Bom, eu sei q esse papo é meio chato mas na última frase da minha assinatura é algo relacionado à isso:
[]'s
Versão Imprimível
Bom, eu sei q esse papo é meio chato mas na última frase da minha assinatura é algo relacionado à isso:
[]'s
Pois é Carlos eu até pensei nele, mas o bichinho quebra que é uma brincadeira, segundo informacoes extra oficiais o jipe quebra muito e nao aguenta o tranco como o sua Matriz o ENGESA.
Ainda mais com vc falou e caro para dedeu.
Uma pena pois acho que sanado os problemas de quebra e do seu preço exorbitante, eu nao estaria nem ai com o fechamento da Troller, pois ja teria um substituto, bom puxando a sardinha, mais inferior mas substituto.
Um abraço
Volto a insistir que o T4 M usou o mesmo material do T4 e que Bla traçante pega fogo tanto quanto qualquer outra bala. Nem o T4 antigo, nem o novo usam plastico e o T4M também não.
Não sei qual material estão usando, mas o T4M só foi aprovado depois que fizeram a carroceria de plástico(ou similar). Qto à bala traçante e comum, a probavabilidade da traçante pegar fogo é muitíssimo superior à comum, pois ela tras inserida na traseira uma pequena quantidade de fósforo, que queima, por isso ela ser traçante. Convivo com isso, e não foi uma, mas várias vezes que pegou fogo na madeira atingida ou na vegatação. Então, por isso pega fogo na fibra de vidro T4 comum...[]'s
http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL1...0-1127,00.html
op´s não é Ford é Troller
Que corja de bandidos hein!!!!!!!!!
Utilizando o meu, o seu, o nosso dinheiro que deveria ser utilizado em pesquisas para melhorar as condições de vida das pessoas para melhorar a "fachada" da empresa para assim conseguir vendê-la!
E depois o povo se revolta contra os "ladrões de galinha"!
E pensar que eu dava o exemplo, em sala de aula, do "Sr. Araripe" como "empreendedor" brasileiro.
Como diz um amigo meu: "por trás de todo grande negócio existe uma grande mentira!"
Tava conversando com uma pessoa da revenda e reclamei que o pedido de peças estão demorando pra chegar e me informaram o seguinte:
Com a recente venda, estão fazendo muitas reestruturações internas e acertando contratos com os fornecedores. A situação atual é que os carros novos já estão voltando às vendas normalmente e que em Abril/Maio os teremos um serviço nivel Ford.
Quem viver verá... estou torcendo por isto, pois do jeito que tá é melhor fechar as portas.
[]'s
Paulo Ross
Pela conversa que tive na Trilha 23 _SP fiquei animado porque os planos da Ford são a longo prazo....
A Concessionária estava com uma Pantanal feita para o Exército e confirmei que a fibra é a mesma das outras pick-ups ou dos T4. É um verdadeiro caminhão com uma UTI inteira em cima...Eles fizeram 4 e vão fazer mais nove, mas só esta era uma UTI completa....
Vejam neste tópico meu "chute" na folha 5 # 47 em 06/11/06.
Chutei bem, só não imaginava a Ford conseguir repassar a carta de isenção de impostos de trolhas fabricados no nordeste para ecosport em qualquer outro lugar do Brasil. Futuro assunto do TCU.
Olá pessoal!! Acompanho a discussão e as vezes faço alguns comentários. Mas desta vez entrei para deixar este link. Não é sobre o Troller e sim sobre o Stark seu pretendente concorrente e acho interessante que todos possam ver esse vídeo pois o desempenho do bichinho me impressionou.
Abraços
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=zklTPB9DBH4"]www.youtube.com/watch?v=zklTPB9DBH4[/ame]