É o chamado AMOR A PRIMEIRA VISTA!! :twisted:
[]'ss
Versão Imprimível
:twisted: :parede: :twisted: :parede: :twisted: :parede: :twisted: :parede: Tem cada c@g@d@ q a gente faz na vida, que vou te falar viu!!!!
Akpg,
Sei que o Stark não vem com motor diesel...:wink:
Como nos primeiros Trollers que, inclusive, ficaram conhecidos por PEGAR FOGO !:putz:
O que quero dizer é : imagina qdo eles lançarem uma versão Plus do Stark com o motor International do T4 ou outro similar !!!:dance:
A diferença de preço com o T4 poderia ser igualada e aí o bixo pega !!!:twisted:
[ ] s
Alguém tem algum dado técnico do stark além do motor?
Relação de diferencial?Cambio?T-case?
Opções de bloqueio, será que vão existir?
Samurai e vitara tem motor pequeno mas pesa menos que 1300kg e qdo se coloca pneu maior já precisam de redução. E em algumas situações bem que o kamikase podia ter uns cvs a mais...hehe
Pelo video me pareceu ser um 255/75R15 o pneu desse stark, certo?
Só corrigindo, nesse video...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=G0g7gM_q2XE&mode=related&search=[/ame]
No tempo 1:24, dá pra ver que o pneu é um 265/70R16...
Chega de off-topic....
Infos sobre o Tac-Stark : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21793 e http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36914
[ ] s
Pessoal, não devemos discutir sobre motorização ainda, pois o Troller, ao ser lançado, começou com um AP também, só que 2.0!! Começou com um a gasolina de 116cv, agora está com um diesel de 163 cv !!!! Bela mudança!
Sobre o Stark, acho que está no caminho certo. Achei correto eles começarem com um motor a gasolina primeiro. Acho que eles escolheram o 1.8, por ser FLEX, pois o 2.0 é apenas a gasolina. Mas acho que se a VW lançar um 2.0 flex, poderá passar a equipá-lo, antes de receber um motor diesel, que é só o tempo que vai poder nos dizer...
[]'s
É........ mas o grande problema ainda acho que está no $$ do bixinho. A previsão é que ele entre no mercado no 2º semestre por aprox. R$ 78.000,00!!!! Vai ser meio dificil competir c/ um motor 1.8 103cv/nafta com esse preço de venda..... por esse preço da pra pegar 4x4 a óleo zero, ou põe mais R$ 3K e pega um T4 3.0 int. elet. de 163cv!!!
Bom, vamos ver....
[]'s
É isso aí Gus, concordo!
Por esse preço eu iria de Troller ou Marruá!
Só uma correção!! A previsão é de R$ 70K e não 78K. Esses 8K dá pra pagar o seguro. Quanto é o seguro do Troller? Ouvi dizer que está na faixa de 15K. Ou seja um Troller zero bala com capota de lona segundo a tabela da quatro rodas está R$ 82.635 e o de capota rígida R$ 84.700. Somando tudo para o de capota rígida estamos falando em R$100K com seguro. Se esse bichinho mostrar que aguenta uma trilha nervosa com suspensão independente sem longarina central e mais leve, acho que teremos uma briga boa aí pela frente. Quem sabe não veremos os dois disputando um Sertões ou até mesmo uma copa 4x4 off-road. Abre os olhos Ford. Não quero defender ninguem estou apenas esperando as cenas dos próximos capítulos.
Abraços.
Detalhe:
Com a Diferença de R$20K dá pra comprar uma DR 400 para fazer uma trilhinha junto como o Stark. Hehehe