reversor??? que derrubou aquele avião da Tam??? após acidente foram trocados todos os reversores da frota...

Tem um monte de recall na industria aeronautica...

e por ai vai...posso relacionar um monte, se quiser pergunto a meu pai e depois posto aqui.

Sérjão
    Fala Serjão,

Referi-me a Recall de aeronave inteira, como está sendo pretendido pela Ford, mas acabei escrevendo menos do que deveria.

Abração

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

troller vendida para ford

Moçada estamos ja e voando,ei torre de controle para piloto vamos traça e reduzir kkkkkkkkkkkkkkkk e ver no que vai dar com os pantaneiros, e ver se os camuflados irao aceitar devolver pois houve licitaçao para comprar, e o que colocaram para suprir a necessidade do exercito.Jipeiros nao vamos discutir agora e so relaxar.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pessoal, vou moderar a mim mesmo!

O que me atrai nos fóruns é a possibilidade de discutir idéias. Ler pontos e contra-pontos que possam me fazer melhorar como jipeiro, consumidor e pessoa.
    A partir do momento em que o tópico deixa de discutir idéias e parte para discutir pessoas, entendo que é hora de tirar meu time de campo.

Não tenho, nunca tive e nem pretendo ter uma Pantanal, mas, como consumidor, me senti agredido pela posição (cômoda e barata) de uma empresa em recolher um produto (que ela nem construiu) do mercado de maneira abrupta e financista.

Uma empresa que mente ao mercado dizendo vender um "jipe" que não é jipe. Dizendo que os usuários poderão chegar até aquela cachoeira mais alta e distante, passando por estradas difíceis, sendo que na realidade, o "jipe" não suporta nem uma poça d'agua.
    Uma empresa que mente novamente ao mercado ao dizer que os motivos do recolhimento (pagando o que ELA acha de direito) são uma possível trinca no chassis e problemas de "dirigibilidade" (algo que até hoje não explicaram direito).

Penso que quem comprou merece receber aquilo que ELE acha ser o valor correto (ou alguém aqui vende sua viatura pelo valor que o futuro comprador determina???) ou ter o direito de ficar com a picape e ser ressarcido na justiça posteriormente pela falta de peças e/ou manutenção que lhe são de direito.

Mas parece que aqui, a grande maioria pensa diferente de mim, logo, é mais fácil tentar fazer com que eu pense igual a vocês, do que discutir comigo de maneira civilizada e técnica.

Já que isso se mostrou impossível, retiro-me da discussão antes que agressões pessoais mais sérias venham.

Deixo algumas perguntas com reflexão, não como desafio, já que não posterei mais aqui a partir deste:

1- O que houve com o respeito a cada um achar o que quiser?

2- Por que o Troller é o "melhor jipe do mundo" (na opinião de muitos aqui) e, de repente, a versão picape dele é a pior criação da indústria automobilistica nacional?

3-Por que num mercado onde o calote, a sonegação e o roubo imperam, quem dá "migalhas" é visto como bonzinho?

4- Por que num fórum tão povoado como este ainda não vimos nenhuma foto ou relato de um proprietário particular reclamando por um chassis trincado ou problemas de dirigibilidade?

5- Se amanhã a montadora vier ao mercado recolher todos os jipes T4, pagando valor da FIPE, você aceitarão de tão bom grado???

Peço desculpas a todos se me excedi em algum momento e pelos erros que cometi.
    Deico claro que não guardarei rancor de nenhum de vocês, nem mesmo daqueles que em acusaram de facista, hippie, burro, gay e outros adjetivos mais, por entender, que, na verdade, enxergaram em mim aquilo que são e não podem assumir.

Meu abraço a todos e encerro aqui a minha participação!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Conheço até um "nacional", a Embraer teve que trocar algumas poltronas do cockpit do ERJ 145/135, pois caso na fossem travadas corretamente corriam para o final do trilho no momento da decolagem.

Fala Serjão,

Referi-me a Recall de aeronave inteira, como está sendo pretendido pela Ford, mas acabei escrevendo menos do que deveria.

Abração
    Opa...

de Havilland Comet, faz tempo, mas que teve, teve!!!

Abraço,
    Thiago
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5