Concordo...vai dar um face lift legal no Troller!!!
Versão Imprimível
Tem gosto pra tudo, como todos sabemos.
Mas essa frente da Pantanal é feia demais!!!!
Eu, no papel de design da Ford, seguiria copiando o Wrangler, aumentando um pouco os farois...
Acredito que a FORD vai fazer mudaças sim, e talvez só saiam durante 2008, já como 09, como tem acontecido com os carros de passeio. Ou vcs acham que eles não vão querer deixar a "marca" deles, nem que seja com uma frente nova? []`s
Deveriam fazer varias mudanças no troller desde suspensao dura demais,sem curso,nao sei os proprietarios de troller pelo brasil mais ja vi varios troller que faz a transamazonica e quebra a dobradiça do vidro do porta malas,com isso tem que tirar o vidro.Acho que mudar a frente tiraria a identidade,pantanal e uma coisa e troller e outra.
Certamente...
Outra coisa que eu acharia de grande valor, seria a instalação de um caixa (t-case) com bloqueio de diferencial central (como as Defender). Ou então com um bloqueio automatico como os Kaiser, já de série.
A exemplo disso tem o TAC STARC que está em projeto e desenvolvimento, e que ja vai vir de fábrica com bloqueio no diferencial traseiro, não sei ao certo, mas acho que é 75% já de fábrica!!!
Acho que isso ia ser bom no Troller.
Mazzi,
O diferencial central do Troller já é bloqueado. Por isso é que não é aconselhável usar a tração 4x4 em pisos com boa aderência. O que vc deve estar querendo dizer é a instalação de uma t-case parecida com a TR-4, onde vc pode engatar o 4x4 com ou sem bloqueio do diferencial central. Ou então transformá-lo em 4x4 full time como as Land, e ai sim a opção de bloqueio do dif central seria extremamente necessária.
Quanto ao bloqueio do diferencial nos eixos, o Troller já vem com um LSD no eixo traseiro.
Um abraço,
[QUOTE=AKPG;453236]Mazzi,
O diferencial central do Troller já é bloqueado...QUOTE]
AKPG,
vc não quis dizer "T-case"? []`s