AUhauhauhauhaa, eu vou ficar calado...
Mas to só aguardando uma cor especifica... 2008 tb :)
Não aguentei :D
Quero ver se esse tar de trei-ponto-zeru é bom merrrrmo sô!
Versão Imprimível
AUhauhauhauhaa, eu vou ficar calado...
Mas to só aguardando uma cor especifica... 2008 tb :)
Não aguentei :D
Quero ver se esse tar de trei-ponto-zeru é bom merrrrmo sô!
Acho que o Troller até segura muito o preço de revenda.
Para voce ter uma idéia, vendi um Troller 2002 em 2004 por R$ 52mil. Hoje, 3 anos depois, um Troller 2002 vale o mesmo preço. Tenho alguns amigos que tem 2003 e 2001 e o preço do carro nunca muda. Pelo que tenho acompanhado desde que comprei um 2004, isso também acontece com os mais novos.
Como comparação, comprei uma L200 2003 em 2005, quando ela valia 50mil. Três meses atrás vendi por 43mil. O carro perdeu quase 20% do valor em 2 anos!
Mesmo se acompanhar os Trollers semi-novos a desvalorização é mínima se comparado com carros de luxo, SUVs ou pickups semi-novas da mesma faixa de preço.
É claro que não podemos comprar um carro 0Km e depois de 6 meses ir vendê-lo na concessionária ou em algum "amigo" que tem loja de carro (os comerciantes que me perdoem)!.... aí voce já perde pelo menos 15 a 20% que é a margem de ganho dos caras na hora da revenda.... e isso vale para qualquer ano, carro, marca, etc....
()s
Daniel
Daniel, no meu caso foi um pouco diferente, comprei o meu 04 em 2004 mesmo, com 4700km e tinha desvalorizado já R$ 9.000, paguei 63.000 e o novo era 72.000 (nunca mais acho uma dessas).
Agora, depois disso não desvalorizou mais, quando renovei o seguro no começo do ano, a viatura tá na tabela fipe por 62.400, praticamente nenhuma desvalorização na minha mão, e já fiz 72.000km.
Das duas uma, ou desvaloriza somente no começo ou o cara tava desesperado na época e eu fui o felizardo de estar no momento e no lugar certo.
[]'s
Concordo plenamente, os Troller 1999-2005 custam praticamente o mesmo que o proprietário pagou na ocasião da compra 0Km, se não me engano isso não ocorre com nenhum outro modelo do mercado.
abs,
Mas isso não é exclusivo do Troller.
Os jipes, de maneira geral, seguem uma tabela "invisível" de mercado onde o preço é determinado pelo tipo de mecânica e acessórios que equipam.
Querem um exemplo: quanto vale um troller motor ap? quanto vale um troller com motor sprint 2.8?
Aqui na minha cidade tem um comerciante de carros vendendo um troller 2001 (acho que é fase 1 pois as rodas são 5 furos, é isso?) por 54.000,00.
Alguém se habilita? rs
Jeison, vc foi o cara certo na hora certa. :concordo:
AKPG, desistiu das bolachas 35"?
[]s!