Zé Augusto tem certeza que a Ford tá lançando esse carro na Europa? E ainda por cima como lata? Será que não é apenas o nome que é igual? Tens fotos?
Abs,
Versão Imprimível
Zé Augusto tem certeza que a Ford tá lançando esse carro na Europa? E ainda por cima como lata? Será que não é apenas o nome que é igual? Tens fotos?
Abs,
Alguem sabe o que está acontecendo com o site da Troller ?
Fica aquele "joguinho" de desviar dos buracos (que já tá errado, pois com um troller eu procuro pelos buracos) e não carrega nunca ! :-?
Parece site de grifes de moda...
Deve ter sido desenvolvido por algum design de preferência sexual suspeita....
Também não gostei.
:( vendi meu carro faz 5 meses(tinha um astra), ainda n comprei outro, pq estou na duvida.
estou rodando no carro do meu pai, uma s10(n quero comprar uma pick-up, acho muito grande)
meu primo foi comprar um ecosport fim de ano, ai perguntou ao vendedor da ford(americaford bv) se ia ter algum modelo novo(n sei se foi falta de info dele ou do vendedor(ou se o vendedor foi sacana)) ai ele compro um novinho, um mes depois sai o novo ecosport(ele ficou muito P da vida)
sera q a ford esse ano vai mudar algo no Troller?
vale a pena esperar?
nao aguento mais!!!
sou daquele que nunca tevi um troller, mas sou louco pra ter um
Se vc realmente deseja ter um Troller, sugiro comprar logo um 2008, antes que a Ford faça besteira nele.
O Troller Trilha, que foi lançado agora, já tem algumas alterações em relação ao 2007. O cofre do motor do 2008 está muito mais arrumado que o do 2007. E isso foi muuuito bom. Na parte interna foram feitas algumas perfumarias, mas no geral, é o velho e bom Troller de sempre.
O que falam por ai é que na verão 2009 ele virá com mais componentes da Ford. E este é o meu medo. Tenho medo do que a Ford possa fazer com ele.
Portanto, se quer um Troller zero, compra logo. É um risco q vc vai correr. Eu não quiz correr este risco. Assim que a Ford anunciou a compra da Troller, fui lá e garanti o meu 2007. Se eu tivesse esperado, teria pego um 2008 que, na minha opinião, é melhor que o 2007, mas não me arrependo não. Já para 2009... é pagar pra ver.
Um abraço e boa sorte.
Então teremos novidades no Bugão......hummm! []`s