Hehehe mais um buggão pra andar na areia! :lol: :twisted:
[]s
Versão Imprimível
Hehehe mais um buggão pra andar na areia! :lol: :twisted:
[]s
Se fizer o que mostra o filme custando menos que um Troller, mais bonito, seguro mais em conta (afinal não tem o motor díesel que encarece o seguro). Eu compro esse "bugão" e vou deixar muito Troller comendo poeira!! Hehehehe!!
O que tem de tão impressionante nesse video?
Achei que tinha colocado ele em trilha mesmo...
x2!!!!
Poeira mesmo, porque lama que é bom... :lol: :lol:Citação:
Se fizer o que mostra o filme custando menos que um Troller, mais bonito, seguro mais em conta (afinal não tem o motor díesel que encarece o seguro). Eu compro esse "bugão" e vou deixar muito Troller comendo poeira!! Hehehehe!!
Bonito?!?!?! no máximo bonitin... cinceramente pagar 72 num desse ou 85 num troll a diesel sou muito mais o troll... se o troll 2.0 com motor VW AP já se ressentia de pontência esse com 1.8 vai sentir muito mais... sei nao.
Acho muito "utópica" a idéia deste pessoal de Santa Catarina.
[]'s,
Sou suspeito para comentar pois tenho um T4. Porém vou tentar se imparcial.
Achei o carro bem bonito e ele parece que será bom de andar na areia, porém o meu receio é a relação peso X potência dele. Se for pesado como o Troller, com este motor 1.8, não vai aguentar muito não. Vamos esperar para ter mais informações sobre ele. Toda a concorrência é bem vinda. Se ele vier em condições de fazer o Troller melhorar mais ainda, será ótimo.
Não consigo ver o stark como um concorrente do troller, ele tá muito mais próximo da tracker do que do T4.
Alguem aqui trocaria um T4 por um stark?
Pra mim quem concorre com o T4 é defender e wrangler.
Bom, eu não troco meu T4 por nada!!!
Alexandre não seja irredutível, tenho certeza que você troca seu T4 por .... outro T4 mais novo daki a uns anos... hehehe
[]',s
O carro pesa 1300kg e tem suspensão idependente nas quatro rodas. Por aí já dá pra ver que ele não é jipinho e o motor pode até parecer fraco mas com esse peso!! Quem viu o teste ao vivo disse que participaram 3 carros. Um Troller, uma Pajerinho e o Stark. O único que não aguentou foi a Pajerinho. O Stark passou tranquilamente por todas as dificuldades que o Troller e fez bonito. Teve gente que se surpreendeu. Enfim não quero defender ninguem só não acho justo um pré-julgamento sem vê-lo de verdade na trilha aí quando isso acontecer vou poder concluir se ele dá conta ou não!!Veremos nos próximos capítulos.
Abraços
Isso vai depender da Ford. Se ela fizer muita c@g@d@ no T4, terei que ficar com o meu mesmo. Éra só o que me faltava daqui a alguns anos o T4 ter painel de EcaSport, banco do Fiesta, câmbio AT e sei lá o que mais. Ai vou ter q ficar com o meu mesmo!!!! Hehehehehe