Olha, não dá pra ter essa certeza ainda, mas é um fato que aumenta as probabilidades de sobrevida do Troller, mesmo que com mudanças para se adequar ao padrão Ford.
Versão Imprimível
Nosso pais quando tem algo que pertuba os concorrentes e que pode crescer sempre tem $ que tirar um produto totalmente brasileiro made in rapadura nos devemos valorizar o que e nosso.Isso aconteceu com nossa engesa,muitos falam que nao e isso mais se aprofundarmos tem sempre estrangeiros querendo compar ou levar a falencia.Ou a ford comprou tendo interesse de ampliar a produçao,nao vi nenhuma publicidade sobre troller 07?pode ate ter,ou eu esteja falando bobagem, mais eu nao vejo ja que e a ford a dona.
Quando a oferta é demais, o santo desconfia...
Troller com 55mil de entrada e o restante em 36x SEM JUROS!? (para modelos 07/07).
Sei não viu... Isso tá me cheirando a desova de produção...
Eu não acredito no fechamento, mas acredito que vem coisa nova ai...
Abraços...
55 mil de entrada... chama isso de facilitar??
36 de quanto?
isso de dar 56 mil de entrada e brincadeira imagina o preço das parcelas restantes,enquanto aqui na minha cidade tem um 06 07 por 69 esse e de uma mulher comprou em Fortaleza e pouco rodado.Acho uma fria comprar um troller zero depois de 6 meses o preço cai muito.
As concessionárias já estão recebendo os T4 modelo 2008, que na verdade é idêntico ao 2007.
Essa promoção de entrada + 36 parcelas fixas e sem juros, ou IPVA e seguro gratis, realmente é para desovar os 2007.
Realmente empenhar 55 mil é pesado, mas para quem tem um troller usado para por no negócio pode ser que seja interessante. Estou até pensando....
André
T4 2002
Sem juros???
Só se for sem juros explícito, ainda mais se tratando agora de uma grande montadora que possui banco próprio.
É a velha história dos juros embutidos nas parcelas a serem pagas.
[]s
Pablo Toledo
Vitara 93 MT - Errorex
Se dependesse de mim a Troller continuaria 100% brasileira, cearense e fabricando de vento em popa, afinal, antes da Agrale (Marruá) ela foi a mantenedora do espírito do engesa vivo.
É sim: a Siemens fabrica sob encomenda da Troller.
Qual o problema em assumir o transplante de peças de outras montadoras?
A Engesa (e outras) fez isso com sucesso comprovado!
Talvez eles ainda tenham muitas peças da atual configuração em estoque e, como trata-se de um veículo de demanda relativamente baixa, irão desovar o que tem pra depois passarem o Troller ao padrão Ford.
Da mesmo forma que o Troller 2008 não mudou, a Ford também não está utilizando a fábrica do Ceára. Sequer sabemos quais carros serão fabricados por lá.
Aliás, uma dúvida. O Mário Araripe continua de alguma forma no controle da Troller ou após a venda pra Ford ele foi tocar a viola dele em outro lugar?
[]s