:discordo: :discordo: :discordo:
Paguei em Janeiro 4.300,00, eu com 29 anos e a patroa com 25.
Versão Imprimível
Caro Barretos: http://www.tacmotors.com.br/upload/c...lipping_97.gif[/
Tá no próprio site da TAC motors: R$ 78K. Vamos aguardar p/ ver....
Qto ao seguro, acho melhor vc se informar tbém....
[]'s,
Gus
:stop: Pois é Abreu, é bom se informar mesmo ! Aqui na região metropolitana de Campinas (interior de SP) tem até seguradora que se nega a fazer seguro pra Troller e ou pic´k up´s diesel :concordo:
se cv paga barato é devido a sua região ser mais "segura" para carros diesel
;)
Barretos, tem coisa estranha aí!! Moro em Sampa, essa maravilha de lugar seguro pra ter um jipe, já tive carro roubado, batido, "pt", não tenho 30 anos, e pago 4k pelo seguro do meu T4 2004!! Pra chegar nos 15 tem que aprontar bastante...
Só a titulo de exemplo, comprei um T4 05 está semana, moro no ABC, que deve ser o pior lugar do mundo para seguro e meu perfil não é dos melhores e paguei R$ 5100,00.
Alguém aí tem notícias novas sobre o tópico (lembrando: troller vendida para a ford)??? Ou o assunto morreu junto com a TVE? Afinal, nas últimas semas só se fala em marruá, stark, seguro, bairros de são paulo, etc...
Alguém aí andou conversando com donos das concessionárias Troller, ou das revendas Ford? O que aconteceu com a Copa Troller? E com Jaqueline? E com os principais nomes de rallys de regularidade, que andavam quase todos de Troller?
Vamos lá! Tem ainda muito assunto relacionado diretamente à venda da Troller.
Ah! Antes que alguém aí diga "pô Xavier! então porque voce não dá uma notícia nova!" aí vai:
A Ford Brasil comprou a TVE por ordem da matriz, dona da marca Land Rover, para preparar a volta da fabricação das Defender no Brasil. Trata-se porém de novas Defender, que serão lançadas na Europa no verão (europeu), com diversas modificações importantes. Destaques para um novíssimo motor turbo diesel desenvolvido pela Ford para atender a legislação Euro IV (2.4, uns 140 CV, mais de 40kg de torque a 1200rpm) e equipar, além das Defender outros veículos Ford. Destaque também para novos bancos e melhoras substancias na ergonomia. A decisão estratégica é baseada, entre outros motivos, no potencial da continuidade do crescimento do mercado off-road em toda a américa latina, impulsionado pelo turismo de aventura / expedições nesta região do planeta. Enquanto este segmento de mercado não consegue ser ocupado eficazmente por nenhum outro fabricante, a Ford vai deixar a TVE agonizar pelos 18 meses contratuais e criar uma demanda reprimida pela falta de oferta até o lançamento das novas Defender.
Até mais!
Xavier
Pois é, também gostaria de saber de onde saiu isso.
Pelo menos faz bem mais sentido do que aquele papo de que o Troller atrapalhava as vendas do Eco.
A Defender sim foi para o "saco" depois que o bugão caiu no gosto do povo.
Mas taí uma coisa que só vamos saber quando realmente acontecer, ninguém vai afirmar um negócio desses.
Que confusão essa tal de Ford arruma hein!!!!!!!!!!!
Traz a Land Rover para o Brasil, tira a Land rover do brasil, compra a Troller mas não produzirá Trollers e volta com a Land Rover a ser produzida na fábrica da Troller.
Meu deus!!!!!!!!