troller vendida para ford
A historia do jota bomba nao foi a fabrica que pediu,os carros nao aquentaram pelo superaquecimento o exercito devolveu e esta na justiça ate hoje,conheço uns camuflados que falaram a mesma historia,a troller esta com crocodilagem os chassis dos trollers sao igauis a do engesa todo fechado e so deu na pantanal esse problema.Eles mostraram alguma ate agora com esse problema no chassis?e os proprietarios identificaram algum defeito?pois os donos sao os pilotos de teste,se fosse assim tem muita gente na justiça querendo receber de volta a grana de carros que sairam de fabrica com defeito,exemplo tenho um em casa logo que lançaram a ranger POWER BOMBA meu pai comprou uma e com 3 mil km estourou a turbina o plato disco e colar,tudo bem trocaram tudo com 5 mil km o mesmo problema como estava na porcaria da garantia trocaram de novo e com 10 mil foram aparecendo outros defeitos eletricos como a luz do painel nao acendia,so sei que ate hoje depois de ter saido da garantia o carro ja foi trocado tres turbinas e as revisoes feitas na propria fode,cade que pegaram o carro de volta.COMO EU NAO TENHO TROLLER ou PANTANAL,sera que iram devolver o dinheiro que pagaram na pantanal?
troller vendida para ford
Moçada estamos ja e voando,ei torre de controle para piloto vamos traça e reduzir kkkkkkkkkkkkkkkk e ver no que vai dar com os pantaneiros, e ver se os camuflados irao aceitar devolver pois houve licitaçao para comprar, e o que colocaram para suprir a necessidade do exercito.Jipeiros nao vamos discutir agora e so relaxar.